espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9504 - Os Falsos Jesus - Parte 3
Artigo visto 5559




Visto: 5559
Postado em: 06/03/12 às 08:10:09 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9504
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Por James: www.espacojames.com.br

Quem ainda duvida que já estamos no final dos tempos? Nunca em nenhum outro período desde a fundação do mundo houve tantas profecias sendo cumpridas como agora.

Para entender melhor, leia a primeira parte:

Artigo N.º 9501 - Os Falsos Jesus - Parte 1

Artigo N.º 9503 - Os Falsos Jesus - Parte 2

 

--

Continuação...

 

 

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento". Oseias 4, 6

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (S. Mateus 7,15);

"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos". (S. Mateus 24,11);

"Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (S. Mateus 24,24).

--

 

11) JESUS E MARIA: HOMEM AFIRMA SER JESUS CRISTO E MULHER MARIA MADALENA, JUNTOS REUNIRAM MUITOS SEGUIDORES ( AUSTRÁLIA )


Um casal que mora no Cinturão Cristão de Queensland, na Austrália, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller, 47 anos, e Mary Suzanne, 32, vivem em uma propriedade rural em Wilkesdale. "Meu nome é Jesus e estou falando sério", declarou Alan ao jornal Courier Mail.

"Jesus" comprou um terreno de 16 hectares em 2007 e, desde então, os seus seguidores compraram propriedades na vizinhança. Como vivem de doações, os religiosos da Verdade Divina arrecadam contribuições que chegam a R$ 690 mil e já adquiriram um terreno de 240 hectares, onde os cultos são realizados. Numa coincidência, o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante, mas os moradores dizem que não foi proposital.

Fotos:

 

 

--

 

12) JESUS MAITREYA - O FALSO CRISTO

 

Este Sírio vivia em um retiro no Himalaia até que em julho de 1977 foi chamado para ser o cristo de todas as nações pelo "profeta" Benjamim Creme. Diz ter vivido no corpo de Jesus, faz sinais impressionantes como aparições relâmpagos em vários países e diz ser o salvador, o Cristo dos cristãos, o Messias dos judeus, o Krishna dos hindús, o Buddha dos budistas, o Imã Mahadi dos muçulmanos, o Jiatgin da China, o Maitreya Buda do Ladak, o Miroku do Japão, o Maitry da Índia, Nepal, Butão, Camboja, Vietnã e Tailândia, o Byams-Pa do Laos e da antiga Birmânia e o Cham-Pa do Tibet. O próprio símbolo de Maitreya, uma mistura de símbolos das principais religiões, confirma o seu objetivo ecumênico:

Atualmente vive numa comunidade hindú-paquistanesa, em Londres aguardando ser convocado para o chamado "Dia da Declaração" onde será apresentado na mídia mundial. Entre outras coisas promete oferecer:


Suprimento justo de comida - Pretende acabar com a fome.
Moradia justa - Não haverá mais os "sem-teto".
Saúde e educação - Um direito de todos.

Nota: Este homem existe realmente, saiu na tv que ele era brasileiro, mas este é apenas parecido com o verdadeiro. Como uma brincadeira foi confundido com o original.

 

Fotos:

 

 

 

 

--

Aqui termina a matéria da revista Veja sobre os falsos messias, mas ao pesquisar sobre o assunto na internet, vi que existem muitos candidatos que dizem ser Deuses, no entanto, a maioria morreu como um mortal.

Continue lendo a matéria seguinte para ver o estado de podridão que existe no mundo atual. Que Deus nos salve da garra do malígno!

 

 

Continua na parte 4

http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10936

 

 


Por James - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.516
Visitas Únicas Hoje: 840
Usuários Online: 321