espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13402 - Jovem Volta a Vida - Graças a Oração e Fé de sua Mãe
Artigo visto 5781




Visto: 5781
Postado em: 07/06/15 às 01:50:01 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13402
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

James, irmãos boa noite!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Eu costumo dizer com frequência, que todas as mamães de forma geral, possuem uma graça muito especial diante de DEUS. De forma que O SENHOR LHES concede grandes milagres e gigantescas vitórias, tanto no plano físico, quanto no plano espiritual. Esta incomensurável e inesgotável fonte de bênçãos e graças, provem do SIM que a NOSSA MÃE-VIRGEM MARIA disse ao NOSSO PAI CELESTE, recebendo em Seu VENTRE - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e coroando assim o poderoso nome de MÃE.

Muitas mamães desconhecem o imenso poder que possuem em suas orações, perante à DEUS e muitíssimo mais ... se for pedindo pela intercessão de NOSSA SENHORA.

Portanto mamães e também papais, não se esqueçam de abençoar diariamente os seus filhos. Imponha as suas mãos sobre a fronte de seus filhos-(as), e clame ao Espirito Santo e a intercessão da VIRGEM MARIA-NOSSA MÃE. Ore com muita... fé-(crendo): pedindo proteção, livramento, escudo e manto celeste – espiritual, corporal e temporal.

Lembre-se:  Você pode salvar seu filho-(a), dos mais diversos tipos de situação, que ele-(a) possa estar vivendo ou atravessando. Invoque e clame o SANGUE PRECIOSO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e expulse todo e qualquer tipo de mal que possa estar afligindo ou destruindo a sua família.

 

Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus



Deus ouve oração de mãe e filho volta a vida após 45 minutos morto


O adolescente John Smith, 14 anos ficou 15 minutos preso debaixo d’água, do resgate até a oração da sua mãe, pedindo a Deus pela vida do filho, e se passou 35 minutos.

A equipe médica sem esperança deu como ”clinicamente morto”, mas John Smith voltou a vida, foi um milagre, diz a equipe médica!?

 


O adolescente John Smith, 14 anos, clinicamente estava morto, após a equipe médica ter feito todos os esforços para que ele sobrevivesse aos 45 minutos que ficou desacordado e sem pulso. John estava brincando com dois amigos perto de uma lago congelado no Missouri, quando escorregou e caiu em uma fenda no gelo e caiu na água. Quando os socorristas chegaram, um dos amigos de John tinha saído para pedir socorro enquanto o outro ficou segurando o pedaço de gelo por onde John havia caído, mas os socorristas não puderam encontra-lo de imediato. As equipes levaram 15 minutos para localizar e retirar John da água gelada.

 

No período entre o resgate no lago gelado até a chegada ao hospital, sua mãe foi avisada do que estava acontecendo pela filha do Dr. Dr. Ken Sutterer que estuda no mesmo colégio de John, e chegou ao hospital no momento em que a equipe médica já tinha feito de tudo para trazer o adolescente de volta a vida por cerca de meia hora, sem sucesso, e já estavam parando de tentar ressuscitar o jovem rapaz, pois a sua temperatura interna já estava em 88 graus e  clinicamente já estava morto.

 

Ao entrar na sala onde estava a equipe médica, a mãe de John, Joyce Smith começou a orar em voz alta. “Querido Deus, por favor envie o Espírito Santo para salvar meu filho. Quero o meu filho vivo, por favor, devolva a ele à vida”, clamou Joyce.

Após alguns minutos, o milagre aconteceu. “De repente, ouvi alguém dizer” – “Temos um pulso, temos um pulso”, lembrou Smith.

 

 

Smith foi levado para o centro médico de Cardinal Glennon Children, que continuou o tratamento,mais ainda estavam preocupados com as sequelas que poderiam ter, após 45 minutos sem funções vitais, tais como problemas no cérebro por falta de oxigênio.

Mas surpreendentemente, ele não sofreu nenhum dano cerebral e em 48 horas, o adolescente abriu os olhos e respondeu todas as perguntas feitas pelos médicos.

Estou surpreso estar vivo hoje, mas é um verdadeiro milagre, e agradeço a Deus por estar vivo”, disse o jovem adolescente John Smith.

“Há uma razão pela qual eu estou vivo, então eu vou seguir o que Deus me preparou!"

 

Fonte: PESQNET

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.176
Visitas Únicas Hoje: 1.313
Usuários Online: 285