espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9560 - Banda Mayhem – Destruindo a Fé e as Igrejas Católicas na Noruega
Artigo visto 10398




Visto: 10398
Postado em: 23/03/12 às 19:48:14 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9560
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


A apostasia cada vez mais cresce e a perseguição aos cristão no mundo cada vez é mais evidente, hoje veremos mais um grande exemplo da influencia de Satanas no mundo e devemos nos preparar pois já estamos vivendo os finais dos tempos.
Deus vos Abençoe boa Leitura!

Mayhem a banda que iremos focar nessa matéria é uma das bandas mais importantes do Inner Circle um movimento anticristão formado por varias bandas da Noruega com um único objetivo a extinção da Igreja Católica na Noruega.

Mayhem


Como podemos ver a logomarca da banda é bem sugestiva cruzes de cabeça para baixo, asas semelhantes a asas de demônios é sem dúvidas muito macabra.

A banda conta com várias histórias que revelam realmente quem esta a frente dela. O ex-vocalista cometeu suicídio, o baixista já participou de um exorcismo em rede nacional, rituais satânicos em show entre outros envolvimentos com assassinatos e até de destruição de Igrejas na Noruega. A Mayhem vive o que canta, suas letras só retratam morte, satanismo, paganismo e muitas blasfêmias contra Deus.

 

 


O texto abaixo conta um pouco da história do ex-vocalista Yngve Ohlin conhecido como Dead (Morte) que cometeu suicídio.

 

Per Yngve Ohlin, era um cantor sueco, mais conhecido como Dead, foi vocalista da banda Mayhem, após a saída de Messiah.

Com uma pele muito branca, às vezes parecia azul, ele se destacava onde ía. Estava sempre maquiado como um cadáver, até mesmo nos ensaios.



A história de “Dead”

Em seu monólogo, Jan Axel Bloomberg, mais conhecido como Hellhammer, baterista e único membro remanescente da formação clássica do Mayhem, ele descreve Dead como um fanático pelos castelos Cárpatos e Pophyrians.

Dead foi o primeiro músico de Black Metal a usar o corpse paint, por isso o apelido. Acreditava ser de outra realidade. Para ele a vida era somente um sonho.

Em seus concertos sempre usava uma bolsa com um cadáver de corvo no interior para sentir a essência da morte, além de vestir roupas que anteriormente havia enterrado e onde proliferavam germes e insetos.



Dead cometeu suicídio cortandos os pulsos e dando um tiro em sua cabeça, porém antes de cometer suicídio, ele deixou um bilhete que dizia: “Desculpe pelo sangue”. Ele também contava que sua alma pertencia aos bosques nórdicos para onde ele sempre quis ir… Então Euronymous, guitarrista da banda Mayhem, comprou uma câmera e tirou fotos do cadáver do ex-companheiro de banda.

Uma das fotos tiradas (abaixo) foi usada como capa do futuro CD do Mayhem, chamado "Dawn of the Black Hearts".

Ele (Dead) não se via como um ser humano, ele se via como uma criatura de outro mundo. Ele disse que tinha muitas visões que o seu sangue estava congelado em suas veias, que ele estava morto. Essa é a razão do seu nome (Dead). Ele sabia que iria morrer.

O baterista Hellhammer disse se referindo ao suicídio:

Na verdade não me surpreendi. Ele era um cara estranho, sempre estava falando sobre porfirianos e os castelos dos Cárpatos e como esta vida era só um sonho.

Após o suicídio de Dead, Necrobutcher discutiu com Euronymous por ter tirado as fotos, causando a saída do baxista da banda.

Anos mais tarde Euronymous assassinado com 23 facas pelo outro guitarrista da banda Varg Vikernes. Família unida esse não é?



Irmãos como vocês podem ver o rock entra na cabeça das pessoas e a destrói completamente, não é propriamente o rock mais a influencia sobreposta sobre ele que é o próprio demônio.

A banda Mayhem não se esconde durante os shows fazem blasfêmias contra a Santa Missa, realizam pseudo-consagrações de hóstias com altares macabrosos cheios de ossos e ultimamente até restos mortais estão sendo colocadas no palco.

 

Abaixo vídeos com cenas de shows



 

De acordo com a revista TERRORIZER, a lendária banda de metal MAYHEM recentemente levou restos mortais humanos autênticos com eles para a França e usou-os para decorar seu palco no festival Hellfest.

Eram todos restos mortais humanos – crânios e ossos – no palco da performance de Liberation By Evil do Mayhem no Hellfest”, disse o frontman da banda, Attila Csihar. “O fizemos por razões espirituais, não por sensacionalismo.”

É claro. Jamais pensaríamos que alguma coisa que o Mayhem faça seja por sensacionalismo. Nunca. De modo algum. Longe de nós.

Erguer-me e cantar de cima do Altar da Morte em fronte de oito mil pessoas no Hellfest foi extremo e importante tanto artisticamente quanto pessoalmente – aquele sentimento é simplesmente indescritível,” ele declarou.

Fonte: Mayhem: banda levou restos humanos pro palco na França – Novidades (Notícia).

 



Irmãos nossa maior preocupação nos dias de hoje já não é nem tanto nessas pessoas que por livre e espontânea vontade já se entregaram a Satanás só muita misericórdia de Deus para salva-los, nossa preocupação é de ver muuuuitos Sacerdotes adeptos ao Rock e membros da própria Igreja manchando-a com essas influencias e usando isso para mostrarem que são Jovens e usando de métodos humanos mundanos para salvar as almas.
Então desconfie da conduta de qualquer evangelizador que diz ser fã de tal banda e chega ter a audácia de falar que tem bandas de rock que são suas referencias isso esta acontecendo nos dias de hoje e cabe a nós leigos é não deixa-se influenciar por condutas erradas de maus evangelizadores e dos lobos que estão como pele de ovelha dentro da nossa amada Igreja Católica.

Deus nos abençoe e proteja nossa fé nesses finais dos tempos tenham muito cuidado irmãos não se deixem enganar pelos falsos profetas não desconfie nunca da palavra de Deus e mantenha -se firme no propósito de fazer sua Santa vontade.
Até a próxima!


Fonte: http://reporterdecristo.com/banda-mayhem-destruindo-fe-igrejas-catolicas-na-noruega



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.496
Visitas Únicas Hoje: 1.357
Usuários Online: 298