espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12479 - Novela da Globo mostra o primeiro casamento gay da TV
Artigo visto 3185




Visto: 3185
Postado em: 16/07/14 às 07:25:53 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12479
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


O casamento civil terminará com um beijo entre as duas mulheres

A novela “Em Família”, da Globo, vai mostrar o primeiro casamento gay da TV brasileira. As personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), que formam um par romântico, se casarão no civil nas cenas finais do folhetim.

O casamento será realizado no “Galpão Cultural” e as duas estarão vestidas de noiva segurando buquês de flores. Depois do “sim” as mulheres serão surpreendidas com a apresentação da cantora Tânia Mara que interpreta a música tema do casal lésbico.

 

 

A cena do casamento mostrará também o segundo beijo lésbico da TV, segundo o site “Notícias da TV” não é possível ver no roteiro da gravação se será um selinho ou um beijo mais ‘empolgante’.

A trama também vai mostrar a aceitação da família pela união homossexual, incluindo o filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini), o pequeno Ivan (Vitor Figueiredo), que aprovou o relacionamento da mãe com a fotógrafa Marina.

A juíza que fará a cerimônia dará um discurso polêmico ao afirmar que as duas mulheres formarão “uma família legítima” perante a lei civil brasileira (a Constituição Federal não foi alterada, nela o casamento ainda é válido entre um homem e uma mulher).

De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza.

--

 

Leia: Artigo N.º 12481 - Quais foram os pecados de Sodoma e Gomorra?  E nunca mais veja o homossexualismo como algo bom.

Espacojames:  Para quem não lembra, no último capítulo da novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, na Rede Globo: após o beijo lésbico numa novela do SBT,  a Globo pôs no ar um beijo gay entre o ex-vilão da novela, Félix, interpretado por Mateus Solano, e o popular personagem Niko, interpretado por  Thiago Fragoso. 


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/globo-em-familia-casamento-gay/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.977
Visitas Únicas Hoje: 1.253
Usuários Online: 232