espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14925 - DESMASCARANDO - A GRANDE FARSA DE SATANÁS - ETS. e UFOS
Artigo visto 3391




Visto: 3391
Postado em: 28/03/18 às 20:56:16 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14925
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

DESMASCARANDO " A GRANDE FARSA DE SATANAS - ETS. e UFOS

 

História ou estória (?) O termo história é usual para narração de fatos documentados e situações reais sobre o passado da humanidade, é muito mais abrangente. O termo estória, gera sentido para a narração de fatos imaginários, fantasiosos, lendários ou de ficção. Trata-se de uma pequena distinção da história de fatos reais, para estórias de fábulas ou de contos que sejam ilusórios.  Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional. (LS.2018)

 

ETS. e UFOS, A FARSA! TODA REVELADA!

 

NOTA: Não há muito a dizer ou a acrescentar, pois os vídeos são bem objetivos e deixam muito claro e evidente, o que está acontecendo em nosso mundo e o que o futuro próximo nos reserva.

Creio que neste momento é muito mais apropriado e inteligente de nossa parte, ouvirmos e procedermos como NOSSA MÃE vem nos esclarecendo e orientando minuciosamente e insistentemente  à tanto tempo. Procurem ler e entender as mensagens com a mente e o coração bem abertos, e não se deixem iludir pelos prodígios que satanás faz e que com certeza ainda fará muitos outros bem maiores e muito mais impressionantes. A sua finalidade é de iludir, confundir e arrastar para a sua rede, sua teia, sua armadilha, milhares e milhares de almas incrédulas, almas indecisas e perdidas, almas desatentas, incautas e que vivem no absoluto escarnio. Todas estas mensagens nos textos abaixo, com exceção dos vídeos, já foram insistentemente postadas e comentadas no site.  Porém, nós procuramos seguir o exemplo de NOSSA MÃE, que não desiste nunca e que continua . . . à cuidar de cada um de nós. Portanto, apenas repetirmos ou insistirmos é o mínimo !!!

Detalhe: Tentar imaginar do que satanás seria capaz de fazer ou produzir para arrastar a milhares de almas ao inferno, bastará lembrar das ofertas, prodígios e visagens que ele fez à JESUS.

 

NOSSA SENHORA DAS ROSAS - NOSSA MÃE SANTISSÍMA

NOSSA SENHORA: Agora Satanás já está batalhando seu caminho para a sua consciência, procurando tomar o controle de suas mentes. Está agora promovendo milagres falsos aquilo que vocês chamam de discos voadores são imagens do inferno.  Minhas  crianças,  se vocês rejeitarem o conhecimento do supernatural,  vocês  estarão  se  jogando  agora direto para suas mãos. Enquanto ele remanesce escondido entre vocês, pode ir aproximando-se e, como um lobo raivoso, pular em cima de minhas crianças quando elas saem da graça.”  – Nossa Senhora das Rosas, 18 de junho de 1978.

NOSSA SENHORA:Nesta batalha final, há muitos agentes do inferno soltos em cima da terra. Estão viajando em transportes. Não sejam levados pela falsa teoria de vida além  dos céus, à exceção do Reino de Deus.  Saibam que é Satanás quem envia estes veículos à vocês. Eles são para confundi-los e enganá-los.  Estes objetos que sobrevoam a sua terra são do inferno.  São somente os falsos milagres de seus tempos.  Reconheça-os, minhas crianças;  não são frutos da imaginação do homem. Estão  atualmente  em  sua atmosfera, e tornar-se-ão mais dominantes à medida que a luta pelas almas decorre.” – Nossa Senhora das Rosas, 24 de dezembro de 1973.

NOSSA SENHORA:Não procurem por terra, não procurem em um outro planeta por vida, porque não há nenhuma.  Somente aqueles que o iludem dizem-lhe isto.  O que você viu, minha criança, no passado, chamado disco voador pela humanidade, nós permitimos que muitos vissem isto. São transportes do inferno. Entretanto, nós nunca vimos um demônio minha criança, que tomou a forma humana, exceto pelo espírito…. O que vocês tem agora, por causa dos pecados da humanidade, todo o inferno está solto em cima da terra. Satanás sabe agora que seu tempo está ficando curto. Esta é a verdade, minhas crianças. Eu vos digo a todos: seu tempo está ficando curto.” – Jesus, 18 de Junho de 1992.

NOSSA SENHORA: “Pois o tempo chegou quando os mais maravilhosos prodígios ocorrerão na terra e no ar…. [Satanás] terá grande poder sobre a natureza: haverá igrejas construídas para servir a estes espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar à outro por estes espíritos malignos, até mesmo padres….

 

Extraterrestres a grande farsa (Parte1)

 

Extraterrestres a grande farsa (Parte 2) contatos de 4 grau

 

A farsa dos ovnis

 

 

Fonte: PSQNT /  Valter Viana / verdade dos fatos / You Tube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.842
Visitas Únicas Hoje: 1.166
Usuários Online: 321