espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12923 - A reação de um policial diante de um determinado furto vai tocar você
Artigo visto 3547




Visto: 3547
Postado em: 15/01/15 às 23:10:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12923
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

- Que o nosso ponto de vista e opinião fique muito claro e objetivo em relação a este caso ou qualquer um outro que por ventura possamos comentar ou postar no site. Nenhuma pessoa possui o direito de furtar, roubar ou assaltar nada e nem ninguém, ou sequer estamos apoiando atitudes erradas e fazendo apologias as contravenções. 

O fator que queremos ressaltar nesta matéria é o amor ao próximo, a misericórdia, o perdão, solidariedade e essencialmente a ausência de prejulgamentos ou preconceitos. Nesta vida terrena, neste vale de lagrimas, neste mundo sombrio, totalmente frio e desumano ao qual vivemos, não podemos deixar se contaminar pelos vermes presentes. Mas sim devemos lembrar de carregar consigo estas e outras importantes características Cristãs e procurar coloca-las essencialmente em prática cotidiana junto ao próximo. 

Há muitas pessoas perversas, maldosas e venenosas neste nosso mundo atual porem, existem milhares de pessoas maravilhosas, bondosas, caridosas, generosas e Cristãs. A presença de todos os tipos de crimes, atrocidades, barbáries, maldades e perversidades em geral que hoje existe no mundo inteiro, eu simplesmente às avalio, pondero e balizo nas LEIS DO SENHOR JESUS que nos afirma: As portas do inferno não prevalecerão.

Sabemos evidentemente que o demônio existe e é assustadoramente real, sempre esteve e esta  mais atuante, do que jamais esteve em toda história da existência humana. Porem, contudo que vemos, sabemos e vivemos neste mundo em geral, eu creio firmemente que o mal jamais prevalecerá sobre a humanidade. E afirmo que apesar de tudo e todos os argumentos possíveis que possamos encontrar na vida ou nas pessoas - injustiçadas, marginalizadas, assassinadas, sacrificadas,  perseguidas, revoltadas, indignadas ou alucinadas. Ainda há neste mundo centenas de milhares de pessoas maravilhosas, bondosas, caridosas, generosas, cristãs e que seguramente são servos ou servas espontâneos de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO aqui na terra.

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." - Mateus. 16:18

                "QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?" (Lc.18:8)

 

O SENHOR JESUS NOS ORIENTA / MATHEUS - 25

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo.

35 Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'.

37 "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

38 Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

39 Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?'

40 "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

41 "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

42 Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;

43 fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram'.

44 "Eles também responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?'

45 "Ele responderá: 'Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo'.

46 "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
 

ELA FOI PEGA FURTANDO 5 OVOS PARA ALIMENTAR A FAMÍLIA E A REAÇÃO DO POLICIAL VAI TOCAR VOCÊ

 

William Stacy, um policial de Tarrant, no Alabama, Estados Unidos, foi muito além do esperado ao resolver um caso de furto na cidade. A polícia foi chamada depois que um funcionário do mercado viu uma mulher tentando furtar cinco ovos. A mulher era Helen Johnson, de 47 anos, que precisava dos cinco ovos para alimentar suas duas filhas, dois netos e uma sobrinha, com quem mora. Só que a tentativa de furto dela não foi bem sucedida: todos os ovos quebraram no momento em que ela tentava os colocar no bolso.

 

Estava na cara que ela não era uma ladra, estava apenas desesperada com a necessidade de alimentar sua família. O policial então fez com que Helen jurasse que NUNCA mais faria isso. William pegou uma dúzia de ovos, pagou por eles e os deu para a mulher.

 

A atitude do policial ficou conhecida na cidade e muitas pessoas ligaram para o departamento de polícia para saber como também poderiam ajudar a mulher e a família dela. O resultado foram dois caminhões com doações de comida, roupas e até dinheiro.

 

Fonte: Clicrb

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.490
Visitas Únicas Hoje: 814
Usuários Online: 310