espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=OC6JLRB_bbs ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 8573 - Assustador! Menino Atacado por Fantasma
Artigo visto 5084




Visto: 5084
Postado em: 27/08/11 às 18:04:43 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=8573
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: Meu Deus! Nunca vi uma cena dessa, o menino é carregado pelo espirito maligno, o video é assustador!. Não veja só por curiosidade, mas lembre-se que o mal existe. Satanás é um covarde! O dia dele está chegando ao fim.

James

-----

Esse menino de 11 anos é jamaicano e afirma que seu amigo que morreu há 4 anos está lhe perseguindo. Segundo o garoto, seu amigo aparece pra ele trajando camisa branca, calça preta, descalço e usando um relógio de pulso preto. Ele sofre 2 supostos ataques diante das câmeras de um noticiário local. Tirem suas Próprias conclusões.....

--

Comentário Levi

Menino jamaicano afirma que tem sofrido diversos ataques de um espírito de uma outra criança. O fato tem causado espanto na população local. Uma equipe de filmagem foi até a casa e registrou alguns fenômenos. O fenômeno é um tanto quanto espantoso, e inclusive dá para se notar que se trata de uma situação realmente verídica. No entanto sabemos que o fenômeno relatado como fantasma do amigo, provavelmente deve se tratar de ação demoníaca. Atualmente os demônios são tantos a habitar a terra e o ar que não se importam muito mais, em se manifestarem em publico ou defronte a câmeras. Infelizmente, e muito triste, e as profecias se cumprem no mundo todo. A quantidade de adoradores de demônios, iniqüidades e terríveis rituais só faz aumentar. E à todos aqueles que estiverem distante de DEUS, não comungarem da verdadeira fé, não seguirem os ensinamentos do Senhor JESUS e não beberem da verdadeira fonte sagrada que é a igreja católica, estará perdido !!!


Fonte: Enviado ao espacojames por: Levi L.O. Sousa/ SP



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.824.657
Visitas Únicas Hoje: 558
Usuários Online: 287