Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 1393 - Presidente do Banco Mundial reconhece Agenda Global para um governo Mundial
Artigo visto 2224




Visto: 2224
Postado em: 05/04/09 às 07:42:40 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1393
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Elitista e membro do grupo bilderberg, Zoellick solicita FMI, OMC e Banco Mundial para regular a política nacional

Presidente do Banco Mundial Robert Zoellick, elitista e membro do Grupo Bilderberg admitiu abertamente o plano para eliminar a soberania nacional e impor um governo mundial durante um discurso na véspera da reunião do G20.

Falando sobre a agenda para aumentar não só financiamentos, mas a potência de organizações internacionais sobre a parte de trás da crise financeira, Zoellick declarou: "Se dirigentes são sérios sobre como criar novas responsabilidades globais ou governação, deixem-nos começar por modernização multilateralismo e conferir à OMC, o FMI, e o Grupo do Banco Mundial para controlar as políticas nacionais. "

Em outras palavras, dar as instituições globais, o poder de regulamentar a política nacional, como parte da criação do governo mundial.

O que está propondo Zoellick é essencialmente o fim da soberania nacional e à reclassificação dos governos nacionais como meros subordinados a uma autoridade mundial que é absolutamente inexplicável ao voto público de qualquer país.

O mais cínico entre nós chamaria isto uma ditadura mundial. Zoellick e suas divãs propoem o plano da retórica floreada em "ajudar os pobres e aliviar a pobreza", mas como temos documentado durante anos, a meta global da elite mundial do governo tem pouco a ver com salvar o planeta e tudo a ver com a criação de um estado global fascista .

Zoellick, ex-executivo e vice presidente da Fannie Mae e conselheiro do Goldman Sachs, é um iniciado elitista que estava intimamente envolvido no escândalo da Enron e da eleição presidencial em 2000. Ele também foi um signatário do projeto para um novo século americano, documento que apelou para invadir o Iraque, como parte da implementação de uma brutal império mundial em 1998. Ele foi mais tarde um assessor de política externa do governo de George W. Bush.

Como seria de esperar, Zoellick é um membro do Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral. Ele também participou do concurso apenas de conferências anuais do Grupo Bilderberg em 1991, 2003, 2006 e 2007.

Entretanto, o Primeiro-Ministro britânico Gordon Brown vai utilizar a reunião do G20 em Londres para estender um ramo de oliveira para a China, oferecendo-lhes um papel central na construção de uma nova ordem mundial e um governo mundial, de acordo com relatórios.

"Brown vai manter conversações com Hu Jintao, o presidente da China, na sequência de discussões com Barack Obama, entre os sinais de que países em desenvolvimento vejam a reunião do G20 como uma oportunidade para impor uma nova ordem mundial e o fim da época da dominação anglo-europeu", relata The Guardian.

Segundo a proposta, a China vai aumentar substancialmente o seu financiamento do FMI, em troca de mais direitos de voto.

O foco central da reunião do G20 será a proposta de substituir o dólar por uma nova moeda mundial. Tanto o FMI e as Nações Unidas, jogaram seu peso por trás da implementação de uma nova moeda de reserva mundial e um sistema para substituir o dólar, na mesma semana que o secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner (CRE e globalista) disse que ele era "aberto" à idéia.

China e Rússia trouxeram a questão para a vanguarda desta semana do G20, quando conjuntamente chamados para uma nova moeda de reserva mundial, há uma semana.

Brown tem apelado para a regulação global do sistema financeiro como um meio para a governança global. Em um discurso no St Paul's Cathedral em Londres ele disse novamente uma chamada para uma nova "sociedade global".




Fonte: Prison Planet



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
Executivo do Bank of America diz que EUA ainda não chegaram ao "fundo do poço"
Nações Unidas – Plano de Mudanças Climáticas
Gerald Celente: A grande catástrofe de 2009
Moeda da Nova Ordem Mundial: 2009 primeiros círculos da edição limitada 5000 gravadas em relevo
OIT prevê aumento de 50 milhões de desempregados em 2009
Chanceler alemã diz que mais dinheiro não resolve crise
Rússia sugere plano próprio para mudar ordem mundial
Cientistas israelenses criam a menor biblia do mundo
A Crise Global e Apocalipse 13:16-17, e agora?
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.264.010
Visitas Únicas Hoje: 390
Usuários Online: 173