Postado em: 29/04/10 às 20:11:56 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=5010
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas
Para entender a ação sinistra dos controladores das finanças mundiais.
não apenas para dominar a emissão de moeda, mas também para cobrar juros sobre essa emissão. Nada mais do que a milenar prática da usura. Uma verdadeira quadrilha estava em ação naquela época, dedicada a alimentar o sucesso da prática do fractional reserve lending (empréstimo sem lastro), que incluía J.P. Morgan (John Pierpont Morgan)J.P. Morgan para cuidar dos assuntos de nosso país". o poder financeiro dessa turma serão banidos dos negócios e a população será atemorizada com as mudanças nas leis bancárias e monetárias". secretamente e furtivamente como qualquer conspirador.
Federal Reserve Act (em 1913) os banqueiros nova-iorquinos dominavam apenas as reservas monetárias de Nova Iorque. Agora controlamos as reservas do país inteiro."
pois é isso o que o banco central faz: empresta dinheiro ao governo americano a juros. e "banco do povo", conceitos consagrados lá atrás através da criação do Banco da Inglaterra, nada mais é do que lucrar a qualquer custo e ainda controlar a emissão de moeda de um país. A estrutura do banco central favorece a centralização da oferta de moeda nas mãos de algumas poucas pessoas, com pouquíssimo controle político exercido pelo governo estabelecido.
e, por conseguinte, exercem influência planetária.