espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 13408 - Pastor Marco Feliciano Diga não a Cristofobia, promovida pelos Ativistas Gays !
Artigo visto 4687




Visto: 4687
Postado em: 09/06/15 às 10:17:38 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=13408
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Nota Espacojames: Cada um é livre para fazer o que quer, sua cabeça é o seu juízo, se querem viver em pecado é problema deles, mas se usam imagens de Jesus, profanam as Igrejas, atrapalham o culto religioso (que é crime!), quebram imagens de santos aí é problema nosso! Vamos divulgar!

"Depois do ano 1900, por meados do século XX, o povo será diferente e a perversidade se acentuará à medida que se aproxima a chegada do anticristo. Os desejos e as paixões carnais crescerão, a desonra e a ilegalidade se fortalecerão. O mundo ficará irreconhecível. As aparências das pessoas mudarão até o ponto que, às vezes, será quase impossível distinguir os homens das mulheres, devido à forma desavergonhada de se vestirem e do estilo provocante dos cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo."
 

Trecho retirado da profecia de São Nilo - Leia no 
Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo sobre o Fim dos tempos

 

 

--

 


 

Pastor Marco Feliciano Diga não a Cristofobia, promovida pelos Ativistas Gays!

Peco a todos que assistam e façam chegar ao maior número possível de cristãos, católicos e evangélicos. Também faça chegar aos líderes católicos e evangélicos, padres, pastores, líderes de departamentos.

Faça chegar também aos advogados e juristas cristãos e peça a eles que exerçam sua função em defesa da fé que professam. Peça também aos seus parlamentares evangélicos que se pronunciem na câmara dos deputados!

Precisamos de uma ação coletiva!

Curta e compartilhe!

Obrigado a todos!

15... quando você vê a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo quem lê, entenda, 16 então os que estiverem na Judeia, fujam para os montes" Mateus 24:15-16

Falam mal só do Estado Islâmico que persegue cristão? Aqui é a memsa coisa... Marco Feliciano é hostilizado e humilhado dentro do avião por grupo gay.

PASTOR MARCO FELICIANO FALA SOBRE OS GAYS NO VOO

 

Hebreus 2:1
"Por isso, é fundamental prestarmos atenção, mais ainda, às verdades que temos ouvido, para que jamais nos desviemos delas."

 

 

"Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis …"

 

 "O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos." Trecho retirado do  Artigo N.º 7834 - O fim dos tempos já é agora! Cumpre-se a profecia de São Nilo

 

 

uando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão.

 

 

O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

 

 

Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá. E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda.

 

 

 

Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos.

 

 

As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

Tudo isto resultará do fato de que o Anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.

Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da terra.

Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes.

 

 

E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de Satanás.

E ele, o ímpio, inflará a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus, de um Deus em Três Pessoas...

Então, Deus, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana, e abreviará os dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o Inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.

Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.” (Bibl. Sanctorum, v. IX, p. 1008. Os destaques e os grifos são nossos). 

O MUNDO JÁ NÃO É MAIS O MESMO

 

 

Leia também:

Artigo N.º 7834 - James: O fim dos tempos já é agora! Cumpre-se a profecia de São Nilo

Artigo N.º 154 - Profecia de São Nilo

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.765
Visitas Únicas Hoje: 1.058
Usuários Online: 276