

Postado em: 29/01/16 às 12:46:02 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14094
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa
Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.
Nota:
Há tantos . . . mistérios entre o Céu e a Terra, que com certeza, somente DEUS pode esclarecer essa miscelânea de fenômenos que está havendo pelo mundo.
Também não podemos descartar, mesmo que seja uma pequenina possibilidade, de que tal fenômeno possa ser alguma ação da natureza no qual a humanidade desconheça (?).
Concluímos que diante das evidências, testemunhos e materiais recolhidos, realmente é muitíssimo estranho e nos coloca em absoluto confronto com o desconhecido e provável sobrenatural.
Acompanhe a matéria na integra e tire você mesmo as suas próprias conclusões sobre o assunto.
"Árvore do diabo" é filmada nos Estados Unidos
Um grupo de amigos registrou um flagrante inusitado e até agora sem explicação. Enquanto passeavam por uma floresta, encontraram uma árvore pegando fogo de dentro para fora e sem qualquer sinal de fumaça. O caso ocorreu em Defiance, estado norte-americano de Ohio. No vídeo de 30 segundos postado no Youtube, o homem mostra a árvore oca em chamas e não consegue entender o motivo do fogo concentrado no seu interior. “Como isso é possível?”, pergunta o autor do vídeo enquanto grava. Aparentemente não há sinal de que a árvore tenha sido danificada para que uma fogueira fosse acesa em seu interior. Além disso, não há qualquer rastro de fogo ou folhas queimadas ao seu redor. “É melhor sairmos daqui”, completa o cinegrafista. Nos comentários do vídeo, alguns usuários aterrorizados batizaram o caso de “árvore do Diabo”. A gravação, postada no último dia 21 de dezembro já foi vista por mais de 430 mil pessoas.
Fonte: ST.BARRA / PESQNET
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,