espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13353 - Governo Anticristo proíbe cruzes e arrancam de centenas de Igrejas protestantes e católicas - China
Artigo visto 2923




Visto: 2923
Postado em: 19/05/15 às 14:41:01 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13353
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Na China a campanha de governo contra as cruzes sobre os templos das igrejas se intensificam. Lei esta sendo proposta para proibir de vez.

Autoridades do governo da província de Zhejiang na China estão aumentando a sua guerra contra as cruzes sobre os edifícios das igrejas protestantes e católicas.



 

Desde 2014, eles retiraram mais de 400 cruzes de igrejas que tem o símbolo do cristianismo expostos sobre os seus templos.  Em alguns casos, a atitude das autoridades locais levaram a confrontos violentos entre os fieis das igrejas e os policiais. As autoridades estão propondo uma lei que proíba as igrejas de fixarem cruzes em cima de seus templos, a medida então irá determinar que as cruzes poderão ser colocadas na fachada dos templos, e não poderiam exceder um décimo da altura da fachada.

Pois os legisladores entendem que as cruzes no telhado violam os códigos de construções do país. Já os cristãos chineses não acreditam nesta versão das autoridades e argumentam que o crescimento do cristianismo na China está fazendo com que o governo se sinta incomodado e um tanto quanto nervoso.



 

Considerado pelos cristãos chineses como um “ ato administrativo ilegal ”, o governo chinês numa perseguição aos cristãos, esta retirando as cruzes e em muitos casos demolindo as igrejas na Província de Zhejiang. Mas mesmo assim os cristãos se comprometem a manter-se firmes no Senhor. Os cristãos na China tem se comprometido em manterem-se firmes em Cristo mesmo diante de muita perseguição por parte de autoridades da província de Wenzhou, onde os prédios das igrejas continuam sendo demolidos.


 

O último evento foi gravado em vídeo, onde pode ser visto alguns cristãos cantando em meio às lágrimas, um hino que fala sobre a cruz e como os seus pecados foram lavados pelo sangue de Jesus, enquanto as autoridades removem a cruz de sua igreja.

Depois de uma semana que os pastores e membros de Igreja de diferentes congregações, escreveram uma carta publica, denunciando os abusos contínuos realizados pelo governo da cidade de Wenzhou, contra as igrejas na Província de Zhejiang, as autoridades decidiram retirar a cruz do teto da Igreja de Yahui na cidade, segundo informou a International Christian Concerne (ICC).

No entanto, o governo chinês já bloqueou os sites na China que publicaram a carta publica dos cristãos, pois a mesma listava oito razões que “a campanha contra as igrejas é um ato administrativo ilegal que está abusando da autoridade e ignorando o Estado de direito.”

Na carta os cristãos afirmaram que a Lei de Sanções Administrativas da China exige um aviso prévio antes da execução do governo. No entanto, as equipes de demolição do governo geralmente aparecem nas igrejas no meio da noite, sem documentos legais, e iniciam o processo de demolição durante a escuridão.

 

 

Além disso, os cristãos chineses argumentam que mesmo que uma cruz seja ilegal, a lei exige que a equipe de demolição deve ser a do escritório religioso ou do Gabinete de Habitação e Desenvolvimento Urbano. No entanto, a equipe de demolição geralmente é composta por pessoas não identificadas, o que é uma clara violação do procedimento e os direitos dos crentes.

Relata-se que mais de 360 igrejas na província de Zhejiang foram total ou parcialmente demolidas sob o pretexto de “a eliminação ou modificação de construções ilegais”.

O governo da província de Zhejiang, diz que  a remoção ou modificação de construções ilegais para o desenvolvimento urbano.

No momento da retirada da cruz  os cristãos choram e cantam o refrão do hino “Foi na cruz, foi na cruz…” …

Fonte: Diário.

 

Assista o video: https://youtu.be/WDnRDOjA3hg

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.494
Visitas Únicas Hoje: 1.787
Usuários Online: 318