9 estrelas do cinema que são católicos fervorosos
Espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 14917 - 9 estrelas do cinema que são católicos fervorosos
Artigo visto 2519




Visto: 2519
Postado em: 13/03/18 às 10:27:56 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14917
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Exemplos de sucesso que fazem questão de demonstrar a sua fé em Jesus Cristo

Veja abaixo uma galeria de fotos de celebridades do cinema que não têm vergonha nem medo de admitir publicamente a sua fé:

 

Matthew McConaughey é profundamente religioso. "Quanto mais velho eu fico, mais acredito em Deus", disse ele em uma entrevista. "Eu já acreditava antes de ficar famoso. Minha fé é expressa no tipo de pessoa eu sou, nas minhas escolhas, e me ajuda a me livrar de minhas fraquezas". Ao vencer o Oscar em 2014, ele agradeceu publicamente a Deus.

 

Mark Wahlberg. Segundo a Forbes, Mark Wahlberg é o ator mais bem pago do mundo em 2017. Este ator e produtor americano vai à missa todos os dias e não hesita em suspender a produção aos domingos para encontrar tempo para a igreja. "Como a fé está no centro da minha vida, tudo está sorrindo para mim. Não estou apenas falando sobre a vida profissional. É muito mais do que isso. Ser católico é o mais importante em minha vida".

 

Gary Sinise. Conhecido, entre outros, pelos filmes "Apollo 13" e "Forest Gump", é casado, pai de família, converteu-se ao catolicismo em 2010. Conhecido pelos gestos de caridade, ele apoia especialmente a educação de crianças no Iraque e a construção de moradias para pessoas mutiladas veteranas de guerra.

 

Amada Rosa Perez. Modelo colombiana e atriz, ela se converteu ao catolicismo. "Eu ainda estava procurando por algo e o mundo não me deu uma resposta. Eu ainda estava com pressa, eu estava tensa. Agora eu vivo em paz, desfruto de cada momento que Deus me concede. Frequentemente me confesso e vou à missa. Todos os dias eu rezo o terço em piedade a Deus.

 

Pierce Brosnan, um dos mais famosos James Bond. Quando do luto após a morte de sua esposa e de sua filha, ele comentou: "A oração me ajudou e me ajuda a ser pai, ator, homem. Eu sempre lembro de rezar a Deus, no final do dia. Foi a fé que me ajudou nos momentos de maior sofrimento, dúvida e medo. O idioma da oração é algo permanente, certo ".
 

Al Pacino. Católico praticante, disse em uma entrevista que os únicos lugares onde ele se permite ser como uma criança são a igreja, a escola e cinema. No início da década de 1970, ele de repente se separou da religião, mas voltou para a igreja durante a realização do filme "O Poderoso Chefão".

 

Mel Gibson. O diretor de "A Paixão de Cristo" admite abertamente sua fé como inspiração no cinema. Participa ativamente da igreja, dedica-se a obras de caridade e ajuda outras celebridades a saírem do vício em drogas.

 

Antonio Banderas. O ator e diretor espanhol viaja todos os anos para a celebração da Semana Santa em Málaga. "Eu sou católico. Mas com a idade, passei a precisar ainda mais da espiritualidade".
 

Caterina Murino. A belíssima atriz italiana é católica praticante. "A fé é algo que todos os dias está comigo, nos bons e maus momentos. Deus está aqui. A religião é uma ponte que nos liga a Deus. Nós somos falíveis, e Jesus sabe disso".


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.849.148
Visitas Únicas Hoje: 695
Usuários Online: 229