Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 7984 - Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos "inimigos"
Artigo visto 2967




Visto: 2967
Postado em: 09/06/11 às 11:31:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=7984
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

PLC 122/2006 É UM PROJETO DE LEI QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DE SER HOMOLOGADO PELO CONGRESSO E PELA PRESIDENTE. PARA AFRONTAR NÃO SÓ O POVO DE DEUS, MAS AO PRÓPRIO SENHOR E À LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO POVO BRASILEIRO.



Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos "inimigos"


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

Fonte Jornal do Brasil

http://www.midiagospel.com.br/variedades/noticias/deputado-gay-jean-wyllys-ofende-cristaos-e-declara-guerra-aos-inimigos.html


Enquanto nos calamos e acomodamos, ocorre isso... Qual o medo?


JESUS DISSE:





Levítico 18:22-23

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.”


Romanos 1:24 - 32

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. “


I Coríntios 6:9 - 11

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas; Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus; E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. “

Passem adiante e vamos fazer uma corrente mostrando nossa força. É Deus quem vai à nossa frente.


"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."

II Crônicas 15:7


"Maior é o que está em nós do que o que está no mundo."

 

Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados.”  I Coríntios 4:14


Precisamos nos posicionar, não podemos nos calar diante dos que falam contra o que a Bíblia diz:
"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos."  Marcos 8 :38


Apóstolo Paulo disse:




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
Os donos do mundo - Bilderberg 2011- a censura na internet está chegando
Partido radical muçulmano quer proibir a Bíblia no Paquistão
BRASIL: REZAR PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS
Novo álbum de Lady Gaga é banido no Líbano
Cristãos brasileiros devem unir-se para lutar contra a corrente anti-cristã, afirma Prof. Aquino
PAPA E ABBAS: RESOLVER CONFLITO ISRAEL-PALESTINA
A VIRGEM MARIA E O CONCÍLIO VATICANO II
Mais de 20 mil pessoas marcham em Brasília contra Projeto de Lei que criminaliza a “homofobia”
ONU critica Brasil por permitir ensino religioso em escolas públicas
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.324.831
Visitas Únicas Hoje: 1.027
Usuários Online: 259