espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14474 - Estátua de Jesus abre os olhos e fala - VÍDEO POLÊMICO !!!
Artigo visto 4624




Visto: 4624
Postado em: 01/09/16 às 10:23:00 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14474
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Sabemos que ocorrem fenômenos sobrenaturais de todos os tipos, por todo quanto é canto do mundo porem, devemos ficar muito atentos com os FAKES da NET – ( fraudes cibernéticas ou tecnológicas ). Existe situações que ficamos numa condição de neutralidade absoluta, pois é profundamente confuso, complexo e até mesmo comprometedor emitir uma opinião sobre à autenticidade de certos vídeos.

Apesar de eu não ser nenhum especialista ou mesmo perito em fraudes ciberneticas, creio possuir uma boa noção perceptiva de certos fakes, pois convivo diariamente com os mais diversos tipos de vídeos. Na minha opinião, esse caso trata-se de fraude grosseira, pois às imagens demonstradas no vídeo estão meio forçadas e um tanto quanto roboticas, não aparece ninguem assumindo a autoria deste evento, não há especificação ou descriminação de nomes dos tais peritos ou especialistas de fenômenos paranormais e observe que foram citados 20, não aparece mais ninguem que tenha visto ou que testemunhe o fenomeno, nenhuma autoridade sacerdotal se pré-dispoem fazer qualquer tipo de comentario afirmativo, todos esses detalhes são uma grande evidencia de manipulação humana e intervenção fraudulenta.

 

Precissamos sim, abrir os olhos e acreditar nos milhares de milagres e graças que DEUS nos concede e permite acontecer em nossas vidas todos os dias e principalmente agradecer, coisa que pouquissímos possuem o hábito de fazer. Mas não podemos deixar que fantasias, fraudes e  truques nos ludibriem e confundam nossas mentes, pois recursos para nos enganarem, existem milhares de instrumentos para reproduzirem o impensavél, e à tecnologia disponivel  é simplesmente gigantesca e assustadora. Este nosso mundo, tristemente possui pessoas más que sobrevivem da boa fé de pessoas simples e puras.

Contudo, gostaria de observar que sou como qualquer um dentre os irmãos e estou totalmente sujeito e exposto à me enganar ou me confundir com qualquer tipo de fake da internet.


Figura de Cristo abre los ojos y habla

 

 

Os representantes da igreja no México não fizeram nenhum comentário sobre o caso.

Um vídeo feito numa igreja católica no interior do México está deixando fiéis (e até descrentes) de cabelo em pé. As imagens mostram a estátua de Nosso Senhor Jesus Cristo abrindo e fechando os olhos.

A cena, postada no Youtube em 3 de agosto, já foi visualizada quase dois milhões de vezes.

O vídeo tem menos de 2 minutos. Os olhos da estátua "se abrem" quando a câmera dá um zoom, em 1minuto e 05 segundos. Seis segundos depois, a escultura volta ao normal.

Na internet, as opiniões se dividem e, é claro, não falta polêmica. Enquanto uns acreditam que a estátua da Capela de Saltillo, em Coahuila de Zaragoza, está viva e que as câmeras flagraram um milagre, outros afirmam que a piscada de Cristo não passa de uma ilusão de ótica ou de uma montagem.

De acordo com o site Elancasti, o vídeo foi feito em junho deste ano, e viralizou após a postagem feita, na semana passada, pelo portal Adimensional, especializado em investigação de casos estranhos e/ou de paranormalidade. Segundo o Adimensional, mais de 20 especialistas em fenômenos paranormais, padres, escultores, editores e designers analisaram as imagens e não encontraram nenhum indício de fraude.




Fonte: EXTRA / PESQNET / Youtube


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.279
Visitas Únicas Hoje: 416
Usuários Online: 278