Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 12739 - Pe. Jonas Abib - Por que o Halloween é uma festa pagã e Satânica?
Artigo visto 2911 vezes




Visto: 2911
Postado em: 31/10/14 às 17:38:33 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12739
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Pe. Jonas Abib

Por que o Halloween é uma festa pagã e Satânica?

O que nós podemos ver até mesmo pela data, que propositadamente, isso não foi a caso e o proposital não é apenas humano, ele também é diabólico, que contrapõe com a festa de todos os santos, enquanto "a vontade de Deus a vossa santificação" e enquanto a ordem de Deus é essa "Sereis santos, porque Eu o Senhor vosso Deus sou santo", justamente se coloca nesta ocasião e na virada da noite essa festa para celebrar as bruxas, o medo, a morte. Nós não celebramos o medo, nós não celebramos a morte, nós não celebramos bruxas, nós celebramos santos, celebramos a vida, nós celebramos a coragem.

Tudo o que provoca medo e a presença da morte vem do demônio?

A própria escritura diz que a morte não foi criada por Deus, isto está no Livro da Sabedoria, e ali diz textualmente, que o demônio por inveja introduziu a morte no mundo, pela morte, o medo, portanto cultuar, comemorar a morte e o medo, é realmente uma coisa diabólica, porque na verdade o inimigo está querendo nos fazer acostumar com as coisas de terror e com as coisas de morte, isso é ante natural, isso contrapõe-se ao nosso ser, ele está querendo que os seres humanos se acostumem com aquilo que não é para se acostumar, nós nos acostumamos com a vida, com a alegria, com a coragem e não com o medo e com a morte.

 

 

Nos Estados Unidos e no mundo inteiro milhões de crianças e jovens se preparam meses antes, para a festa do Halloween, o que o senhor diz para essas pessoas?

Contraponha-se! O cristão hoje precisa saber contrapor-se, várias vezes é importante a gente se negar e não participar disso, há ocasiões que com muita sabedoria de Deus, faz a contraposição substituindo, por exemplo como nós fizemos na Canção Nova. Nos dias de hoje na Canção Nova as nossas crianças resolveram e é uma coisa muita linda vestir-se de santos, e ostentar a existência de santos, e eu diria, as fantasias de santos, porque "esta é a vontade de Deus a vossa santificação". As nossas crianças não devem ser preparadas para o medo, para o terror, as nossas crianças devem ser preparadas para a santidade, que vai levá-los a alegria e a realização nesse mundo e na vida eterna.

 

 

Os cristãos podem participar da Festa do Halloween?

Como eu já disse, os cristãos devem contrapor-se, os cristãos não devem participar, principalmente se é preciso vestir-se de bruxas, se é preciso participar dessas festas, os cristãos não devem participar! Em geral, nós somos muito tolos, as vezes até por respeito humano, por receio, para que os outros não estranhem a gente acaba participando, não. Se os cristãos todos se opusessem seria grande força e principalmente aqui no Brasil, não conseguiria, ter introduzido essa festa pagã, essa festa satânica, essa festa que quer nos preparar para o terror, medo a morte. O cristão vive para a vida e para a ressurreição!

Pe. Jonas Abib 


Fonte: http://www.cancaonova.com/cnova/entrevistas/entr_pejonas.html




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Estão brincando de ser Deus: Animais de laboratório, transgênicos, Anomalias Genéticas
Jean Wyllys acusa cristãos de não se importarem com abuso sexual em igrejas
Balada Gay Gospel!
Ativistas do Bastardxs promovem beijo gay na Candelária
Ideologia Nazista: como corromper a juventude pela venda da ilusão e da utopia.
Sessão de imagens de estranhos fenômenos nos céus
Você assiste novela? Então veja o que essas atrizes falam sobre "Macumba".
Limpe sua casa de ídolos e amuletos
Heavy Metal no culto? Veja o que acontece em alguns templos protestantes



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.224.873
Visitas Únicas Hoje: 1.292
Usuários Online: 220