espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens do Céu




Artigo N.º 750 - 2006 - Ao confidente Cláudio - Parte 1
Artigo visto 3791




Visto: 3791
Postado em: 01/12/08 às 08:31:36 por: James
Categoria: Mensagens do Céu
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=25&id=750
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens do Céu


Mensagens de Janeiro a Setembro entregues ao Confidente Cláudio no ano de 2006


   Mensagens • Ano 2006 • JANEIRO A SETEMBRO /2006

• [27/09/2006] A prática de atos sacrílegos
• [25/09/2006] Pai de família omisso
• [22/08/2006] Nada escapa ao julgamento de Deus
• [10/08/2006] No Brasil também haverá calamidades
• [16/07/2006] O egoismo é o deus dos homens
• [10/07/2006] Cultivai sempre o amor
• [02/07/2006] Trégua necessária
• [01/07/2006] A obra Salvai Almas
• [29/06/2006] Receita: A Cruz e a Ressurreição
• [24/06/2006] Silêncio providencial
• [20/06/2006] O céu vos olha com amor
• [20/06/2006] O Céu está convosco
• [16/04/2006] A libertação total do Grande Purgatório
• [08/04/2006] Permanecei em estado de Graça

27/09/2006
A prática de atos sacrílegos

    Percebi na fila da Comunhão, um senhor desconhecido, logo ,à minha frente: caminhava cambaleando, apoiando-se ora nos bancos, ora nas pessoas à sua frente ou nas de trás, portando-se como um bêbado...
Dirigi-me a ele, no intuito de mandá-lo sair da fila e não receber a Eucaristia, mas ao me aproximar lembrei-me de que Jesus havia dito que jamais julgássemos alguém!
De fato, quem sabe, ele merecia a Comunhão mais do que eu?
Deixei-o em paz e percebi horrorizado que: no momento de receber Jesus, abriu uma boca descomunal e nela recebeu um imenso fardo, semelhante a uma saca de cimento. O homem não conseguia engolir e voltou aos bancos com aquele fardo com parte no interior da boca e parte para fora da boca, cambaleando ainda mais, pois o peso lhe fazia perder o equilíbrio... Acompanhei-o com o olhar por uns instantes e depois sumiu da minha vista!
“ – É a alma de...  penando por atos sacrílegos praticados em vida. Era um fardo pesado para seus paroquianos e para a igreja. Pregava a Comunhão, mas não atendia à confissões, e ele mesmo comungava diariamente nas Santas Missas, sem confessar-se!
Foi condenado até o final dos tempos ao Grande Purgatório a levar sempre em sua boca, uma saca de 60 kg., com seus pecados... Viveu 60 anos na terra, e, por Misericórdia de Deus, que ouviu orações de amigos e paroquianos, foi para o Grande Purgatório!”
(- Não pode ser libertada antes?)
“- Velo-ás na porta!”
De fato, ao sair da Igreja, o vi: sorridente, limpo, me aguardando e me oferecendo seu abraço!
-   O teu gesto de tentar me tirar da fila, me salvou! Gesto este que não pratiquei na minha vida, quando tinha poderes para tirar as pessoas do pecado... Eu só poderia ser libertado do Grande purgatório, se alguém viesse a agir assim comigo, e hoje, 1.437 anos, 3 meses e 16 dias depois, você fez isto! Deus seja louvado! Amém!”
E partiu, com seu Anjo, para o Céu! Amém!
“- São agora, 198...”
“São Miguel!”

25/09/2006
Pai de família omisso

    Durante a Oração do Santo Terço, uma alma se apresenta: de pés e mãos no chão, cabeça baixa, olhos na terra, andando de um lado para outro, sem parar... ( Comparei-a a um suíno...)
Por uns instantes lançou o olhar sobre mim, e depois sobre os outros que rezavam ali...
Seus olhos suplicavam por socorro e compaixão e eu não consegui segurar o choro... As almas sempre me fazem chorar, por seus sofrimentos horríveis, e com esta não foi diferente!
São Miguel relatou:
“- Trata-se de..., a 309 anos no Grande Purgatório. Pai de família omisso, deixava para a esposa toda a responsabilidade na educação dos filhos e na condução da vida no lar, ficando totalmente alheio a tudo. É um antecedente de ......, Santo canonizado não há muito tempo e muito conhecido, e foi justamente por causa deste Santo que esta alma não recebeu o inferno! E tal Santo pede agora ao Pai, a permissão para que este seu familiar possa estar aqui, afim de receber vossas orações.
Amém!”
Pedi uma pausa no terço e falei às pessoas do que estava acontecendo, e pedi então, mais vigor e amor nas orações. Logo após eu ter terminado de ungir as pessoas com o óleo, não vi mais a alma!
“- Ela já está no Céu! Agora são 199... Louvado seja Deus nos seus Anjos e nos seus Santos. Amém!”
“São Miguel!”


22/08/2006
Nada escapa ao julgamento de Deus

    “Paz!”
São 577 as almas que hoje estão no Grande purgatório à espera de vossas orações. De fato, elas podem contar com somente as orações deste Movimento, já que, em todas as partes do mundo as orações pelo purgatório visam a libertação das almas conhecidas... E se reza pouco! As do Grande Purgatório nem são lembradas!
Na verdade, estas almas deixaram muitos rastros negativos, muitos inimigos, e muitas delas foram consideradas almas perdidas. Muitas delas também tiveram sua vida terrena marcada por grandes fatos, na Igreja, na sociedade e foram consideradas santas, e por isso também não receberam orações após a morte: pessoas que tinham duas faces, e a face voltada aos homens tinha aparência celeste! A face podre era escondida! Deus conhece as duas!
O castigo maior foi realmente o esquecimento por parte das pessoas, isto é, esqueceram de rezar por elas...
Este suplício é grande, pois a dor do desprezo é grande! É a maior dor!
Deus filtra tudo, e nada, absolutamente nada, escapa a seu julgamento!
Há tantos, reconhecidos santos... E no entanto, aguardam a libertação!
Quantos erros, quantos enganos, quanta mentira, quanta falsidade!
E quantos acobertaram... Também estes pagam caro, e muitos, para sempre, no inferno sem volta!
Mentir é pecado! Enganar é pecado! Acobertar é pecado!
Pregar algo como verdadeiro, tendo o conhecimento real da mentira, é pecado... E como isto acontece ainda hoje: falsos pregadores, mentirosos, incoerentes...
Abrem portas erradas para caminhos errados, sabendo serem errados! Cumprem, muitos deles, ordens contra a vontade, por medo de perder o emprego ou fama!
Foram assim, as almas que hoje estão no Grande Purgatório, quando em vida, e hoje, em vida, milhares traçam o mesmo caminho! As penas são pesadas! Mil vezes mais pesadas do que seriam os castigos aplicados aqui, por indisciplina!
Eu vos digo, filhinhos amados: muitos daqueles que hoje pagam aqui na terra, as penas pela indisciplina, gozarão muito mais no Céu, do que aqueles que cobram a disciplina! Porque há leis e regras injustas na disciplina! Leis e regras que visam apenas a manutenção da ordem e não a mostrarem o caminho do Céu!
Sepulcros caiados? Raças de víboras? Sim! Sempre houve e hoje há!
Filhinhos: sejais coerentes com o que pregais. Sejais corajosos a ponto de romperdes com os preconceitos. Sejais vós mesmos, não deixando vossos corações se corromperem ou se alienarem à ordens ou leis mentirosas!
Sejais vós mesmos, vivendo a atitude digna de filhos de Deus, coerentes com a vocação que vos foi dada por Deus e por Ele impregnada em vossos corações: a verdadeira Vocação! A que vive e ensina o amor; a que vive em função da salvação dos filhos de Deus!
Esta é a vocação que Deus vos deu! Porque deixastes o mundo tomar posse dela? Por que deixastes que leis e regras a deturpassem?
Sejais vós mesmos, porque, na eternidade tereis de ser!
Rezai muito, perseverai e lutai se preciso for, contra tudo e contra todos, mas vivei e pregai a sã doutrina!
Cada alma que levais ao Céu,será motivo de vossa defesa! Cada alma que condenais, será motivo de vossa condenação!
Rezai, lutai e vencei! Para isto fostes chamados! Amém!
E contai sempre Comigo, pois sempre protejo os Operários de Minha Messe! Amém!
“Jesus!”

16/07/2006
O egoismo é o deus dos homens


    “Amados filhos: Paz!”
“Volto a agradecer novamente a todos os que rezam pelas almas, e por elas dedicam sacrifícios, dores, caminhadas, visitas a cemitérios...
As grandes almas recebem poucas ou nenhuma oração de suas famílias e isto é muito triste: a missão delas é a conversão de seus familiares e sem isso não poderiam merecer o Céu!
Haviam recebido de Deus, todas as oportunidades nesta vida – como toda a humanidade recebe – para orientar suas famílias a caminharem para o Céu...  Perderam as oportunidades e com isso, perderam as graças.
Por ironia, precisam agora das orações de suas famílias!
Na verdade, os homens não merecem nada de Deus, pois Dele já receberam tudo: tudo do que necessitariam para sua história terrena!
Deus não mandou construir mansões ou palácios; adquirir carros ou fazendas; produzir alimentos ou bombas!
Deus doou tudo para o homem, como também para os pássaros e os lírios...
O homem procurou fechar-se em si mesmo, e ainda assim procura, e quer mais, mais e mais... Sempre mais; sempre o melhor... Melhor que os outros...
Deus fica distante!
E a verdade do homem hoje, é bem diferente da verdade de Deus!
O homem inventou a verdade de hoje!
Deus, porém, continua sendo o mesmo, e conseqüentemente, Sua verdade é a mesma que plantara no início!
O mundo como hoje é vivido, não é o mundo criado por Deus!
O egoísmo é o deus do homem!
Por isso, filhinhos é tão difícil resgatar os homens!
Só o Amor! O Amor vivido constantemente e à toda a prova, poderá ser o instrumento para a libertação!
O Amor de Deus dá o mérito às graças então, mas dá aos que vivem os caminhos pregados nos Evangelhos!
Dá os méritos: E com a força da Cruz, acontecerão as graças, o resgate, a paz, a Ressurreição!
E isto é a verdade! Só esta é a verdade: não há outra!
Deus é uma só verdade! Amém!
Por isso, filhos amados, vossas orações, vossos sacrifícios, vossas boas obras, vossas boas palavras, vossa fé, são bem aceitos por Deus, que vos cobre de méritos e de muitas graças. Abundantes graças!
Não deixai que as cinzas cubram o fogo que há em vossos corações! Não deixai o sol que ali brilha, eclipsar-se na fragilidade ou no pouco caso. Não permitais que os inimigos avancem no caminho que é vosso! Não deixai que vossas forças enfraqueçam por causa de “gravetos” que os inimigos colocam em vossas estradas.
Fostes criados pelo Amor; fostes criados para o Amor!
Tendes então, em vossos corações, o Amor armazenado por Deus!
Deveis colocá-lo (o amor ) a serviço de Deus, colocando- o a serviço dos semelhantes!
Este é o ensinamento de Deus: viver para os outros!
Deveis então, filhos amados, continuar assim, ainda que barreiras ou correntes possam querer vos amedrontar!
Saltai por cima dos muros! Deus está no alto! E os Anjos vos levarão! Amém!
Neste momento, são 3.681 as almas do Grande Purgatório!
As Grandes Almas sentem-se honradas em poderem pronunciar vossos nomes! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Permanecei em Mim, e Eu permanecerei sempre, em cada um de vós! Buscai a perfeição: isto é possível, já que Eu mesmo vos mostrei o caminho. Amém!”
“Jesus!”

10/07/2006
Cultivai sempre o amor


    “Filhinhos amados: Paz! Muita Paz!”
“Realmente, o Pai prepara o mundo para transformá-lo no Paraíso! E sois, todos vós, convidados especiais para desfrutardes eternamente de seu gozo, de sua paz e testemunhardes as maravilhas de Deus!”
“Muitas lutas, muitas tribulações ainda são necessárias, mas tudo passa muito rapidamente...”
“Peço-vos, filhinhos amados, não distanciardes de Deus; ficardes sempre alertas; não esmorecerdes e jamais perderdes a fé!”
“Tereis forças e coragem e encontrareis sempre o meu apoio, o meu abraço, a minha ajuda... E vencereis!”
“E tudo será muito lindo, mas antes acontecerão as predições das linhas vermelhas de 2000... Das linhas vermelhas que relatam o dia final...”
“Tudo vem... Mas vem para o bem... Para o vosso bem!”
“Rezai por vossos familiares e cultivai sempre o amor: o amor! O amor vivenciado da mesma forma que Jesus viveu: desapegado, puro e sincero.”
“Cultivai o amor aos outros: Precisareis também do amor dos outros por vós!”
“Muito obrigada por vossa presença aqui. Muito obrigada por vosso amor!”
“Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Em seguida...)
 
“Filhos: há a necessidade de serem libertadas TODAS as almas do Grande Purgatório. Ainda estão lá, 3.717 almas!”
“Quem sabe, com vossas orações, sacrifícios e vossas cruzes, não serão libertadas até o dia 30?”
“ Muito obrigado por tudo o que puderdes fazer por elas. Amém!”
“Eu vos abençôo!”
“Jesus!”

02/07/2006
Trégua necessária


    “Filhinhos, Paz!”
“Desejo que tenhais todos, um dia de muita paz”! Quero agradecer a todos aos que, apesar da aparente “escuridão” ou dúvidas, continuam caminhando firmemente nesta Missão.
De fato, os intervalos não devem causar abalos, desconfianças, medo... São momentos necessários, importantes, conduzidos pela Sabedoria de Deus!
Contudo, todos os envolvidos neste plano, precisam de orações!
Então, nestes momentos de tréguas, deveis vos unir ainda mais  para a oração uns pelos outros.
Todo o Movimento é visado pelo inimigo e ele arma e armará muitas ciladas e muitos inconvenientes para dificultar os trabalhos.
Deus então, precisará sempre “driblá-lo”!
Não tenhais medo! Deus precisa de vós!
Mais 114 almas – Grandes Almas – se libertam!
Todas as do Céu vos acompanham e vos protegem; todas as do Purgatório, intercedem por vós... Tendes então, muitos amigos, no Céu, na terra e no Purgatório...
Os inimigos perderão a guerra! Amém!
Preparai-vos! Preparai-vos bem! Amém!”
“Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
“Filhos, não vos esqueçais de contar sempre Comigo! Estou sempre às ordens!”
“São Miguel!”


01/07/2006
A obra Salvai Almas


   (Jesus, em diversas partes do mundo – em quase todo o mundo – ainda não conhecem o nosso trabalho... Há, ou haverá profetas neste sentido?)
“Paz!”
“Você está fazendo a parte que te cabe”! E colocas o teu trabalho até onde possas alcançar!
Quem é beneficiado, deverá ser o instrumento para levá-lo mais longe. E já, em diversas partes do mundo, há filhos que tomaram conhecimento e cabe a eles a missão de dar continuidade.
A cada um, Deus pede somente o que for do alcance!
Teu trabalho, tua obra poderá multiplicar-se e não há a necessidade de novos profetas, pois é, e  será sempre única!
Não deves ter medo, nem te preocupares... Deves fazer só o que o Pai te orienta!
Os outros farão acontecer a divulgação, para que chegue ao conhecimento de muitos e isto já acontece, no caso de A., P., S...e tantos outros!
Livros guardados nas prateleiras acumulam pó e não servem para conversões.
É necessário inflamar corações e incendiar o mundo, ainda que, no meio dele (no mundo), existam lobos vorazes ou feras aparentando serem amestradas...
Mansos ou cruéis precisam conhecer a verdade; amestrados ou aparentes (falsos) precisam conhecer a verdade...
Os que têm medo de divulgá-lo devem pedir a ação do Espírito Santo e receber o dom da Palavra, da Fortaleza, e terão a coragem...
Não peço atritos... peço a divulgação... apenas semear...
A germinação é por conta de Deus...
Há carismas parecidos, mas se misturam com o espiritismo e isto o Pai abomina!
Mas há o contato com os Santos, conforme a Igreja prega e tem provas nos processos de Canonizações de seus Santos.
De fato, todos os Santos foram humanos que depois morreram... A Igreja os invoca...
É nestes caminhos que deves dar os passos: fora dele, qualquer outro caminho levará à perdição!
É preciso ter cuidado! Ter o Dom do Discernimento e agir com verdade e caridade.
Não deves ser fanático, mas apenas verdadeiro!
A todos os que trabalham nesta obra, agradeço e dou a minha inteira proteção. Amém”
“Jesus!”!

29/06/2006
Receita: A Cruz e a Ressurreição

“Paz!”
“Deus não deseja os sofrimentos de ninguém: apenas permite e, para isso, confia nas pessoas, como confiou em Jó!”
“E, se confiarem em Deus e permanecerem ligados Nele, serão retribuídos com graças incessantes!”
“A luta de Deus com o demônio é constante, e a cada dia mais acirrada: Deus, portanto, precisa confiar em seus filhos...”
“Bastaria uma ordem e o Céu pararia; bastaria uma palavra e o demônio cessaria seus ataques... mas se isto acontecesse, onde estariam os méritos dos filhos de Deus?”
“A receita, portanto, continua sendo “A Cruz e a Ressurreição!”
“Isto nem todos entendem e muitos nem procuram entender!”
“Muitos possuem dons e os escondem por medo; muitos têm dons, mas preferem usá-los de maneira própria; muitos tem dons e não sabem usá-los!”
“E muitos homens poderiam ser chamados de homens bambus: São vazios; são ocos  e nada fazem para preencherem este vazio: são vegetais!”
“Mas não foram criados assim, já que Deus deu a TODOS os seus filhos, diversos dons! O que não permite a muitos, organizá-los e colocá-los em prática, é a preguiça, o comodismo, o medo, a preferência por coisas que passam...!”
“E o medo passa... E os homens bambus ficam... E o vento os derrubará! Mas não percebem isto!”
“No entanto, graças são derramadas em abundância: rios e fontes de graças... a TODOS! E aos que as acolhem, Deus dá ainda mais e caminharão em estradas de paz, de harmonia, de prosperidade, alegria! Aos que não as acolhem fica o vazio... O vazio sem sentido!”
“Deus é Pai e espera de seus filhos, a compreensão, a paciência, a luta, o amor, a determinação, a busca, a vocação! Esta última precisa ser trabalhada, pois é a mais usada e maltratada pelo demônio: aqui, ele age “pessoalmente” com a finalidade de derrubar os corações dos que receberam tal missão!”
“O inimigo é asqueroso!”
“Lutai, filhinhos, contra ele com todas as armas, -  e tendes armas – lutai com todas as forças, – e tendes força – lutai por amor a Deus – e tendes amor – lutai pelo vosso próprio bem: pelo Reino de paz, amor, felicidade! E isto tem! Amém!”
“Estão livres, mais 93 almas do Grande Purgatório!”
“Abençôo de forma especial aos que entendem esta caminhada e rezam por elas!” (pelas almas)
“Cada dia é um dia a menos: que diminui a distancia do que vem! Amém!
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Continuai vossa caminhada sem desanimar: isto valerá a pena! Amém!”
“Jesus!”

24/06/2006
Silêncio providencial


 
(Jesus: é normal esta parada, sem mensagens, sem orientações aos que nos acompanham?
É normal ou sou eu que não estou correspondendo... Tantos estão preocupados!)
“O Céu não está preocupado com isto, pois percebe os limites de cada um, mas também porque é necessária esta “trégua”!
Na verdade, existem tantas outras mensagens, dos que se dizem profetas que estão contaminando o povo de Deus e isto atrapalha o vosso trabalho. Porém, chegará o momento da Luz e já está próximo, quando tudo se esclarecerá!
Não deveis ter medo. Afinal, as mensagens publicadas no primeiro livro trazem muitos esclarecimentos que, na verdade, ainda não chegaram ao fundo de muitos corações! No entanto, ali estão muitos segredos!
O que muitos dos outros profetas dizem, são prenúncios forjados e diferentes de vosso trabalho que visa em primeiro lugar, a salvação dos filhos de Deus, instruindo-os de como devem agir e não os atemorizando com ditos que induzem ao medo, às especulações ou ao desespero!
No Livro Salvai Almas estão contidos os Segredos! Serão desvendados, porém, em tempo oportuno!
No momento peço a publicação da mensagem em Linha Vermelha, datada de 23 de Junho de 2000, portanto, a seis anos atrás...(1)
Outras linhas vermelhas serão publicadas oportunamente.
Lembrai-vos de que é hora da verdade e por isso não deveis dar ouvidos a mensagens “produzidas” e sem sentido.
Como sabeis, tudo faz parte de um plano cuidadosamente preparado por Deus e nada, nem ninguém, ousará impedi-lo! Amém!
Continuai vossa busca pelas almas e até este silêncio é motivo para a libertação delas, pois Deus medirá a perseverança e a confiança de um... Amém!
Foram resgatadas, desde o dia 10, mais 412 almas! Um número pequeno porém feito por almas grandes! Isto faz crescer cada vez mais, os corações dos que rezam e confiam em Deus!
Tudo deve acontecer a qualquer momento, e em vossas orações sempre constantes, devem ser incluídos sacrifícios, doações, dores, mágoas... enfim, as vossas cruzes!
Eu abençôo a todos os que guardam cada palavra dada a este Movimento; abençôo aos que acompanham esta caminhada, e a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
(1) Linhas vermelhas: trata-se de mensagens dadas em entrelinhas, cujas publicações não foram permitidas na época.

20/06/2006
O céu vos olha com amor

    “Paz!”
“Amados filhos: Sei dos inúmeros problemas e das constantes lutas que viveis, afim de bem poderdes caminhar nos rumos de Deus!
Sei de vossas ansiedades, de vossos planos, de vossos sonhos.
Sei o que se passará amanhã, depois, e depois...
E nada escapa aos olhares do Céu! E o Céu vos olha com Amor!
Deus tem sido incansável no tratamento com suas criaturas e mais ainda, com seus amados filhos!
Sim! Sois amados!
E Deus vos olha, vos acompanha com Seu olhar atento e vê tudo o que fazeis, tudo o que dizeis, certo ou errado!
Se comove, se alegra se entristece!
Tudo fez e tudo faz para o bem de seus filhos!
É extremamente cauteloso, e tudo faz com cuidado e esmero, para que todos vós tenhais segurança; tenhais o melhor; sempre o melhor!
E Deus fará ainda mais! Fará o mundo melhor. O mundo ideal!
Os filhos gozarão para sempre e desfrutarão para sempre de Seu amor!
E Deus tem esperanças! Sim, Deus tem esperanças de vos abraçar a todos!
E já prepara o abraço! Seus braços já se estendem, na ânsia de vos abraçar...
Sim! Os inimigos serão dispersos, serão reconduzidos a seus currais; serão aprisionados para sempre!
E ficareis livres dos inimigos!
Mas, filhos, todos vós ficareis livres? Esta é a indagação de Deus!
Ah, se todos alcançassem tal Gloria!
Se um filho entra nos Céus, estes se abalam, cintilam, rompem-se em festas e hinos!
Se todos entrarem nos Céus, estes certamente serão hinos, luzes...
Pois Deus é Luz, é Hino, é Festa, é Liberdade, é Amor, só Amor!
Experimentareis isto? Vivereis isto? Espero ardentemente que sim, e por isso, fico à vossa disposição para vos ajudar, orientar e vos carregar, se for preciso, pois também desejo ardentemente ver estampada no Rosto do Pai, a alegria que contagiará todo o universo!
Deixai vossas dores, vossos incômodos, vossas preocupações e segui-me, pois Sou o Caminho que vos levará a este Oásis com o qual tendes sempre sonhado: os Braços de vosso Criador e Pai! Amém!
Obrigado por vosso amor!”
“Jesus!”


20/06/2006
O Céu está convosco


 
“Oi, Amiguinhos! Desejo-vos a Paz!”
“Percebo as lutas que enfrentais contra os inimigos, e fico feliz pelas vitórias!
Mas sabeis que sois capazes de vencer TODAS as batalhas?
Tendes o Céu de vosso lado!
Fico triste pelos derrotados: fraquejaram, caíram, se acomodaram, perderam a fé! Vejo muitos desanimarem, sentirem vontade de jogar tudo para o alto, fugir...
E quantas vezes me senti assim, por causa de muitos! E quantas vezes indaguei: será que vale a pena o esforço do Céu, em favor destes cabeças duras?
Mas por causa do Amor de Deus por seus filhos, não tenho desanimado!
E gosto de gostar de vós, porque para Mim é um grande privilégio amar a quem Deus ama!
Obrigado a quem é forte, quem luta, quem busca, quem ama!
Obrigado a todos os que rezam pelas almas e assim colaboram com Deus para que o mundo, esta tão Grande Árvore possa começar a produzir realmente Frutos de Vida! Frutos do Bem! Amém!
Estão no Grande Purgatório, extasiadas, surpresas, ansiosas, 3.426 almas!
São Grandes Almas, que em vida fizeram acontecer Grandes Fatos... mas amiguinhos, sois maiores que elas. Amém!”
“São Miguel!”

16/04/2006
A libertação total do Grande Purgatório

    Porto Belo, SC, 16 de Abril de 2006.
Capela do Pequeno Cenáculo - 22 horas
 
OS NÚMEROS
 
“Paz!”
 Muito obrigado a todos os que participaram da Anistia da Dor!
Deus Pai acolheu cada oração, cada sacrifício, cada gesto de amor. Com efeito, todos os momentos da vida de cada participante, foram acompanhados criteriosamente pelo Pai!
Houve esforços, lutas, fé e muita piedade. Houve momentos de desânimo, de fraqueza, de dúvidas! Muitos interromperam, muitos não conseguiram cumprir totalmente... Enfim, por força das dificuldades, das dores, dos ataques...
Na verdade, fora dito que muitas tribulações aconteceriam durante a Anistia da Dor (por isso o nome) e muitas perseguições por parte do inimigo, mas que, para quem vencesse haveria graças abundantes e períodos de paz! E isto acontecerá como prêmio aos que venceram!
A Anistia da Dor movimentou todo o Céu, e foi acompanhada passo a passo, por Deus! E Deus achou “BOM!”
A luta, a abnegação, o amor, agradaram muito a Deus!
A meta era a libertação total do Grande Purgatório, e esta meta foi perseguida, foi buscada...
Infelizmente as penas, por serem grandes demais, não puderam ser apagadas por completo!
Ainda há que se rezar: Deus ainda quer aguardar, na esperança da Ressurreição total de todos os penitentes do Grande Purgatório!
Há uma promessa:
“O Grande Purgatório existiria até o final dos tempos! Por isso, não poderá vir este último (final) sem que o primeiro seja libertado!”
Mas o Pai se acha feliz com o resultado e se TODOS (os que participaram) tivessem realmente levado a sério cada minuto da campanha, aconteceria agora a oportunidade de se iniciar a transformação...
Na verdade, a historia do homem é repleta destes gestos: a dúvida, a fraqueza, a falta de fé e perseverança, fizeram com que muitas vezes Deus adiasse seus planos... Seu amor é grande demais para sacrificar seus próprios filhos!
E o céu não seria feliz para muitos... não totalmente!
Mas aos que rezaram com amor, com desprendimento, sem a curiosidade dos números, Deus presenteará com infindas graças!
Muito obrigado então, filhos! Muito obrigado!
Sabereis da importância deste vosso ato e de quanto o mundo foi por ele beneficiado! Frente a frente, ouvireis do próprio Deus! Amém!
Eu abençôo a todos vós, e de maneira especial aos que realmente se colocaram à disposição dos desígnios de Deus. Amém!”
“Jesus!”
(Em seguida: )
Filhinhos amados: também preciso agradecer a todos vós por vossa coragem força, determinação e amor!
Contudo, sabeis que, para se obter a Ressurreição é necessária a Cruz! Jesus fez isto!
Por isso, a Anistia da Dor, não poderia passar sem isto!
Nos momentos de oração, as Grandes Almas eram aliviadas de suas dores e por alguns momentos, sentiam o céu... e isto as tornavam diferentes, flamejantes: sentiam um pouco dos prazeres do céu, e isto fazia com que mais ainda se empenhassem em ajudar-vos nesta missão! Muitas ofereceram vários dias a outros, e todas ofereceram alguns dias por vós! O amor delas por vós é imenso e continuarão a vos amar e interceder por vossos momentos difíceis ou vossas necessidades...
Contai também sempre Comigo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Depois... )
 
“A mim me foi dada a missão dos números: realmente foi fantástico o número de libertados. O céu esteve constantemente em movimento por causa do acolhimento a quem lá chegava! E, se eu fosse falar a linguagem dos homens, eu diria: Isto me deu uma canseira!
De fato, todo o exército vos acompanhou porque os inimigos precisavam ser barrados...Mas isto trouxe muitas alegrias e a certeza de estar colaborando para a execução do Plano final de Deus!
Final, conforme escrito... Mas eterno e cheio de novidades e surpresas para sempre!
Ficaram 100 mil!
O céu não precisa vos pedir, isto é, Maria ou Jesus não pedirão, mas bem que poderíeis continuar até o dia da Misericórdia... Vosso esforço e amor, sem o pedido, será um poderoso instrumento que poderia derrotar definitivamente as tramas do inimigo!
Rezai muito por vossa Igreja: Por Bento XVI que é alvo maior dos demônios! Amém!
Muito obrigado e contai sempre comigo!”
“São Miguel!”
 
(Dia da Misericórdia : a novena se iniciou na Sexta Feira Santa e o Dia será em 23 de Abril, conforme Decreto do Papa João Paulo II)


08/04/2006
Permanecei em estado de Graça


 
“Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada por vosso tão bonito coração!
Deus Pai está radiante hoje, e vos abençoa com emoção e amor.
Filhinhos amados: convido-vos a permanecerem sempre em estado de graça, e testemunhareis infindas graças a acontecerem convosco e com vossas famílias.
A Anistia da Dor cumpre seu papel, e milhares de conversões já aconteceram pelo mundo afora. Ainda há o que fazer, mas o Pai tem esperanças de que a missão seja totalmente cumprida! Deus realmente confia em vós e confiou-vos uma grande missão!
Continuai firmes e não tenhais medo de viver e testemunhar o vosso amor. Hoje o testemunhastes na caminhada (Via Sacra na praia). E assim, filhinhos amados, deveis agir em cada dia de vossas vidas. Deveis ser testemunhas vivas na Evangelização... Deveis pregar e viver sem temor os ensinamentos da Igreja. Isto trará grandes benefícios a toda a humanidade, pois também enxugais com o vosso amor o Rosto de Deus e as lágrimas do Grande Pai que vos ama tanto!
Enxugai, filhinhos, também as lágrimas de tantos que padecem no purgatório: são filhinhos de Deus, vossos irmãos.
Todos vivereis uma só paz, uma só felicidade...
E a hora está próxima!
Muito obrigada por vosso amor.
Hoje, na caminhada, 21 mil almas grandes subiram ao céu, e isto traz realmente, muita alegria a vosso Pai, e a todo o Céu!
Filhinhos, filhinhos, oh, como anseio por encontrar-vos definitivamente na vida de graça em plenitude! Como aguardo o vosso abraço!
Ficai com o Pai, com Jesus, com todo o céu! E ficai sempre a meu lado. Amém!
Muito obrigada a todos vós. Obrigada aos que participarem deste trabalho. Muito obrigada, Norma, Marilene: que Deus Amor vos tenha sempre em Seu Coração!
Eu abençôo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Quando no final do Cenáculo eu lia esta mensagem aos que estavam na Capela, Nossa Mamãe pediu um momento de atenção, e depois disse: )
“O Pai manda dizer que, neste momento sobem ao céu mais 200 mil almas... Amém!”


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.397
Visitas Únicas Hoje: 721
Usuários Online: 300