espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12888 - Universidade de Harvard Promove Missa Negra
Artigo visto 2928




Visto: 2928
Postado em: 30/12/14 às 23:49:28 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12888
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Universidade Harvard é uma universidade privada membro da Ivy League, localizada em Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos, e cuja história, influência e riqueza tornam-a uma das “mais” prestigiadas universidades do mundo.  A Universidade de Harvard gerou polêmica com o clero dos EUA nesta última semana, a partir da Arquidiocese de Boston, que contestou a decisão da universidade permitir que um grupo satânico realize uma "Missa Negra" em seu campus.

Apesar de estarmos cansados de deparar com tantos absurdos e bestialidades que acontecem pelo mundo todo, sinceramente não dá para se conformar ou muito menos se acostumar com estes festivais de horrores, sarcasmos e heresias. Diante de tantas coisas sombrias, bizarras, repugnantes e demoníacas que ainda virão sobre este mundo, devemos acatar o pedido de Nossa SANTA MÃEZINHA e procurar se esforçar para rezar o terço em família diariamente, para que possamos estar revestidos e protegidos.

Campus da Universidade Harvard em Cambridge, em Massachusetts

 

Um setor de extensão de Estudos Culturais de Harvard convidou o Templo Satânico de Nova York para realizar a Missa Negra no saguão memorial da universidade.

O ritual é tido como uma paródia sacrílega da missa católica, e a arquidiocese local encara o evento como "perigoso", enquanto a instituição argumenta ser apenas "educacional".

 

 

"Nós estamos hospedando uma reconstituição de um evento histórico como a Missa Negra. Seu andamento é projetado para ser educacional e é precedido por uma palestra que fornece história, contexto e origem da Missa Negra", disse o setor de extensão de Harvard em um comunicado.   Os responsáveis pela adesão ao evento também justificam que a propósito não é denegrir qualquer tipo de religião ou fé, mas oferecer o conhecimento a respeito de como o satanismo funciona, além de retratar a história de diferentes práticas culturais.

 

 

Por sua vez, a arquidiocese aponta que não vê nenhuma sabedoria em realizar o evento, ao crer que este tipo de atividade afasta as pessoas de Deus e que a igreja já oferece todo o tipo de base suficiente para compreender como lidar com "obras do mal destruidoras".

O porta-voz do Templo Satânico, Lucien Greaves, também debateu o assunto ao dizer que a Missa Negra não é algo que extrapolará as forças divinas.

"Nós não acreditamos no sobrenatural. E eu não acho que a crença no sobrenatural ofereça qualquer privilégio [a certas religiões], uma vez que qualquer crença arraigada seja protegida", destacou.

Greaves também revelou que seu grupo está em contato com Harvard para a realização de outros eventos educacionais. Em contrapartida, a arquidiocese promete realizar uma hora santa nesta segunda-feira (12), na Igreja de São Paulo, em Harvard, durante a realização da Missa Negra.

Fonte: IFG

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.561
Visitas Únicas Hoje: 950
Usuários Online: 267