espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10937 - Portal lista os mais belos homens do mundo que já foram mulheres
Artigo visto 7292




Visto: 7292
Postado em: 28/04/13 às 20:24:17 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10937
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames:

E Deus criou o homem e a mulher... O Senhor Deus disse:

"Não é bom que o homem esteja só. Vou dar-lhe uma auxiliar que lhe seja adequada." (Gn 2,18)

 
Então, o Senhor Deus mandou ao homem um profundo sono; e enquanto ele dormia, tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar. E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem. "Eis aqui agora - disse o homem - o osso de meus ossos e a carne da minha carne; ela se chamará mulher, porque foi tomada do homem." Por isso, o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne. (Gn 2, 21-24)
 
Homem foi feito pra ser homem. Mulher foi feita pra ser mulher. São seres diferentes, agem diferentes, têm funções diferentes. 
 
Continue lendo no artigo abaixo:
 
 
 
--
 
 
O portal Izismile divulgou uma lista apontando quais são os homens mais bonitos do mundo que já foram mulheres. Os transexuais passaram por tratamentos hormonais e até cirurgias para adequarem seus corpos ao gênero com o qual se identificam. A masculinidade das figuras selecionadas impressionam as pessoas que descobrem o passado dos modelos.
 
 
Na última semana, o Ministério da Saúde anunciou que passará a pagar a operação de troca de sexo feminino para masculino – o que ainda não acontecia no Brasil por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, o órgão decidiu reduzir de 21 para 18 anos a idade mínima para que um transexual possa fazer cirurgia de mudança de sexo e de 18 para 16 a idade para início do tratamento hormonal e psicológico.
 
Confira a lista dos estrangeiros mais bonitos que já foram mulheres:
 
1 - Balian Buschbaum
 
 
Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. O alemão era atleta da seleção de salto com vara na época em que ainda tinha uma aparência feminina. Em 2007, Balian decidiu se aposentar, mesmo sendo considerada a segunda melhor do esporte no país. No ano seguinte, ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.
 
 
--
 
2 –  Ryan Sallans
 
 
Ryan Sallans, que nasceu como Kimberly Ann Sallans, é um defensor dos direitos LGBT e palestrante que viaja orientando as pessoas sobre a transexualidade nos Estados Unidos. Ele começou a transformação de seu corpo ainda na adolescência e completou a transição em 2005.
 
 
--
 
3 – Lucas Silveira
 
 
Lucas Silveira nasceu no Canadá, em 1979, e fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock contratada por uma grande gravadora. Ele é vocalista, guitarrista e compositor do The Cliks. O nome usado por Silveira antes da transformação de seu corpo nunca foi divulgado na mídia.
 
--
 
 
4 - Loren Cameron
 
 
Loren Cameron Rex é um fotógrafo norte-americano e ativista LGBT. Ele já transformou totalmente seu corpo, mas ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo.
 
--
 
5 – Ian Harvie
 
 
Ian Harvie é um comediante norte-americano de stand-up, que muitas vezes a transexualidade como material para seu espetáculo. Ele conta que sempre se vestiu como homem, mas somente durante a adolescência começou a transformação de seu corpo.
 
 


Fonte: http://www.bhaz.com.br/portal-lista-os-mais-belos-homens-do-mundo-que-ja-foram-mulheres-2/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.201
Visitas Únicas Hoje: 590
Usuários Online: 486