Meus olhos estarão abertos e os ouvidos atentos à oração feita neste lugar
Espacojames



Página Inicial
Listar Padre Jonas Abib




Artigo N.º 16447 - Meus olhos estarão abertos e os ouvidos atentos à oração feita neste lugar
Artigo visto 189




Visto: 189
Postado em: 05/11/21 às 10:56:43 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=16447
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib


“Meus olhos estarão abertos e os ouvidos atentos à oração feita neste lugar. Pois agora escolhi e santifiquei esta casa dedicada a meu nome para sempre. Meus olhos e meu coração estarão nela todo o tempo” (2Cr 7,15-16).

No dia da festa da Divina Misericórdia de dois mil e dois – segundo Domingo da Páscoa –, logo cedo o Senhor me deu esta palavra, e ela foi sendo trabalhada em mim. Durante o dia, toda essa realidade foi tomando conta de mim e, quando celebrei a Missa, encerrando a Festa da Misericórdia, fui movido a proclamar esta palavra e, mais uma vez, consagrar a Canção Nova para que fosse “o lugar da Divina Misericórdia”. Deus quer fazer da sua casa também “o lugar da Divina Misericórdia”. Lugar onde Jesus poderia exercer toda a extensão da Sua Misericórdia e onde as pessoas poderiam, com confiança, trazer todas as suas misérias e aí serem atendidas.


Entreguei a Deus a Canção Nova para ser o lugar da misericórdia e da confiança. Entregue sua casa também a Jesus, para que ela seja este lugar onde o Senhor pode se manifestar na sua vida e na vida daqueles que você ama e quer ver transformados pelo Amor Misericordioso do nosso Senhor. Jesus quer ser adorado em nossas vidas e em nossas casas.

Vejo que a vontade de Deus é esta: Ele quer que a Canção Nova e toda a sua casa sejam um Santuário da Divina Misericórdia. Somos os membros escolhidos para sermos os braços abertos e estendidos de Jesus Misericórdia, para acolher as pessoas, com seus pecados, problemas e misérias. Somos chamados a ser o coração, a face, o olhar, o sorriso de Jesus para todas as pessoas, para recebê-las com amor, infundir-lhes confiança e mergulhá- -las no oceano infinito da Sua Misericórdia. Isso é fruto de um coração que adora. A adoração nos transforma em Jesus, o Homem Novo.

Para que isso aconteça, o próprio Senhor quer infundir em nós a Sua Divina Misericórdia. Ele quer que a experimentemos, em primeiro lugar e de maneira concreta em nossa vida, para em seguida levarmos essa misericórdia a muitas pessoas. Tenha a certeza: Ele vai trabalhar em nós. A obra vai ser Dele. Muito mais do que um ensino teórico sobre a misericórdia, Ele vai nos fazer experimentá-la. Por um lado, vamos reconhecer a mão misericordiosa do Senhor agindo concretamente em nossa vida: vamos ver que a nossa história de vida foi uma história de Misericórdia, passo a passo. Vamos descobrir toda obra de restauração que Ele fez e está fazendo em nós. Volto a dizer: isso é fruto de um coração adorador, um coração que gasta tempo na presença do Senhor, que se deixa ser olhado e visto por Ele, que não tem medo do olhar de Jesus. 

Quando nos abrimos para experimentar a Sua Misericórdia em nós, o Senhor mesmo nos enche de sentimentos de misericórdia para com os outros. Ele nos dá um coração misericordioso. Sempre e em tudo misericordioso. É pela misericórdia que toda a nossa casa será transformada, é pelo amor. É uma missão linda que o Senhor nos confia.

Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
 


Fonte: https://padrejonas.cancaonova.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.938.621
Visitas Únicas Hoje: 778
Usuários Online: 212