espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13416 - Bancada Evangélica Faz Manifestação Contra Parada Gay e Rezam o PAI NOSSO no Plenário da Câmara
Artigo visto 3000




Visto: 3000
Postado em: 12/06/15 às 14:54:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13416
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Eu penso que muitos entre nós são responsáveis indiretos, pelo silêncio, pela omissão, pela falta de iniciativa ou ação reparadora e defensiva, essencialmente e crucialmente o individuo que exerce funções ou cargos de autoridade e poder perante a sociedade. Qualquer mínimo ato de defesa, questionamento ou critica (ainda que seja totalmente  legal e inofensivo) a este grupo é tido como homofobia. E quanto mais ficarmos calados e omissos, mais poder e espaço eles ganharão e tudo caminhará para total perdição.


Bancada Evangélica Faz Manifestação Contra Parada Gay e Rezam o PAI NOSSO no Plenário da Câmara

 

 

Com cartazes com cenas de sexo explicito e imagens sagradas, parlamentares da bancada evangélica interromperam a votação de um dos pontos da reforma política, a analise sobre o fim do voto obrigatório, no  plenário da Câmara em uma manifestação  contra a profanação da fé durante a Parada Gay, que aconteceu em São Paulo no último domingo.

Sob a presidência de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que também é evangélico, dezenas de parlamentares adentraram o plenário aos gritos de “ Respeito e Família”. Eles contornaram os assentos dos parlamentares e subiram para a mesa e tribunas do plenário. De mãos dadas , rezaram o PAI NOSSO e encerraram a manifestação bradando  “VIVA JESUS CRISTO”.

 

 

Autor de um projeto de lei, protocolado nesta semana, que torna crime hediondo a profanação de símbolos religiosos e a discriminação de religiões, chamada “Cristofobia”,  o deputado Rogério Rosso (PDT-DF) fez um discurso em seguida. Ele afirmou que os manifestantes pró LGBT estão “fazendo o que ninguém imaginava, que é unir todas as religiões”. Outros deputados da bancada também discursaram contra a Parada Gay.

Ao final do ato o deputado Roberto Freire (PPS-SP) reclamou do ato, que em nenhum momento foi repreendido pelo presidente da Casa. Eu respeitei a manifestação, mas não pode ter nenhuma reza neste plenário. Tem que se respeitar o plenário, afirmou. Ele foi vaiado por alguns deputado da bancada evangélica.

Vamos respeitar a Republica laica brasileira, completou.

Fonte: Uol

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.229
Visitas Únicas Hoje: 618
Usuários Online: 454