espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13571 - O exorcista Gabriele Amorth lamenta a apatia entre os cristãos acerca de Medjugorje
Artigo visto 3417




Visto: 3417
Postado em: 24/07/15 às 15:49:12 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13571
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Ignorar as aparições em Medjugorje é imperdoável para os cristãos, diz líder dos padres exorcistas em Roma, que balança a cabeça para aqueles que esperam até que a Igreja decida. Falando de “traição” Frei Gabriele Amorth também ataca a bispos e sacerdotes que são indiferentes aos frutos de Medjugorje.

Frei Gabriele Amorth (nascido em 1925) foi ordenado sacerdote em 1954 e tornou-se um exorcista oficial em 1986. Por cerca de 20 anos, ele serviu como o principal exorcista da diocese de Roma. Em 1990 fundou a Associação Internacional dos Exorcistas, cuja presidente, ele foi até sua aposentadoria em 2000, sendo agora presidente honorário vitalício. Através de todos esses anos o Padre Amorth abraçou Medjugorje, lugar ao qual ele chama de “uma grande fortaleza contra Satanás”

Pela má vontade em chamar a atenção para as aparições da Virgem Maria em Medjugorje, um grande número de cristãos já provaram não serem diferentes dos pagãos. Dentro desse grande número, os bispos e sacerdotes estão incluídos, o exorcista católico líder nos últimos 20 anos, disse isso em um 15 de setembro em entrevista concedida ao Rádio Maria.

 

 

Frei Gabriele Amorth falava tendo como pano de fundo da mensagem da Virgem Maria de 25 de agosto, quando ela disse:

Queridos filhos! Hoje eu os convido a orar e jejuar pelas minhas intenções, porque Satanás quer destruir o meu plano. Comecei aqui com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos responderam, mas há um número enorme de pessoas que não querem ouvir ou aceitar meu convite. Portanto, vocês que disseram “sim”, sejam fortes e resolutos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Como amarga, amarga como foi a última mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje, em 25 de agosto:” Muitos têm respondido, mas não há um número enorme de pessoas que não querem ouvir ou aceitar meu convite “, Frei Gabriele Amorth comentou.

Agora veja isso, é muito amargo este balanço. Depois de mais de 30 anos! Mais de 30 anos! Agora se fossem os pagãos que não ouvissem as palavras de Nossa Senhora, então que eu poderia entender. Mas você um cristão, isso é imperdoável. Você um cristão! “.

Os livros com as memórias do Padre Amorth se tornaram bestsellers internacionais. No entanto, de acordo com o Padre. Experiência Amorth, a indiferença para com Medjugorje vai mais longe do que isso:

Mesmo os padres e bispos não querem nem ouvir falar de Medjugorje. Não é que eles fossem lá e em seguida, tomassem a sua decisão de forma justa, depois de verem as coisas por si mesmos, não! Eles não querem nem ouvir sendo falado!

O Evangelho é tão claro, diz-nos como discernir! Pelos frutos os conhecereis a árvore! Há 30 anos Medjugorje nos dá frutos que são, em última análise excepcionais! Confissão, conversão, vocações, graças de todos os tipos! Por mais de 30 anos! “O exorcista lembrou na Rádio Maria.

No Antigo Testamento, Deus enviou profetas para alertar sobre as traições do povo judeu. Agora, aqui, para alertar sobre a traição do povo cristão, como também dos sacerdotes, Deus envia-nos a Sua Mãe! Tem sido por 30 anos! É POSSÍVEL QUE AS PESSOAS PERMANEÇAM SEM OUVIR? E AQUELAS PESSOAS QUE SE CONSIDERAM INTELIGENTES DIZENDO QUE ESPERAM ATÉ QUE A IGREJA APROVE? ELES SÃO LOUCOS! “, Disse o Padre. Gabriele Amorth.

 


Fonte: medjugorjetoday.tv



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.232
Visitas Únicas Hoje: 1.276
Usuários Online: 396