espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 14466 - Eddie Murphy: “A fé em Deus me manteve longe das drogas”
Artigo visto 2854




Visto: 2854
Postado em: 30/08/16 às 12:32:21 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14466
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


"Há muitas vezes em que eu creio que foi a fé que me salvou", revela o astro

Sua risada é, com certeza, uma das mais contagiantes do cinema e da TV: Eddie Murphy, um dos atores mais queridos do mundo, tem feito gerações se divertirem.

Recentemente, o astro de 55 anos falou de episódios polêmicos do seu passado em uma entrevista publicada pelo Hollywood Reporter (22 agosto). Um momento que ele diz que nunca poderá esquecer, e que considera quase um milagre, é este:

“Estávamos dando uma volta”, revela Murphy, “quando John Belushi e Robin Williams me ofereceram cocaína. Eu decidi não aceitar e Belushi me chamou de ‘reprimido’. Depois de tantos anos, eu me digo: ‘Nossa, como eu cheguei longe’. Se tivesse aceitado [a droga], a história de Eddie Murphy teria sido bem diferente. Há muitas vezes em que eu creio que foi a fé que me salvou. Situações como essa não fazem outra coisa que não seja reafirmar a minha fé em Deus. Houve muitas ocasiões em que eu podia ter me queimado e morrido”.

Murphy, educado desde pequeno como cristão batista, afirma também que se manteve longe do alcoolismo graças à “estrela da fé”, que o guiou em meio às tentações. Nascido no Brooklyn, em Nova Iorque, ele teve de enfrentar uma infância complicada, marcada pelo assassinato de seu pai e pela vida na rua.

Os dois amigos de Eddie Murphy, infelizmente, não resistiram a uma vida de excessos. John Belushi morreu de overdose em 1982, com apenas 33 anos, enquanto Robin Williams tirou a própria vida, há dois anos, depois de um longo período de depressão.

Em seu último filme, “Mr. Church“, Eddie Murphy tem um grande papel, cheio de humanidade: o de um cozinheiro que trabalha para uma família cuja mãe está gravemente doente de câncer.


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.248
Visitas Únicas Hoje: 572
Usuários Online: 297