espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14937 - Artes das Trevas - Mágicos Demoníacos
Artigo visto 4104




Visto: 4104
Postado em: 29/04/18 às 20:55:06 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14937
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  Desde a minha infância, como a maioria do público infantil, sempre fiquei encantado e admirado pelos grandes mágicos e ilusionistas, que nos maravilhavam com suas ARTES e TRUQUES. Manuseavam objetos com tamanha habilidade e agilidade, e claro usando de suas técnicas de ilusão, faziam com que a maioria do público acreditasse no impossível e até mesmo no sobrenatural.

Ao decorrer de alguns poucos anos, percebíamos que obviamente muitas das mágicas que ficávamos assustados e espantados, não passavam de um belo TRUQUE de mestre, uma mera ilusão.

E desta forma, os mágicos tinham que se inovar, recriar e se reciclar, para poder apresentar um novo show, e causar as mesmas reações que no passado de sucesso realizava com brilhantismo.

Mas hoje, é tudo completamente diferente, pois percebemos nitidamente que há um grande grupo de “ mágicos ”, que sequer se assemelham com os mágicos da nossa época de infância ou até mesmo da nossa juventude. O tempo que estou citando, gira em torno de 20/25 anos atrás, claro que já devia haver estes tipos de “mágicos” porém, não se ouvia falar deles ou muito menos de mágicos demoníacos ou de magias sobrenaturais, quanto mais serem apresentadas de forma aberta ao público, especialmente para crianças e adolescentes. A técnica de ilusão e de mágica-truque ainda existe, é muito bacana e causam espanto em muitas pessoas. Mas, não vamos confundir as técnicas de mágica-truque e ilusionismo, com magia negra e ação extraordinária dos demônios.

O grande objetivo de satanás, é chamar atenção para o sobrenatural, porque se trata de uma chave mestra que abrirá muitas portas do inferno, para todos os tipos e meios de rituais e ocultismo. Observe que um gigantesco número de pessoas do nosso convívio cotidiano em geral, se interessa muito por: magias, rituais, pactos, feitiços, bruxaria, encantamentos, espiritismo, Ouija, quiromancia, vampirismo, satanismo e por ai seguem um infinidade de portas do inferno !!! Nesta lista está presente os piores e mais nefandos principados e tronos do inferno !!!

 

Demon Magicians: Episode 1 - Reveal THIS - Criss Angel, Hans Klok, David Blane

 

DEMONIC MAGICIAN SHOWING HIS POWER

 

MAGICOS DEMONIACOS 1

 

MAGICOS DEMONIACOS 2

 

MAGICOS DEMONIACOS 3

 

Fonte: PSQNT / YouTube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.375
Visitas Únicas Hoje: 668
Usuários Online: 291