Padre Leo - A verdade sobre o Mal
Espacojames



Página Inicial
Listar Padre Léo


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=neKWrU6Fhlk ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 5948 - Padre Leo - A verdade sobre o Mal
Artigo visto 5024




Visto: 5024
Postado em: 15/08/10 às 16:38:17 por: James
Categoria: Padre Léo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=216&id=5948
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Léo


Romanos 7, 5-7, Quando vivíamos no nível da carne, as paixões pecaminosas, ativadas pela lei, agiam em nossos membros, a fim de que frutificasse para a morte, agora porem, mortos para aquilo que nos aprisionava, fomos libertados da lei, de modo servimos no novo regime do Espirito, e não mais no regime antiquado da letra, agora por tanto..., agora portanto já não há condenação daqueles que estão em Jesus Cristo...

Jesus veio e ficou no nosso nível, fez se humano, no sábado e no domingo, fomos estudando até onde o pecado pode nos levar, ontem na missa, fomos convidados a falar sobre o sal da terra, e hoje o senhor nos convida a entrar no processo de redenção, o mistério da síntese da encarnação e redenção de Jesus é a Cruz.

Se nós não cuidamos, o pecado vai se tornando uma lei, por que nós não somos responsáveis por nós mesmo, mas o Cristo se faz escravo e obediente até a morte.

Romanos 1, 18..., O pecado vira lei, o salário do pecado é a morte, a cruz é a identificação máxima do amor.

João 19, 34, O soldado que transpassou o coração de Jesus, o evangelho fala que todos vão ter que olhar para a cruz, criar uma sedução, eu me deixo seduzir por Deus, fui conquistado pelo senhor, Jesus assumiu as consequências do pecado por nós, vão ter que olhar para o transpassado, não tem outra escolha.

Por suas chagas fomos curados, ou fazemos esforço no Espírito hoje, ou não seremos libertos nunca.

A nossa libertação é ter um ponto de partida, a serpente na Bíblia significa o pecado, a serpente foi produzida pela idolatria, vamos criando bezerro de ouro, é muito fácil me seduzir, pois o bezerro vira boi. Primeiro, o bezerro tem que ser descendente de vaca brava, quanto mais for isolado esse bezerro, mais bravo e melhor ele fica, o boi para entrar numa tourada, ele tem que ser muito forte, o pecado é assim também, como um bezerrinho novo, como um bebê, o pecadinho é assim também, vou criando um bezerrinho no meio do mato, esse bezerrinho vai me enfrentar um dia.

O salário do pecado é a morte, o povo de Deus picado pela serpente, não ama, essa mata pode ser o seu quarto com um computador, vou alimentando um bezerro para a hora da tourada, o triste é saber que sou o toureiro. Jesus Cristo é aquele que revela o próprio ser humano.

Criança adotada vai ficando parecida com os pais que o adotaram, quando a gente vai convivendo com o Satanás, a gente vai ficando parecido com o encardido, ao nível dele, no mesmo nível, vou copiando o pecado na roupa, nos gestos e etc, ao contrário, os imitadores de Jesus, vão ficando semelhantes a ele. Mãe, não compare seu filho nunca com ninguém, seu filho é único.

O pai e a mãe que olhou para o boletim de seu filho, e falou por que o colega que era mais novo que você, por que ele tinha nota melhores que você? o filho respondeu, por que o pai e a mãe dele são mais inteligentes.

Nunca pergunte, quem sou eu? mas pergunte, de quem sou eu?, a quem eu pertence? Nós pertencemos a Deus? quer vivamos no pecado ou na santidade. De que lado da cruz você quer estar? Ou você quer está debaixo da cruz, recebendo a salvação.

O Chefe mandou que quebrassem as pernas dos três condenados, quebraram as pernas dos ladrões, depois foram quebrar as pernas de Jesus, a Crucificação é no morro, eles estavam subindo no morro, quando foram quebrar as pernas de Jesus, ele já estava morto. Não há crime que mais nos faz repulsar, do que a violação de cadáver, a necrofilia. Aquele soldado pega o lado direito de Jesus, e não o esquerdo, no silêncio da cruz, Deus revela o berro do seu grito de amor, de onde jorra sangue e água, aquela gota de água, o nosso pecado e o pecado do mundo inteiro.

Não existe laboratório no mundo que que é capaz de separar aquela água do vinho, acabou, quando o pecado do mundo se mistura com o sangue de Cristo. Acabou, não existe mais pecado, só existe o sangue de Cristo, o sangue que salva, que liberta, que lava que restaura.

A lei do pecado da morte, agora é uma lei do Espírito, da vida eterna, Jesus cristo é o mesmo, ontem, hoje, e sempre.

Precisamos nos livrar das amarras do pecado, se você é impotente para vencer essas amarras, saiba o primeiro passo para ser livre, é reconhecer e assumi que você é viciado na mentira, no roubo, no pecado, no cigarro. Assuma, eu sou fraco, eu sou dependente, eu sou impotente, ajuda-me senhor, eu quero me libertar.
fonte: Padre Léo




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.760.377
Visitas Únicas Hoje: 443
Usuários Online: 255