espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14686 - MUITO CUIDADO - "ZOZO" - O Infame demônio do OUIJA
Artigo visto 8598




Visto: 8598
Postado em: 20/06/17 às 10:55:49 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14686
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa
Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.



“ ZOZO” – O Infame demônio do OUIJA

Zozo, el infame demonio de la Ouija

Nota: Vamos iniciar esta matéria, esclarecendo e decifrando o curioso título do demônio “ZOZO”. Por vezes em diversas outras crenças, um mesmo demônio possui inúmeros títulos ou codinomes! Neste caso em particular, o tal demônio “zozo”, trata-se de um codinome do legitimo demônio Pazuzu . Na mitologia suméria, Pazuzu era o rei dos demônios do vento, filho do “ deus ” Hanbi. Ele também representava o vento sudoeste, que trazia as tempestades e a estiagem. Pazuzu é frequentemente representado por uma criatura de corpo humano, mas com a cabeça de um leão ou cachorro, garras em vez de pés, dois pares de asas, cauda de escorpião e o corpo revestido de escamas.  Normalmente essas representações vêm com a mão direita levantada e a esquerda abaixada, representando vida e morte, criação e destruição. Os artesãos assírios o representavam das mais váriadas formas, como estatuetas de bronze ou amuletos feitos de diversos materiais, tal como terracota ou jaspe. O anel que fica sobre a cabeça das estatuetas indica que tais objetos eram usados em volta do pescoço ou pendurados nas casas, geralmente no local onde pessoas inválidas dormiam. Este demônio tornou–se mundialmente conhecido através do filme O EXORCISTA, pois tratava-se do mesmo demônio que possuía a menina do filme e realizava todo processo de possessão e terriveis fenomenos sobrenaturais, demonstrando a sua “força e dominio”.Sabemos que se trata de um demônio terrivel e com poderes sobrenaturais de proporções devastadoras.

 

 

 

Independente do titulo, nome ou codinome, previlegio ou beneficio que à entidade concede como isca - (É obvio que se trata de uma moeda de troca carissíma) e deve ser lembrado com grande preocupação, pois se trata de um demônio muito ardiloso, perigossissímo e que possue muitas artimanhas. É imprescindível que nos conscientizemos que todo e qualquer tipo de demônio é muito perigoso, e de que nunca devemos nos envolver com absolutamente ’’NADA’’ que envolva forças ocultas!!!  A nossa grande estupidez inicia-se em coisas relativamente “inocentes”, do tipo como: horóscopos, as mais inúmeras e absurdas simpatias que servem para isso ou para aquilo, adivinhações, benzimentos - (inclusive com testemunhos e autenticações de pessoas que afirmam e se apegam à estas tolices como se fossem verdades supremas).  – Inclusive é um tal de Minha vó, minha tia, minha madrinha, minha parteira e etc... FAZIAM e...fazem e sempre deu certo ou  aquelas afirmações mais absurdas ainda, do tipo como: Aha é tiro e queda, é receita antiga, é infalível, é porreta. E para piorar ainda mais, acabam vindo aqueles tipos de testemunhos ou receitas  que atestam que servem para eliminar dor de cabeça forte, contra sonolência ou fraqueza, para passar no vestibular, para arrumar namorado(a) ou até casamento, para afastar olho gordo, para tirar o azar e por ai vai ... Observe que a maioria dos tais benzimentos sempre estão atrelados a atos totalmente desordenados, produtos, utensílios, alimentos ou misturas de ervas em rituais ou de gestuais infundados, para todas as mais adversas e aberrantes situações. Inclusive ocorre em enorme proporção com bebês, recém nascidos ou crianças inocentes, que são consideradas como situações naturais, é comum ouvir falar de bucho virado, tripa torcida, para eliminar vermes, para criança que possuem dificuldades de falar ou de andar e por ai vai longe . . . à lista de absurdos.  Por estas e outras atitudes à qual convivemos desde nossa infância, inclusive com familiares é que somos levados a se enganar e à se envolver com uma diversidade de absurdos ou aberrações. Outro grande perigo é a possessão deste ser maligno, que leva as pessoas a praticarem suicido, crimes hediondos, induz as pessoas à mais profunda e aguda depressão, agonia e total desespero, por diversas vezes faz com que determinadas pessoas mudem drasticamente o seu comportamento, o caráter. Estes tipos de comportamento, acontecimentos e maldição estende para familiares.

Estatueta do demônio assírio Pazuzu, Museu do Louvre.

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais utilizados por pessoas no ocultismo e fora dele é o Tabuleiro Ouija. Embora muitas pessoas estejam bem informadas sobre o que é, e o que representa, a grande maioria continua preferindo desafiar o sobrenatural, alegando que é apenas um jogo inofensivo, e que parte tudo da nossa mente, onde a imaginação e informação às comandam.  É por essa razão que hoje os mais incultos e incautos fabricam seus próprios tabuleiros de Ouija com vários objectos encontrados em casa ou simplesmente compram em uma loja de brinquedos lá na esquina. E é aí que começam os verdadeiros problemas, e hoje em dia os tabuleiros Ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse simples jogos de diversão, um mero brinquedo de manipulação.

 

 

 

Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem motivado e levado os grandes exorcistas à avisarem as pessoas para não comprarem as tábuas Ouija, pois poderão invocar forças demoníacas incontroláveis e transformarem suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o grande perigo do Ouija, os especialistas ocultistas e paranormais também acreditam que o Ouija não é um jogo e sim, na verdade, é um portal dimensional para tais seres. E, embora o portal se abre por razões desconhecidas, tudo o que se sabe é que o tabuleiro Ouija permite o acesso ao nosso mundo a qualquer entidade!!!

Algumas pessoas acreditam que este portal pode também possibilitar a comunicação com entidades benevolentes ou entes queridos falecidos porém, todos os casos 100% sem exceção, trata-se de  comunicação espiritual com as entidades das trevas, extremamente hostis. E muito possivelmente a entidade demoníaca mais perigosa associada ao Ouija , trata-se do demônio - "Zozo".

Cada um dos encontros com a entidade demoníaca conhecida como "Zozo" se crê estar associada a escuridão. E incrivelmente, há muitas pessoas que querem se comunicar com "Zozo" através de um tabuleiro Ouija. Mas o que é "Zozo", e por que tem aterrorizado milhares de pessoas ao redor do mundo?   - Uma das piores entidades demoníacas do Ouija !!!

A primeira aparição conhecida desta entidade foi em 1816, quando um jovem de Picardia, no norte da França, foi vítima de possessão demoníaca. O jovem francês tornou-se primeiramente um "container" para inúmeros de demónios, um dos quais era o misterioso "Zozo". No século XX, começaram a surgir uma série de histórias que tinha como protagonista esta entidade...
Inúmeros casos de pessoas que afirmaram ter contactado outros espíritos através da Ouija, mas terminaram suas vidas destroçadas.

 

"Zozo" O infame Demónio do Ouija ...

"Zozo" - é considerado uma entidade complexa, ou assim parece. Na maioria das histórias, começa como um espírito amigável com um nome diferente. Respondendo a tudo e à todos e às vezes, aparece no meio de uma conversa com outro espírito  interrompendo as comunicações. Algumas vítimas desta entidade demoníaca têm afirmado que aparece quando a plaqueta faz movimentos estranhos ou " Z s invertidos " e as respostas tornam-se repetitivas. Mas não demora muito tempo para que o encontro com o tal demônio "Zozo" se torne um inferno para todos os presentes...

Um dos casos que teve mais impacto foi o de uma jovem chamada Evans que tentou entrar em contacto com "Zozo". A menina, que quis manter o anonimato, e afirmou que ainda hoje sua vida continua a estar sob a influência desta entidade demoníaca.

Evans foi mais além afirmando que "Zozo" também foi responsável por assassinatos, suicídios, possessões, doenças físicas, maldições e outros fenómenos normalmente associados com forças demoníacas. Outros especialistas também apontam que "Zozo" pode até aderir às famílias daqueles que participarem da sessão de ouija, como se fosse um demônio parasita, e contamina-los.                            


Fonte: PESQNET / Creepypasta / Youtube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.273
Visitas Únicas Hoje: 662
Usuários Online: 368