espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 2072 - O encardido quis incomodar! Mas ele se ferrou!
Artigo visto 4485




Visto: 4485
Postado em: 04/08/09 às 09:29:10 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=2072
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


02/08/09

Itapetininga – Primeiro Dia

O Grupo chegou a Itapetininga à noite do dia 27 de Junho, Sábado, e foi recebido com uma deliciosa sopa servida na residência da Ângela , por pessoas que o aguardava com ansiedade.

De fato, percebia-se no rosto e nos gestos de cada um a felicidade e a emoção experimentada naquele momento, dando aos elementos do grupo a certeza do amor que vivia naqueles coraçõesinhos tão bonitos.

Após a sopa, o grupo se dividiu em pequenos grupos de três ou quatro, a fim de pernoitarem em varias residências onde as famílias, de braços abertos, demonstrando incontida alegria os hospedaram: algumas pessoas pernoitaram na residência de Ângela, algumas na de Maria Aparecida e uma na residência do Fábio e Rosane.

No Domingo, TODOS participaram da Santa Missa, na Paróquia de São Roque, e almoçaram na residência da Ângela.

O Cenáculo na Casa de Retiros Betania estava marcado para as quinze horas, e quando o Grupo lá chegou já encontrou o salão completamente lotado. Já nos preparativos para iniciar o Cenáculo percebeu-se problemas no equipamento de som: não funcionava, ou melhor, ruídos ensurdecedores saiam das caixas como se pessoas soprassem com violência nos microfones... Não se encontrava a causa por mais que se procurasse ou tentasse mudar as posições...Enfim, a solução encontrada foi desligar o som. O Sr. Sálvio - que em todos os Cenáculos, abençoa com água benta os locais, as instalações, as pessoas, percebeu que ali havia a dificuldade de assim agir:

- O inimigo me pegou forte já dentro do Salão. Com Água Benta tentei levá-lo para fora e consegui, mas lá fora o inimigo, apossado em uma mulher, me atacou violentamente dando-me ponta-pés e murros. Tive de lutar muito para me desvencilhar e chegou a me  rasgar a camisa! Mas consegui vencer e pude voltar ao salão!

Também o Artur – de 3 anos de idade – que sempre participa dos Cenáculos, não conseguia permanecer ali: chorava incessantemente e pedia para ir para casa. Várias pessoas do grupo o tentaram acalmar, mesmo a mãe Marilene, a avó Norma, a Marli que sempre cuidou dele desde que nasceu e pela qual ele nutre um amor e carinho muito grande, não conseguiam fazê-lo calar. Mesmo assim, com tantas barreiras, o Cenáculo se iniciou com o terço ao Espírito Santo, participado com amor por todos os presentes. Após esta Oração, a Imagem de Nossa Senhora foi trazida, desde o fundo da nave até o altar, conduzindo um grande manto azul que cobria toda a nave, tocando em todas as pessoas presentes ali, criando desde o inicio em clima de êxtase, alegria e emoção. Com a Imagem no altar, a procissão das rosas: Todas as pessoas trouxeram rosas vermelhas e as depositaram aos pés de Nossa Senhora, entre cantos, aclamações, orações e vivas.

O Cenáculo transcorreu normalmente, mas foi preciso muito esforço por parte dos cantores por causa do som que permanecia desligado: o ruído estrondoso não o permitia funcionar.

Mas ninguém parou! O Amor falava mais alto!

E Norma, deslocando-se do palco foi à nave e, dos corredores, incentivava a todos, gesticulando, acenando, cantando, gritando vivas as Nossas Senhoras, inflamando todos os corações que a acompanhando faziam ressoar lindas vozes em cantos de paz, em Orações de festa! E o Grupo, no palco, não esmoreceu!

E, Nossa Senhora apareceu! No início, conversou um pouco com o Cláudio e ditou a Mensagem, que ele a escreveu. Depois, fez questão de abençoar com Seu toque, através do Cláudio, todos os objetos, lenços, fotografias, roupas, carteiras, chaves, bolsas, água, sal, enfim, TUDO o que as pessoas colocavam na borda do grande palco.

Neste momento, o som eletrônico se fez novamente som: puro, bonito; o Sr. Sálvio pode, sem problemas, caminhar no meio do povo abençoando e celebrando orações de cura; o Artur se acalmou! E assim, todos puderam participar entre emoções, orações e lágrimas, deste Cenáculo tão lindo, preparado e protegido por Nossa Mamãe.

E Ela apareceu! Linda! Envolta no Azul do Céu!

Todo o Céu era ali, naquele momento.

Mais uma vez a emoção falava mais alto e TODOS choravam!

Viva Nossa Senhora, gritavam Norma e Marilene, sendo respondidas com vivas fortíssimos, entre cantos e louvores que não cessavam, desde o palco e acompanhados pela multidão!

Nossa Senhora, esbanjando amor, abençoou a todos e a todos atirou beijos de amor, de carinho, de afeição, deixando a certeza de seus cuidados e proteção para com todos os filhinhos de Deus....

Nossa Senhora e Jesus venceram!

“O Céu é azul” – dissera certa vez Nossa Senhora ao Cláudio, e agora, tingia todo o salão de azul... De fato, o Céu estava ali: multidão de Anjos; multidão almas; multidão de Santos, percebendo-se entre eles, milhões de antepassados das famílias presentes ali, naquele momento.

“O Movimento Salvai Almas, se projeta também no Céu!”

“O Céu se projeta também no Movimento Salvai Almas!”

E ali, era o Próprio Céu, por algum momento! Amém!

Muito louvor, muitos cantos como nunca houve em todos os cenáculos até hoje. Foi uma verdadeira apoteose!

Nossa Mamãe se despediu, deixando saudades e a certeza de Seu Amor para com todos! E ainda a Sua marca, que jamais se apagará dos corações que participaram deste encontro com Ela!

Após o Cenáculo, o Cláudio leu a mensagem ditada por Ela e o encontro deu-se por encerrado.

O Grupo seguiu então, para o jantar na mesma residência.

No caminho de volta, ainda na Van, o Artur falou, sem que ninguém estivesse mencionado nenhum fato:

- O encardido quis incomodar! Mas ele se ferrou!”

Amém!

Cláudio Heckert

(Esta Ata teve a colaboração da Anna.)

 Porto Belo, SC, 01 de Agosto de 2009


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.533
Visitas Únicas Hoje: 826
Usuários Online: 257