espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14873 - (Passado / Presente) - Vejam o que Esconderam de Nós : Criaturas Estranhas Capturadas no Brasil
Artigo visto 3645




Visto: 3645
Postado em: 04/02/18 às 12:04:38 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14873
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

==================

Espacojames: No final deste artigo deixa minha opinião sobre os casos de Ovnis, Abduções e Extraterrestres

==================

 

PEÇO QUE VC ASSISTA ESSE VÍDEO MUITO IMPACTANTE



Vejam que eles esconde de vc criaturas estranhas capturadas no Brasil



Nota:  Às vezes ouvimos dizer que o povo gosta muito de inventar lorotas, ficções cientificas, assuntos de terror e casos sobrenaturais de uma forma geral. Sim, o ser humano de certa forma é movido por impulsos de sentimentos involuntários, isso faz parte de nosso DNA. Mas de modo geral, não somos imbecis, não somos uns iludidos, não somos aficionados ou muito menos alienados. Há um velho ditado que diz, onde há muita fumaça, com certeza à vestígios de fogo, de forma que a grande maioria das pessoas sabiam ou presumiam que havia algo escondido ou muito sigiloso que às autoridades governamentais e militares estavam escondendo e omitindo do povo Brasileiro - (digo Brasileiro, pois a notícia corria livre, leve e solta, e em larga escala nos noticiários do EUA).

Como já disse outras vezes, o nosso objetivo de postar estes tipos de matéria no site, trata-se única e exclusivamente de informação, esclarecimentos, alerta e dados relevantes que todos precisam ter acesso, especialmente em situações que às vezes são omitidas e até mesmo negadas do grande público como esta matéria. Veja quanto tempo passou, para que as autoridades confirmassem! Não temos o menor objetivo de confundi-lo, de contaminar à sua fé, criar qualquer tipo de ilusão, fantasia, ficção e muito menos medo. Esses fatos estão de certa forma ligados à tudo aquilo que DEUS nos revelou à mais de 2.000 anos. O ser humano é tão inteligente, mas às vezes subestima as artimanhas de um ser muito mais inteligente, ardiloso, maquiavélico e acima de tudo performático, é claro que estamos falando do ser que quis se passar por anjo de luz – Lucífer. Pense um pouco, você acha que ele utilizará das mesmas artimanhas do passado ? - É claro que não! À estratégia é cultivar nas mentes humanas, um novo mundo sem um DEUS e com seres independentes e muito inteligentes, ou seja, uma nova forma de vida. Nada existe sem DEUS, creia nisto!

Nossa senhora – “Não tenha medo, porque está lhe sendo permitido ver com o que Satanás planeja iludir a humanidade. Não há nenhuma vida como você a conhece, ou ser humano, ou de qualquer outra forma, em nenhum outro planeta.  A criação do Pai foi-lhe dada no Livro do amor e da vida (Bíblia). Não fantasiem sobre vida em outros planetas, minhas crianças. É uma enganação. Se assim não o fosse vocês teriam sido avisados, porque o Pai não esconde nada de suas crianças. Criou o homem, conhecidos Adão e Eva, e como tais eles foram os primeiros dos seus — da criação do Pai. Você pode dizer, seu primeiro símbolo de mãe e pai.” – Nossa Senhora das Rosas, 28 de setembro de 1974.

Imagem relacionadaResultado de imagem para fotos de avioes perseguindo UFO    Imagem relacionadaImagem relacionada

Alerta extraterrestre 2017 fim dos tempos prepare-se




Interrogatorio a Extraterrestre del Area 51- Análisis




Interrogatorio a Extraterrestre del Area 51 Parte 2- Análisis
 


Resultado de imagem para fotos de avioes perseguindo UFOImagem relacionadaResultado de imagem para fotos de avioes perseguindo UFO



Fonte: PSQNT / Discovery /  You Tube.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.

 

==============================

Nota Espacojames: Aproveitando o assunto muito bem questionado pelo meu irmão Levi, aproveito para dá minha opinião e dizer que todos os casos de extraterrestres são provenientes de demônios, como eles são entidades espirituais e  precisam de corpos para seus fins, fazem abduções para coletar material genético afim de criarem corpos sem vida para neles habitar e desviar a raça humana no final dos tempos. “Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."   Apocalipse 13:15.

Essa cartada final com a idéia de que não somos filhos de Deus mas sim de extraterrestre convenserá multidões, enganarão até os eleitos "E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24).

Já pararam para pensar que os abduzidos sempre retornam para suas casas na maioria das vezes sem nenhum arranhão? Com certeza é porque não devem tocar nos filhos de Deus, e fazem de tudo apenas para enganá-los mostrando coisas incriíveis no universo, assim como satanás fez ao tentar Jesus no deserto. “o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória [brilho] deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares” (Mt 4:8-9). 

A grande maioria dos casos, as pessoas são levadas para darem uma voltinha com os aliens, e ao retornarem ficam impressionadas com o que viram... Satanás aplica o mesmo gopes há anos, assim como fez com os incas, astecas e os maias.

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” na verdade são anjos caídos/demônios

1. Aliens dos dias atuais são uma correspondência exata do comportamento dos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia.

ALIENS TEM APARÊNCI SEMELHANTE A DOS SAPOS, demônios mudam para qualquer aparência: parentes que já morreram, ets, animais mitológicos, lobisomens, duendes e etc...

Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14


2. Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vem em nome de Jesus.

”Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;  mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo.” 1 joão 4:3


3. Aliens mudam suas histórias para iludir o homem a acreditarem em suas mentiras.

Um exemplo disso é que, antes que o homem conseguir ir ao espaço exterior ou conseguir enviar sondas e satélites ao espaço, os alienígenas que falavam virem de planetas do nosso sistema solar, como Júpiter ou Marte. Conforme o tempo passou e o homem aprendeu mais sobre o nosso planeta, a galáxia, e o universo, percebendo que ninguém poderia viver em um planeta gasoso, os aliens mudaram a sua história. Agora eles dizem ser de outros sistemas solares e aglomerados de estrelas, bem mais distantes como Andrômeda e Plêiades, etc .

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos abandonarão  fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” 1 Timóteo 4:1

Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs
 

4. Aliens dizem-se tão avançados tecnologicamente, tão evoluídos espiritualmente, tão saudáveis, com grande longevidade, tão poderosos e de tão longe, que porém eles parecem precisar de nós para sua sobrevivência.

Há vários relatos de alienígenas que tomam amostras de tecido humanos (para clonagem?) e abduzem sexualmente as mulheres, como as entidades conhecidas como Incubus e Succubus. Atacam sexualmente homens e mulheres, assumindo variadas formas.

5. Abduções alienígenas são paradas quando invocamos o nome de Jesus. Eles colocam o rabinho entre as pernas e saem correndo.

Os poderosos e tecnlogicamente avançados aliens não  pronunciam o nome de Jesus. Qualquer abdução pára se conseguirmos mencionar o nome do humilde carpinteiro Galileu que passou pela terra  a mais de 2 mil anos atrás.

”E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”  Marcos 16:17


6. Aliens trazem idéias de que o homem necessita unir todo o mundo para uma nova era de consciência.

Essa união envolve sermos orientados a nos prepararmos para a chegada do seu líder (o Anticristo) e abandonarmos o Deus Cristão, o que vai abrir caminho para um só mundo, religião e governo(Nova Ordem Mundial).
.
7. Aliens só entram em contato com “novaeristas” e ocultistas.

Isso nem sempre é o caso, pois há pessoas em todas as esferas da vida, que foram contatadas por “extraterrestres”. No entanto, é minha posição de que estes “irmãos do espaço” não estão muito interessados ​​em entrar em contato com os cristãos autênticos, que seguem os mandamentos de Jesus,  por uma razão óbvia.
.
8. Os Ets não estão contra serem adorados pelos seres humanos e eles geralmente negam o criador, eles assumem esse papel em seu lugar.

”E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.”

Não terás outros deuses diante de mim.Êxodo 20:3 - Lucas 4:8

.
9. Aliens dão ao homem tecnologia, mas geralmente esses “avanços” são para a destruição.

Há “projetos obscuros” que os governos têm em seu orçamento e que esses projetos são normalmente ligados a armas de guerra. Grande parte da tecnologia para esse tipo de armamento é dito que vieram a partir de extraterrestres. Por que então estes ets nunca nos dão tecnologia para salvar vidas?

10. Aliens muitas vezes emitem odores horríveis, como o enxofre.

Alguns chamam-lhe o fedor do inferno.São seres espirituais, porém emitem cheiro maligno, o que denunciará a presença de anjos caídos, há inúmeros relatos de pessoas que sentiram cheiro de enxofre após ter visto luzes no Céu, a Radiação, ou foram abduzidas, independente da aparência dos tais ets,  o cheiro é o mesmo, os contatados ficam com sequelas psicológicas, físicas e emocionais, sempre algo negativo.
 
Leia o artigo completo em: Artigo N.º 13102 - Aliens ou Demônios? Vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios...




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.001
Visitas Únicas Hoje: 1.045
Usuários Online: 370