espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens do Céu




Artigo N.º 995 - 2009 - Ao confidente Cláudio
Artigo visto 4580




Visto: 4580
Postado em: 24/01/09 às 23:22:25 por: James
Categoria: Mensagens do Céu
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=25&id=995
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens do Céu


Mensagens de entregues ao Confidente Cláudio no ano de 2009

 
 
 
 
 
09/05/2009
Mil Ave-Marias em Porto Belo
Os homens "patrocinam" as doenças...


“Paz!”

Filhos Amados: neste momento o mundo, em polvorosa, pede socorro, por causa da doença...Por causa do medo da doença! Percebeis, Filhos, como os homens agem?

“Patrocinam” as doenças e ficam com medo delas. Medo por quê? Medo da morte!

Mas a morte vem de qualquer maneira, a qualquer momento... Mas os homens fecham os olhos para isto! Ah! O medo! Será que dará tempo de sentir o medo, quando o Rei vier? Porque ter medo da doença?

Deus vem... E Ele abraçará a todos... Será que é medo deste abraço? Rezai! Rezai! Rezai! E retirai os empecilhos do caminho, pois precisareis caminhar! E o Céu então, caminhará convosco! Mas será tão difícil caminhar! Amém!

“São Miguel!”

 “Paz!”

Filhinhos Amados: Muita Paz! E muito obrigado por vosso amor!

Hoje o Céu também comemora convosco – e isto podeis observar – o Dia das Mães.*

Na verdade, Filhos, Eu mesmo programei este dia e o preparei para que o Céu pudesse festejar convosco. Já o tempo urge, e não podereis mais vos encontrar assim, no próximo ano! Eu amo muito as mães, e amo muito a Minha Mamãe, e por isso não poderia deixar de preparar para Ela, este encontro convosco, que sois tão amados por Ela! De fato, Mamãe tem sempre vos velado e se preocupado convosco. A cada instante, a cada minuto, só ou acompanhada de vossos intercessores, tem se dirigido ao Pai, com preces suplicantes em vosso favor! Ela vos ama tanto! Por isso merece também o vosso amor! Preocupa-se com o vosso bem estar, com a vossa saúde!

Por que não dar a Ela, respostas, por este amor?

Preocupa-se com a vossa alma; com a morada definitiva ao lado de Deus!

Por que não a abraçais e dais a Ela esta alegria?

Mamãe se preocupa com seus filhos e os quer felizes para sempre, na eternidade!

E vós, mamães, também vereis vossos filhos eternamente felizes no Céu, se assim desejardes, já que Deus jamais deixa de atender a um pedido de mãe!

Mamães amadas: vossa missão é muito importante: devolver para Deus, os filhos que Ele a vós confiou por amor! Devolve-los intactos, puros, livres...

Vossa missão é árdua e Deus sabe disso, e por isso mesmo não vos deixará sozinhas.

Amai vossos filhos e eles vos amarão eternamente! Vossos olhos e vossos corações são a luz para vossos filhos! E, Filhinhas Amadas: já o mundo não oferece luz suficiente para eles! Na verdade, a luz já se apaga. Amém!

Vossa responsabilidade é grande e é necessário muito amor! Por isso mesmo Deus confia esta responsabilidade a vós! Eu vos amo muito e sempre vos protegerei!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 * O Cláudio está vendo a multidão de santos, principalmente mães que estão no Céu!

“Filhos Amados: Paz! Muita Paz!”

Estou muito feliz e lisonjeada por vossa presença aqui! Estou feliz por ver, em tantos lugares, esta manifestação de vosso Movimento, de filhinhos que acompanham esta linda caminhada! Muito Obrigada! Como Mãe, zelarei sempre por todos vós... Em cada passo vosso, há o olhar do inimigo, que vos quer. Mas Eu vos quero mais!

A luta é cruel, pois o inimigo é cruel... Mas o Céu sempre vence, pois o Céu vos quer!

Contai sempre Comigo: Meu Coração é vosso, e os vossos são meus! Só meus!

Muito Obrigada por me amardes tanto! Às mamães devo dizer: É sublime ser Mãe!

É sublime ser amada pelos filhos! E digo-vos: sereis muito amadas, pois estais mostrando a vossos filhos os caminhos do amor; os caminhos do Céu!

Talvez alguns não compreendam: tem reservas às vossas orientações, mas entenderão, pois todos os que aprenderam a rezar a Ave Maria, receberão o Céu e as mamães que os ensinaram, também! Desejo o melhor para todos vós, mamães e para vossos filhos e esposos: O melhor! Amém!

Continuai levando o amor a todos: não ficareis desapontadas, pois o Pai cobrirá quaisquer atos em contrário, que vos possam machucar. Muito obrigada por vosso desempenho, vossa determinação e vosso amor! Ficai com Jesus! Ficai com todo o Céu!

Muito Obrigada aos que tornaram possível este encontro, que levou alegrias ao Céu e a muitos recantos do mundo! Amém! O mundo ficou um pouco melhor. Amém!

 Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Parabéns, Mamães! Parabéns, Pequeno Artur!

“Maria, Mãe do Universo!”

 Porto Belo, 09 de Maio de 2009

06/05/2009
Filhinho amado, Vilson
Deus examinou sua bagagem - era pequena
 

 
Andréa não trouxe muita bagagem para o Céu!
De fato, em sua vida, não pode acumular dons: a preocupação maior era voltada à terra... As coisas Divinas não a encantavam.
Quanto poderia ter feito! Quantos dons desperdiçou!
Nunca conseguiu perceber o teu amor por ela e buscava modos ou maneiras que pudessem te acusar... Não conseguiu, e a incerteza, a dúvida foram a causa maior de sua queda!
E não prestou atenção aos dons que poderiam ser juntados aos teus, em favor de tantos filhos de Deus! Quanto desperdício! Quanta busca por coisas vãs!
Quando Deus une as pessoas, espera delas a força maior, a força a dois e esta unidade move montanhas! Mas houve o desperdício! Faltou o convívio com Deus!
Faltou a Oração, que dá forças, abre os olhos, acende corações...
Faltou a Oração!
E pequena foi a bagagem que ela pode apresentar a Deus!
E a paga: arrastar-se no chão, de bruços, e rodando em círculos, cavar o chão com as mãos, a procura de algo que não existe, durante 194 minutos!
Deus examinou sua bagagem: era pequena e, somando-a a tua o volume se tornou maior... Valeu a sua salvação!
Mas Filho, o volume acumulado – teu e dela – custou-lhe o resgate, mas não há saldo acumulado para o próximo que se encontrar com Deus!
Portanto, o caminho à frente é teu, e Deus te confia a caminhada e te dá dons!
Agora, com segurança, com liberdade, tens a força para conquistar o mundo, pois a base de tua construção já está pronta com os tijolos fabricados com tuas lutas, mágoas, incompreensões, perseguições causadas por tantos...
Observe então, Filho: Você deu o Céu para a Andréa e construiu os alicerces do edifício, para ti e teus filhos. E Deus confia em que farás muito mais!
De fato, Ele te trouxe aqui, porque aqui se inicia tua nova Missão!
Conseguiste vencer tantos obstáculos praticamente só, pois só você colaborou com a força do amor! Sofreste por amor!
Mas Andréa também sofreu: sua formação religiosa foi quase nula e o pouco que aprendeu veio de doutrinas erradas, por isso sua culpa foi menor... Contudo, teve a oportunidade de conhecer e viver o verdadeiro caminho, já que caminhava contigo...
Faltou-te então, a iniciativa!
 Mas o Céu reserva segredos, pois Deus age de maneira particular e penetra fundo nos corações, e por isso mesmo, encontrou no fundo do teu, o amor puro, sincero, completo, verdadeiro pela mulher que Ele (Deus) te apresentou!
Teu amor foi grande. Teu amor é grande!
E já passaste pelas provações! Estás apto para a Missão!
Do Céu, Andréa reza por você e deseja ardentemente que tenhas sucesso. Ela entende agora o teu coração: Deus Pai a fez regredir – no ato do julgamento – até ao dia que houve o primeiro encontro, e pode ver então que o teu caminhar jamais se desviou da estrada planejada por Deus! Pode perceber a tua fidelidade à toda a prova! E quantas provas!
Andréa é feliz, e no primeiro ato do julgamento, prostrou-se aos pés do Pai, e a Ele pediu perdão pelos atos deploráveis causados contra você unicamente pelo ciúme!
E à Giane pede ao pai que sempre a abençoe e guarde, pois a mãe não poderia ter o Céu completo, se o filho também não o possuir, por isso pede ao Pai insistentemente para que um dia, possa abraçar como nunca, esta filha que agora vê, com olhos da santidade.
Filhinhos amados, Vilson e Giane: esqueçam o inverno! Vivam o Sol!
Deus é calor, é aconchego, é Paz! Muita Paz! Deus é Amor! Só Amor!
E Deus está muito feliz, com vocês. Amém?
Esqueçam o inverno! Vivam o Sol. Amém!
Muito obrigada pela felicidade que me proporcionam.
E Rita de Cássia, será sempre uma luz no final do túnel! Prestem atenção a ela, pois sua missão é verdadeiramente celestial. Amém!
Contem sempre Comigo!
Eu os abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”
 (Porto Belo (SC), 04 de Maio de 2009)
 

30/04/2009
AS PESTES ASSOLARÃO A TERRA

Qualquer doença tem como fator o pecado.
 “Paz!”
 

Filhinhos Amados,

Como já sabeis muitas doenças, pragas, pestes, assolarão a terra, como jamais havia acontecido antes.

E tudo isto, por obra do homem!

De fato, qualquer doença tem como fator o homem: na promiscuidade, no desleixo, na falta de higiene, no avanço contra a natureza, nos maus tratos, na ganância, na sede de poder...

Nos pecados!

Tudo o acima é oriundo do pecado!

Quando haverá a conversão?

Deus está de braços abertos!

Quando haverá a conversão?

Depende dos homens!

E quando isto acontecer, a terra será nova: será o Paraíso!

E, enquanto o homem não se voltar para Deus, os males surgirão com ainda mais intensidade e violência...

No entanto, Deus cuida e sempre cuidará do homem, pois sabe que o homem é cabeça dura!

Agora, viveis momentos de angustia e alerta, por causa da doença animal. O homem está em polvorosa: médicos, cientistas, poderes... todos confusos!

Deus tem o remédio, mas, quem O procura?

No entanto, aos que O procuram, oferece uma solução:

O Lenço abençoado por Maria!

Todos os que O usarem como máscara – não há necessidade de ser fixo, mas apenas leva-lo ao nariz – ficarão imunes ao contágio, e os Lenços Perfumados, curarão quem já possui este mal!

Portanto Filhinhos, Deus que é Pai, vem novamente ao encontro dos homens, seus filhos, aos quais tanto ama!

Mas o Pai sabe que poucos acreditarão no Seu Poder!

Vós que acreditais, lançai mão deste Lencinho carinhosamente tocado por Maria, e apresentai-O a outros filhos de Deus. Amém?

E lembrai-vos de que: Deus está sempre alerta, por amar tanto a seus filhos.

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 Porto Belo (SC), 29 de Abril de 2009

26/04/2009
Os últimos degraus

Já os últimos degraus estão sendo vencidos
“Paz!”
Filhinhos Amados: Muito obrigada por vosso amor!
Eu também vos amo tanto, tanto... E estou muito feliz com a vossa presença aqui.
Jesus vos acompanha e vos protegerá sempre em cada passo de vossa caminhada, e também está feliz por vossa participação aqui, e de maneira especial, pela Santa Missa.
Filhinho Padre A.: Muito obrigada. Você testemunhará maravilhas!
Filhinhos tão amados do Pai:
Já os últimos degraus da escada estão sendo vencidos! No alto, vereis o Céu alargando-se sobre a terra!
Lembrai-vos de que os vossos olhos e olho algum humano, jamais viram tamanha maravilha! Vossos corações saltarão!
E vós sereis arrebatados pelo Amor do Pai, para o Seu Coração! Amém!
Lembrai-vos também: há e haverá ainda muitos obstáculos e muitos muito difíceis! Não deveis desanimar, pois Eu estarei e Jesus, ao vosso lado! Sempre estaremos ao vosso lado.
Fazeis história, e, com Deus, a historia da Salvação!
Muito obrigada a todos vós e de uma maneira especial aos que vieram de longe.
E a todos deste Movimento – o Movimento Salvai Almas – desejo dizer:
Estais TODOS AQUI, e neste momento recebeis as mesmas graças. Amém!
Contai sempre Comigo!
Contai sempre com todo o Céu! Amém!
Eu vos amo demais.
E vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo.
 Porto Belo (SC), 25 de Abril de 2009

21/04/2009
Os Setenta e Dois
 

Em outubro, ainda neste ano, gostaria de reunir os 72, em Retiro Espiritual
“Filhinhos Amados, Paz!”
Ainda neste ano, em Outubro, gostaria de reunir os 72 escolhidos em Retiro Espiritual, e além destes, serão chamados outros, que receberão também Missões especiais no Movimento Salvai Almas.
Sei que há indagações a respeito dos 72: afinal, por que foram escolhidos; por que os retiros, quando nada de especial foi dirigido aos 72, e tantas outras indagações... Na verdade, Filhinhos Amados, Vós que fazeis parte dos 72, deveis saber que:
O Pai vos escolheu! E se o Pai vos escolheu, certamente é porque tem bons propósitos e bons argumentos, e porque confia plenamente em vós! A vossa resposta a este chamado, não pode ser: Por quê? Mas deverá ser de aceitação plena, de subserviência e sem absolutamente, nenhuma indagação!
Com efeito, não surtiria efeito nenhum, diante do que virá, se vossa missão fosse declarada aberta ao conhecimento de todos, pois isto daria margem ao inimigo para que trabalhasse com todos os seus adeptos, para derrubar a Missão!
Mesmo assim ele trabalha, armando alçapões e ciladas e colocando obstáculos dos mais diversos à frente dos escolhidos...
Mas, Filhinhos Amados há alguns dos escolhidos que, se não dormem, não estão alertas ou simplesmente não acreditam mais neste chamado! E o Pai se entristece, pois percebe assim, a falta de confiança com que estes filhos O tratam! Deus é fiel! Mas os filhos...
De fato, a maioria dos Filhos de Deus, não só dos 72, tem dificuldades em aceitar as propostas de Deus, sem indagações.
Como está distante destes corações, a resposta firme e decisiva de Abrarão! E, por causa daquela resposta, Deus amou mais o mundo!
E vós Filhinhos Amados, que sois Filhos de Abraão, merecedores, portanto, do Amor de Deus, não sois também responsáveis, por causa desta filiação, em construir um mundo melhor: mais justo, mais humano, um mundo de paz? Mas, de maneira ainda mais especial, Deus vos escolheu como instrumentos hábeis, para abrir os caminhos que conduzirão ao Novo Reino. E assim, como corajosos desbravadores, deveis caminhar... sem medo, sem indagações!
Sabeis que Deus vos segue; que Ele vos protege e que tem por vós, grande estima e que, portanto, não deveis temer. Os erros precisam ser denunciados e combatidos. Contudo, o amor será sempre a arma usada por vós! Não a língua; não os canhões! Mas o Amor! Unicamente o Amor!
Deveis trabalhar lado a lado com a Igreja: Vossa Missão é Missão da Igreja, e ainda que não sejais compreendidos ou bem recebidos, sois Igreja... E a Igreja sempre foi e será perseguida! A Coragem, pois, é vossa Missão! A Fé é o vosso escudo!
O Amor é a vossa arma! Tendes então tudo, para vencer! Outrora falei aos meus discípulos: “ Eu vos envio em meio aos lobos...” Não é diferente agora, pois os lobos continuam vorazes, porém agora, ainda mais famintos e cruéis! Sim, Filhos Amados, Eu hoje também vos envio no meio dos lobos! Muitos fraquejarão! Mas todos recebem os mesmos cuidados, a mesma proteção, as mesmas graças... Portanto, formais um exército Poderoso: Um exército de Deus! Muito obrigado, Filhinhos Amados! Muito obrigado por aceitardes a Missão! O Sol brilhará sempre sobre vós. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 E, Filhinhos Amados, podeis contar sempre Comigo, até porque, esta Missão também é Minha! Amém!
Eu vos amo demais. Há pedras pelo caminho! Muitas pedras...Ao retirá-las, encontrareis flores... Muitas flores! Amém.
Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!”
Porto Belo (SC), 20 de Abril de 2009.

16/04/2009
Calendário até até junho 2009


Além do calendário, leiam um aviso importante de Jesus para todos
 
“Filhinhos Amados, Paz!”
Gostaria de lembrar a todos os que fazem parte do Movimento Salvai Almas, sejam aos que caminham, aos que rezam, aos que lêem, aos que ajudam, aos que simpatizam, enfim, a todos os que, de certa forma, acompanham as mensagens ou o movimento, de que: TODAS as mensagens ditadas ao Cláudio pelo Céu, sejam por Maria, por Miguel, por Mim, ou eventualmente por quaisquer outros Anjos ou Santos do Céu, são dirigidas não somente ao Cláudio, mas a TODOS os acima descritos e a todos os Filhos de Deus!
O Cláudio não tem nenhum privilégio especial: é apenas um instrumento usado por Deus, com o fim de anunciar a TODOS as mensagens ou orientações do Céu!
Portanto quem lê, quem acompanha, saiba que TUDO o que o Céu fala através do Cláudio, fala para TODOS.
Assim, quem lê ou ouve, saiba que a mensagem é para si!
O Movimento Salvai Almas não é um movimento fechado, como se, de burgueses, mas um movimento aberto a todos os Filhos de Deus. Não é uma instituição e sim, um movimento que visa passar a todos os Filhos de Deus, aquilo que vem de Deus! E, para Deus, ninguém é privilegiado: todos são iguais e merecedores de graças iguais
Merecedores, sim, como Filhos de Deus, mas com direito às graças somente os que viverem na prática, o que o Céu apresenta nas mensagens.
Viver sim! Não só ler ou ouvir!
Portanto, filhinhos amados, todos vós sois convidados especiais a sentarem-se à mesa com Deus, e com Ele conversar, através deste Movimento.
Sintam-se então, à vontade! Deus dirige-se a vós. Amém!
Gostaria também, de apresentar o Calendário dos Eventos deste Movimento, para os próximos meses e agradeço por estar sendo cumprido fielmente o Calendário anterior.
Serão assim, os novos passos:
Para os meses de Abril e Maio, sejam os eventos, como já publicados.
Em Junho, 10, Vigília de Santa Filomena, às 18 horas, com Adoração Eucarística de Corpus Christi, na Capela Nossa senhora de Sion; Em 26, a ida para São Paulo, do Grupo responsável pelos Cenáculos do Movimento Salvai Almas, que deverá pernoitar em Atibaia; em 27, Retiro Espiritual e Cenáculo no Mosteiro dos Carmelitas, e a participação da Cerimônia de Imposição das Vestes, aos candidatos à Vida Religiosa e Sacerdotal; Em 28, Cenáculo com Maria, às 15 horas , em Itapetininga. O grupo permanecerá ali durante todo o dia.
 
Porto Belo(SC), 16 de Abril de 2009

13/04/2009
Por que será que Eu morri?

 


Ainda existem bilhões de filhos distantes de Deus.
 
“Filhos Amados: Paz! Muita Paz!
Filhos: Por que será que Eu morri? Por que será que Eu morri, filhos?
Há, na verdade, muita mudança, muitas conversões, mas, no mundo inteiro existem ainda bilhões de filhos distantes de Deus!
E há a preocupação por parte do Pai, por tais filhos, e por isso mesmo confia a vós esta Missão!
È também, deveras importante que rezeis pelo povo que me transpassou: pelo povo escolhido por Deus; pelo meu povo!
Tudo acontecerá- o Jardim acontecerá – após a volta destes filhos à Doutrina por Mim anunciada! (1)  Portanto, filhos, há muito o que fazer! Contudo, o tempo ainda existe, mas é curto o espaço... Rezai! Rezai muito! Tendes o tempo já assinalado!
Rezai! Confiai! Deus Pai confia em vós e de vós espera a plena confiança Nele! Há alguns planos adiados! Adiados, mas não suprimidos, para que tudo aconteça a contento! Amém!
Analisai: Por que será que Eu morri?
Eu vos abençôo, e de modo especial, ao Filho Amado, Padre A. (2)
Muito Obrigado!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 “Filhinhos Amados:
 Precisareis muito de minha ajuda! Contai sempre Comigo! Amém? Eu vos amo muito e terei o máximo prazer em sempre vos acompanhar ! Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!”
 Observações: (1) “A volta destes filhos...” Deve-se entender: Quando o povo Judeu voltar seu olhar à Doutrina de Jesus e converter-se a ela.
 (2) “Pe. A.: O Cenáculo de hoje aconteceu com a Celebração da Liturgia da Sexta Feira Santa, como nas Paróquias... Foi muito lindo!
       (Mensagem recebida por Cláudio em 10.04.2009)

Coroa do Martírio
22/03/2009

Coroa do Martírio
Isto já vos foi asinalado com a Rosa Vermelha
“Filhinhos Amados, Paz! Muita Paz!”
Percebi, nestes dias, um amor muito grande em vossos tão lindos corações!
Percebi, que nem tudo está perdido!
Obviamente, os planos de Deus se realizarão para o mundo, e isto não
poderá ser revertido, mas muita coisa mudará!
Deus jamais deixará de premiar seus filhos obedientes!
E os premiará com graças incontáveis!
E assim, vós sereis agraciados: vossa família – todos – receberão o Céu!
Muitos de vós recebereis a coroa do martírio – e isto já vos foi
assinalado com a Rosa Vermelha dos 72 e muitos de vós permanecereis
até o fim, até a definitiva instauração do Novo Reino!
E assim, todos vós sois importantes, pois cumpris com dignidade e
competência, com amor e determinação, a Missão que vos foi confiada!
Muitas coisas ainda não podeis entender, por ora, porque assim é
necessário, mas, olhareis para trás e vereis as maravilhas que Deus
realizou através de vós!
O tempo agora já é curto! Já não há muito o que possais fazer – embora
haja muitas coisas a serem feitas -  contudo, deveis ocupar o tempo
que falta,  para fazer, e podereis ainda fazer coisas grandiosas!
Não fiqueis parados, aguardando que outros caminhem, pois vossa missão
é caminhar à frente!
Se ficardes para trás, podereis ser deixados para trás, e então não
podereis testemunhar as maravilhas que Deus fará acontecer!
Eu gosto de caminhar convosco, e assim agirei, em cada momento de vossa vidas!
Uma Luz sempre vos acompanhará, e sempre sabereis como agir e caminhar. Amém?
Muito obrigada a todos que organizarem e conduziram este encontro.
Muito obrigada aos que participaram! Muito obrigada aos Sacerdotes e
ao Diácono, muito amados do Céu! Amém!
Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


Nova Trento (SC), 22 de Março de 2009 - Último dia do Retiro

20/03/2009
Não deveis esmorecer


O demônio usará de toda a astúcia.
 
 
“Filhinhos, Paz! Muita Paz!
Tivestes um dia muito produtivo e muito feliz!
Semeastes boas sementes, e por isso, Filhinhos Amados, o mundo vos fornecerá muitos e doces frutos ...
Vivereis um mundo novo: pleno de Amor, pleno de harmonia, pleno de graças, pleno de alegria, pleno de Deus!
O mundo por vós sonhado e também sonhando por Deus!
Não podereis, obviamente, mudar o mundo sozinhos!
Mas o que fazeis agora tem contribuído para que o mundo mude um pouco, mas recebereis o prêmio em plenitude por causa do vosso amor, determinação, coragem e fé!
Muitos muros já desabaram por vossa missão! Muitas barreiras, muitas correntes já se partiram...
Há muitas outras, e por isso, a luta deve continuar.
Não deveis esmorecer! Não deveis parar! Há muito o que fazer!
É preciso ficardes alerta: o demônio usará de toda a astúcia!
Rezai sempre e lutai!
Seguireis o exemplo dos mártires... e de Jesus, que foi mártir primeiro! Amém!
Muito Obrigada aos meus 72 convidados! Vossos nomes já estão escritos no Céu! Amém?
Muito obrigada a todos vós, que acompanhais esta Missão! Vossos nomes também já estão escritos no Céu! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Nova Trento (SC), 20 de Março de 2009
Retiro Espiritual dos 72 - Movimento Salvai Almas


19/03/2009
Não sois símios
Rezai pelos maus cientistas

“Paz!”

Filhinhos amados: Muito obrigado!
Sim, sois meus convidados! E o Pai confia em vós!
Muito obrigado por aceitardes ao meu convite.
Não, filhinhos: Não sois descendentes de símios!
Não sois símios!
Deus impregnou em vós, a alma, o espírito, e vos cumulou de dons. Os símios não vivem segundo e espírito: são apenas carne!
Criaturas diversas Deus criou, mas dividiu suas criaturas e deu ao homem a alma! Unicamente ao homem!
Não sois símios!
Rezai pelos maus cientistas.
Já em Adão, no seu tempo, havia muitas criaturas – parecidas com os humanos – mas não eram filhos de Deus: eram apenas criaturas de Deus - Caím juntou-se a eles, e mais tarde, filhos de Deus deram-se em casamento aos filhos dos homens, que eram apenas criaturas de Deus!
E vós não sois só Suas criaturas: sois Seus filhos. Deus, em vós, soprou a alma! Vos fez viver com Ele!
Rezai, filhinhos! Rezai para que a Igreja não sustente teorias ignominiosas! Rezai pelos cientistas! Amém!
Peço-vos também, rezar por Sua Santidade o Papa Bento XVI. Neste retiro deveis sempre mencioná-lo assim: Sua Santidade o Papa Bento XVI. Amém!
Ele está fazendo a historia! Dando continuidade à Historia da Salvação!
Mas rodeado de feras vorazes... Amém!
Muito Obrigado!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
         “Jesus!”
 
“Filhinhos Amados: Paz! Muita Paz!”
Eu vos amo tanto! Muito obrigada por vosso amor!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
“Contem Comigo! Também estou aqui!”
“São Miguel!”
 
Nova Trento (SC), 19 de Março de 2009 - Retiro dos Dirigentes


11/03/2009
Os muros já se aproximam
Já não está longe a caminhada


“Filhinhos Amados, Paz!”

Hoje, mais uma vez, me sinto feliz por causa de vosso amor, de vossa dedicação, de vossa fé!
Muito Obrigada!
Muitos de vós recebereis muitas graças, além das que pedistes, e todos vós recebereis as que pedistes.
Fazeis a história!
Participais, com o Céu, da História da Salvação.
Nos abraçaremos um dia, e neste dia podereis observar o quanto o mundo tem mudado por causa de vós!
Continuai vossa linda caminhada, pois há ainda muita coisa a ser feita, e Deus está convicto de que conseguireis   fazer a vossa parte!
Mas já não está tão longe a caminhada!
Os muros já se aproximam...
Os inimigos já temem, mas continuarão vos importunando ainda por algum tempo!
Mas os vencereis. Amém!
Contai sempre Comigo!
Eu vos amo muito.
Abençôo-vos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

27/02/2009
Tudo está próximo
Não deveis, no entanto, parar nada em vossa história
“Paz!”

Filhinhos Amados: muito obrigada por vosso amor!
Tendes percebido o grande amor vivido nestes dias, por parte de tantos filhinhos de Deus aqui presentes! Fazeis um lindo trabalho, e muita coisa mudará em vossas vidas... Continuai firmes a vossa caminhada e pedi sempre a Unção do Espírito Santo,pois precisareis de muitos dons e muita proteção! Deveis pedir sempre, o Dom do Discernimento...
Tudo está próximo! Não deveis, no entanto, parar nada em vossa história... Deveis continuar a jornada... Deus vos observa! Amém! Não tenhais medo: sois escolhidos e prediletos do Pai! Tudo mudará! Tudo mudará! Não se acabará o mundo, mas muita coisa acabará! Muita coisa será eliminada! Mas é para o bem... Para o vosso bem! Amém!
Muito Obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Continuai alerta... Mas vivendo a humildade! Amém!
 
(Mensagem recebida no dia 22.02.2009 - Segundo dia do Triságio)
 
                                                                        ****
 “Paz!”
Filhos Amados! De fato, muitas graças foram derramadas pelo Pai, nestes dias de recolhimento e amor! Merecestes as graças, e assim vereis muitas coisas novas: nova histórias, novos planos, novas descobertas na vida... Deus renova... Deus faz novas todas as coisas e as faz por amor de vós!
E, no limiar dos acontecimentos, escolhe seus instrumentos para ajudar na ceifa, na colheita! De fato, sois ceifadores do Céu! Muitos milhões de Santos se fazem no Céu, por vossa causa! Sois ceifadores de almas... De corações! Estais então, colaborando na Seara de Deus! Deus é, no entanto, o último ceifador!
E todos passarão pela ceifa: Deus colherá a todos, indistintamente! E fará a escolha: ervas daninhas para a morte!Flores, para a vida! Sim, filhos, no Céu, só flores!
E sois flores: vosso perfume já se faz sentir no Céu!
Sim, porque já é tarde e a noite chega... Sois, no entanto, os convidados especiais do banquete, e por isso não deveis ter medo, pois tudo foi e é preparado para vós! Assim, filhos, continuai vossa caminhada de amor! Esta caminhada salva! Amém! Muito Obrigado a todos vós! Espero vosso abraço no Novo Reino, ainda aqui! Amém! Tudo está às portas! Amém! Confiai e Rezai!
Eu vos abençôo a todos, e a toda a vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
“Filhinhos Amados:” Contai Comigo: Estou ansiosa por vos abraçar neste Reino! Amém! Eu vos amo demais!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Mensagem recebida no dia 23.02.2009 - Terceiro dia do Triságio)

26/02/2009
Flores do Jardim de Deus.
Deus Pai conta convosco e vos prepara maravilhas.

 

“Paz!”
Muito Obrigado, filhinhos tão amados!
Eu estou, e o Pai, muito feliz por estardes aqui!
Muitas graças foram derramadas hoje, e muitas outras ainda serão nestes dias!
Continuai seguindo em frente, nos caminhos do Céu, mantendo os vossos corações sempre puros e livres de quaisquer tramas do inimigo. Continuai cultivando o amor!
Deus Pai conta convosco e vos prepara maravilhas.
Muito obrigada aos que, de longe, vieram me trazer alegria!
Para todos vós, as graças e as bênçãos de Deus, serão abundantes!
Percebo, e o Pai também, que muitos de vós viestes aqui para agradecer; para demonstrar vosso amor sem limites, ao Deus que vos ama!
De fato, Deus vos ama demais e cada um de Seus atos é voltado para vós; a cada momento, lembra de vós, a todo instante vos admira como flores a perfumar Seu jardim!
Ele merece o vosso amor! Amém!
Eu vos abençôo.
Contai sempre Comigo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!

(21.02.2009 – Primeiro dia do Retiro de Cura e Libertação)

“Paz!”

Muito Obrigado, filhinhos tão amados!
Eu estou, e o Pai, muito feliz por estardes aqui!
Muitas graças foram derramadas hoje, e muitas outras ainda serão nestes dias!
Continuai seguindo em frente, nos caminhos do Céu, mantendo os vossos corações sempre puros e livres de quaisquer tramas do inimigo. Continuai cultivando o amor!
Deus Pai conta convosco e vos prepara maravilhas.
Muito obrigada aos que, de longe, vieram me trazer alegria!
Para todos vós, as graças e as bênçãos de Deus, serão abundantes!
Percebo, e o Pai também, que muitos de vós viestes aqui para agradecer; para demonstrar vosso amor sem limites, ao Deus que vos ama!
De fato, Deus vos ama demais e cada um de Seus atos é voltado para vós; a cada momento, lembra de vós, a todo instante vos admira como flores a perfumar Seu jardim!
Ele merece o vosso amor! Amém!
Eu vos abençôo.
Contai sempre Comigo!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!
 
(21.02.2009 – Primeiro dia do Retiro de Cura e Libertação)

16/02/2009
Amai vossos filhos


Tendes a obrigação de dar de presente a eles, o Céu!
                 Cláudio - Jesus, Mãe Amada, tenho ouvido por muitas vezes a vossa exortação: “ Cuidai de vossos filhos. Tendes a obrigação de dar de presente a eles, o Céu!” E por muitas vezes me pergunto: Como fazer isto acontecer? Quais as atitudes, quais os caminhos que devemos seguir, a fim de que possamos dar a eles o Céu?

Jesus – De fato, não é tarefa fácil, uma vez que o mundo procura desviar os filhos, dos ensinamentos dos pais. É necessário o exemplo: se viverdes corretamente os caminhos de Deus em todos os sentidos; se em vossos corações houver amor, somente o amor, então a tarefa será mais fácil, pois caminhareis os melhores caminhos, tereis paz, e o sorriso em vossos olhos contagiariam vossos filhos e os fariam desejar vos seguir. Afinal, quem não deseja ser feliz?
Mas não bastaria isso: É necessário olhar para eles. Observá-los em cada detalhe, em cada movimento, em cada instante, pois não são sempre os mesmos, e por isso, não valem sempre as mesmas regras.
De fato, eles crescem e a cada minuto absorvem novos ensinamentos e suas mentes e seus corações se inundam de novidades, de novos conhecimentos.
Portanto, não são sempre os mesmos: Mudam a cada instante!
Por isso há a necessidade de segui-los, afim de que possais, nos momentos corretos, ajudá-los a seguir os próximos passos.
Se não os conheceis, não os podereis guiar.
Não seria correto, os filhos somente copiarem os pais, mas aprimorarem para as etapas a seguir, o que de bom aprenderam.
Maria – Para a mãe, o filho é tudo! De fato, a mãe tem o Dom do amor maior do que o pai! É Dom especial!
O amor da mãe se iguala ao amor de Deus!
E por isso, ela á mais responsável pela formação dos filhos! Porém a mãe não tem condições de formá-los, educá-los sozinha, sem a cooperação dos pais: os dois são “um”. A família é “um”!
Por isso os pais tem a obrigação igual nesta caminhada.
Jesus – O que se observa, no entanto, é o distanciamento dos pais desta admirável Missão!
Os pais que só ditam ordens, que se acham os únicos sábios e donos da verdade, não são pais: são ditadores.
Os pais que não dialogam ou que não vão ao encontro dos filhos, não são verdadeiros pais: são ditadores!
Os pais que se excluem da formação de seus filhos, não são pais: são ditadores!
Os pais que exigem dos filhos a submissão e negam a eles o direito à defesa ou ao diálogo, não são pais: são ditadores!
Os pais que pregam a não necessidade do progresso ou a prosperidade de seus filhos, alegando que tudo terminará logo e que por isso, nada tem mais importância, não são pais: são ditadores!
De fato, pais verdadeiros conhecem seus filhos, dialogam e dividem com eles seus planos de vida e de futuro, porque os planos visam a família, dizem respeito a ela, ao bem estar de cada um, e não somente deste ou daquele!
Mas este ou aquele pode ter tendências diferentes, dons diferentes e por isso a necessidade do diálogo e o conhecimento de cada um! 
A maior barreira a ser derrubada nas famílias, é a barreira da ditadura! É um dos piores demônios dentro dos lares!
E quem aciona estes demônios?
Cláudio – Devemos então, ir ao encontro de nossos filhos também na caminhada física, nos bens materiais, terrenos?
Jesus – Para ensiná-los e ajuda-los a ser instrumentos da história, sentirem-se valorizados.
Com efeito, ninguém pode parar na estrada, parar o arado, e muito menos barrar a caminhada dos filhos: isto seria indigno e repugnante diante de Deus que deu a liberdade a cada um, de escolher seus caminhos, escrever sua historia... Deus não quer encontrar ninguém parado, quando se apresentar diante do homem... Cobrará caro dos responsáveis!
Eu nasci em uma manjedoura, mas não vivi em uma manjedoura: meus pais trabalhavam e me ensinaram a trabalhar... Não vivi em uma manjedoura!
E assim, ninguém deve viver ou se contentar com o que tem, mas buscar, procurar, lutar e encontrar seu ideal e se empenhar em bem executá-lo, afim de atingir a meta e a consequente felicidade e a sensação de sentir o dever cumprido!
Maria – Da mesma forma em casa, o esposo, o pai, deve primar pelo bom ambiente físico: cuidar da casa, mantê-la em ordem... De fato, quem ama a esposa e filhos, deseja o melhor para eles, e não pode cruzar os braços e deixar a casa ruir, “porque afinal, tudo vai acabar”... Isto é muito triste!
A mulher tem sim, o dom maior do amor, e ela deseja o melhor também nos caminhos físicos e tem razão, porque na terra se vive o físico, e o homem precisa ajudá-la... Precisa entender isso!
Muitas mães pretendem dar o melhor a seus filhos e se vêm barradas pelo próprio esposo que alega tudo isso sem importância.
Se os pais de outrora assim agissem, como estariam os filhos de hoje?
Cláudio – Mas o mundo não vai acabar? Esta nossa história não vai acabar com a vinda do Novo Reino?
Jesus – Acabará para os que deixaram seus jardins sem flores... Para os que deixaram murchar as flores!
Maria – Lembra-te do que te falei um dia: “Se hoje ficares sabendo que amanhã o mundo acabará e eu te pedir a construção de uma Igreja, deverás construir a Igreja, para que amanhã Deus não te encontre parado!
“Quem para o arado, não verá o Reino, pois não será digno de Mim, já dissera Jesus! Amém!”
Cláudio – Há pessoas que trabalham para o Reino e por isso deixam alguma coisa de lado...
Jesus – Trabalhar para o Reino não significa somente evangelizar, ensinar a rezar. Trabalhar para o Reino envolve o cumprimento de toda uma missão, e a família é uma Missão! E se esta Missão não for tomada como tal, a família desabará e o resultado será a conseqüente perda dos caminhos por parte dos filhos, porque estes se confundirão num mundo cheio de mentiras, de perversidades, de males, de fatalidades. De fato, o mundo fará dos filhos o que bem entender... Então, tendes como Missão principal a vossa família e isto vos será cobrado muito caro!
Cláudio – É difícil se viver família nos tempos de hoje.
Jesus – Sempre foi difícil viver em família. O que acontece hoje é que não se quer mais o compromisso! Cada qual quer viver o seu ego, não respeitando a opinião do outro; ninguém aceita mais as cruzes; ninguém aceita mais o sacrifício; ninguém quer mais lutar, e cada dificuldade, por menor que seja, torna-se fardo pesado, “impossível” de aceitar. E por causa desta má vontade, o fardo pesará sobre os filhos, e por causa deste fardo nos ombros dos filhos, os pais serão lançados ao mar, com pedras de moinhos ao pescoço...
“Ai de quem escandalizar uma criança!”
Então, de nada adianta evangelizar os outros, se em vossa casa não há a ordem, o amor, a unidade, a caminhada na fé!
Muitas famílias desabam, e, quase todas que desabam tiveram e tem como causa a falta de colóquio com Deus em oração. De fato, quem está corretamente ligado em Deus, não permite que o demônio invada seu lar.
Filhos, olhai para dentro de vós mesmos e chorai sobre os vossos filhos. Amém!
Participai também vós, da historia deles, pois, estejais certos disso: a vossa historia não é melhor que a deles! Amém!
Maria – Amai vossos filhos e eles vos respeitarão! Respeitai vossos filhos, e eles vos amarão eternamente! Amém!
Eu os amo muito.
“Maria, Mãe do Universo!”
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
Mensagem recebida em 12 de fevereiro de 2..009

12/02/2009
Escrevereis uma linda história.
Continuai assim e vencereis todos os obstáculos.

 

“Paz!”
Amados Filhos, muito obrigado!
Sabeis que vos amo muito e que vos acompanho em cada passo de vossas vidas.
Sei de vossos tropeços, de vossos sofrimentos, de vossas lutas, mas vos peço ainda:
Não deveis parar de lutar! Deveis buscar sempre os caminhos do Pai, os caminhos de vossa felicidade...
Estou sempre ao vosso lado e tenho vos ajudado e socorrido em muitos de vossos momentos difíceis. E assim sempre farei, pois amo vos ver felizes!
E vos digo: Eu vos verei felizes e compartilharei convosco desta felicidade!
Contudo, foram necessárias e ainda o são, as lutas, a perseguição, os ataques... pois é justamente isso que forma os alicerces de vosso edifício, da vossa casa no Céu!
Muito obrigado por vossa determinação e fé!
Continuai assim e vencereis todos os obstáculos. Escrevereis uma linda história, do agrado do Pai. Amém?
Amai esta Obra, e, peço-vos hoje: Amai muito à Norma, valorosa pedra de base e da construção deste edifício! Amai-a e rezai por ela: o Céu a ama muito e assim também vós deveis amá-la!
E rezai pelo Santo Padre: O tereis por pouco tempo! Amém! Tudo será consumado! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
“Filhinhos Amados: Paz!” “Muita Paz” Amém?
“Maria, Mãe do Universo!”

25/01/2009
Lutai sem medo
Deveis lutar sem medo, enfrentar as barreiras
.

 

“Paz!”

Filhinhos Amados: Muito Obrigada!

Eu vos amo tanto!

Tenho pedido muito ao Pai por vós, e em muito o Pai já me tem atendido!

Assim, muitas graças recebereis para vós e vossas famílias.

Muitas coisas acontecerão ainda neste período de um ano, e muitas barreiras então dificultarão a vossa caminhada, e haverá muitos momentos que ficareis propensos a desistir!

Lembrai-nos, no entanto, de que Deus não vos quer encontrar parados! É necessário então, de que sempre caminheis!

Sempre deveis seguir em frente: Deus – se quiserdes – vos conduzirá!

Deus, portanto, vos deixará livres para decidir...

O Reino vem e ele é para vós!

Deus vos tem em seu Grande Coração e para vós prepara o melhor! Amém!

Deveis lutar sem medo, enfrentar as barreiras...

Não fugir do inimigo, mas enfrentá-lo e vencê-lo. Amém!

Hoje, muitas graças recebereis, e a recompensa por vossos sacrifícios e tão grande Amor!

Emocionais a Deus e Ele confia muito em vós, e por isso conta com a vossa ajuda na restauração do mundo!

Muito obrigada a todos vós, e de maneira especial aos que vieram de longe. Levai às vossas casas, as graças do Céu: De fato, testemunhareis isto quando lá chegardes. Amém!

Eu vos amo demais!

E vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 (Mensagem recebida em 24.01.2009)


21/01/2009
Retiro em Nova Trento
Mensagens do Retiro em Nova Trento

“Paz!”


Muito obrigado, Filhos! Muito obrigado!

Estou muito feliz convosco!

Quero hoje vos dizer que ficareis sempre informados dos Planos de Deus e dos Atos do Pai, que a seguir virão!

E de que, alguns segredos jamais revelados antes, vos serão confiados.

Aguardai e rezai!

Mas havereis de enfrentar duras provações e mil espinhos vos machucarão profundamente...

E perseguições... Muitas perseguições!

Porém o Pai confia em vós!

Eu também confio em vós e peço-vos rezar pela Santa Igreja... Rezar por Pedro, uma Igreja que abrange todas...

Filhinhos: mesmo vós havereis de ficar confusos por muitas vezes.

No entanto, Deus não vos confundirá!

Estejais sempre alerta e observai-O sempre! Amém!

Muito obrigado: Eu vos amo demais!

Em vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

Nova Trento (SC), 13 de Janeiro de 2009


“Paz!”


Meus amados filhinhos:

Estou muito orgulhosa convosco! Me deixais muito feliz!

Sois também muito amados pelo Pai e também Ele é feliz pela escolha que fez!

Na verdade, tendes cumprido a Missão com desvelo, com carinho, com amor...

Mereceis muito! E muito recebereis!

De fato, TODOS os vossos filhos estão sendo conduzidos por Deus, e TODOS serão abraçados por Ele!

E muitos outros prêmios recebereis!

No entanto, por causa de tantos outros filhos, no mundo inteiro, que não querem caminhar com Deus, Ele precisará agir e agir em favor de vós e de todos que O amam! Assim, muitas coisas tristes testemunhareis e de muitas delas participareis!

Sois, em Deus, os instrumentos necessários...

Testemunhareis de segredos nunca antes revelados, porque Deus tem plena confiança em vós. Contai sempre Comigo: jamais vos deixarei a sós! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Muito obrigada.

“Maria, Mãe do Universo!” 

Nova Trento (SC), 14 de Janeiro de 2009


extraído do site www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.718
Visitas Únicas Hoje: 1.042
Usuários Online: 314