espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 6822 - Nova face da seita 666, seus seguidores e projetos ( Diabólico! )
Artigo visto 6816




Visto: 6816
Postado em: 10/12/10 às 20:01:15 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=6822
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13.18)

Mais uma vez, José Luis De Jesús Miranda lança outra blasfêmia, dizendo que vai abalar as nações com um evento muito aguardado que, alegadamente, resolveu chamar de “o dia glorioso da Transformação, corpo físico de Miranda para ser transformado em imortal e incorruptível (1 Coríntios. 15:53-54), como vimos, Jesus de Nazaré “, cita o anúncio publicado em seu site ele diz ” O pecado não existe, Satanás já morreu, 666 é o número de Jesus… e Ele já está entre nós… o Anticristo também. Seu nome é um só: José Luis de Jesús Miranda, “Jesus Cristo Homem”. Estamos falando da seita ‘Creciendo en Gracia’.



Creciendo en Gracia, este é o nome de uma das seitas mais polêmicas dos últimos tempos.

Fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, prega entre outras coisas que o número 666, ao contrário do que todos pensam, não é o número de Satanás e sim o número que identifica a Jesus Cristo em Sua segunda vinda, alegando que a Besta apocalíptica vista por João, é na realidade Jesus Cristo em Sua segunda vinda com o selo de homem, o 666. A seita Creciendo en Gracia seria “O Governo de Deus na Terra”.


Um dos logotipos da seita Creciendo en Gracia

Seus seguidores chegaram a tatuar o número em suas peles e procuraram tatuadores em várias cidades, como Armênia, Bogotá, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta, Manizales e Montería para realizar o serviço. O líder possui as letras SSS (que segundo Miranda significa “Salvo, Siempre Salvo”) tatuadas no braço direito e o 666 no braço esquerdo

Na Guatemala, uma seguidora de José Luis de Jesús Miranda segura um bebê com o SSS pintado em sua testa.





O Brasil está entre os países que aderiram à seita, possuindo aproximadamente 10 mil devotos.




José Luis de Jesús Miranda: “Jesus Cristo Homem” e “O Anticristo”

Os seguidores e os próprios “pastores” atacam religiões como o catolicismo (inclusive zombam do próprio Papa), o judaísmo e o protestantismo. Realizam protestos com faixas em frente à igrejas cristãs, lotam comunidades do ministério no Orkut e entram em fóruns católicos e evangélicos para pregar a doutrina.

Contudo, a fama do 666 extrapolou os limites da religião e foi parar na boca dos profanos. “The Number of the Beast” é a faixa musical do grupo Iron Maiden. Uma música com letras satânicas. A propósito, este é o número preferido dos satanistas e virou até nome de revista em Marselha/França.

No Brasil ganhou fama com um automóvel, a van, Besta, fabricada por uma montadora coreana. Já em Bruxelas um computador gigantesco foi batizado com o mesmo nome.


O bio-microchip” ja e uma realidade, Criado pelo Dr. Carl Sanders, mede 7 mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.” (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.” (Apocalipse.16:2).


Atualmente produzido por várias empresas inclusive a Motorola para o Mondex SmartCard é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA acima). Estes símbolos tem numerosos significados, A palavra grega para borboleta para alma é “psique“.



A MOTOROLA é que está produzindo os microchips



"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15).

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Vós, príncipe dos exércitos celestes, vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus força e poder para aniquilar, pela humanidade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus, socorrei-nos para que não desfaleçamos. São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protejei-nos. Amém! Amém! e Amém!!!

 


 

Espacojames: Não fique sem assistir esta reportagem que complementa o artigo acima.

O FALSO JESUS E SUA SEITA DEMONÍACA 666

http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=4691


Fonte: http://reporterdecristo.com/nova-face-da-seita-666seus-seguidores-e-projetos/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.621
Visitas Únicas Hoje: 1.914
Usuários Online: 339