espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 4331 - Testemunho - A Proteção de Nossa Senhora
Artigo visto 5263




Visto: 5263
Postado em: 16/02/10 às 08:48:39 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=4331
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados


Enviado por: Lúcia - CAMPO GRANDE-MS


Há muitos anos atrás, não frequentava nenhuma igreja (me intiltulava católica), mas sem missa ou qualquer participação, apesar de minha mãe sempre chamar para ir às missas.

Pois bem, certa noite sonhei com a imagem de N. Senhora Auxiliadora de minha pequena cidade de Rio Verde-MS, onde morei até os dez anos de idade. Sonhei que chegava à porta da Igreja, e ia lentamente (sem perceber) caminhando para dentro da Igreja até chegar e ficar abaixo da imagem que em um dos braços, segurava o menino Jesus e no outro, o cetro (no sonho, ela estava sem o cetro) e o braço que estaria com o cetro, a mão Dela foi se abrindo e estendendo o braço e eu fiquei completamente sob a sua mão estendida.

Eu sabia que era uma imagem, mas olhava fixamente em seus olhos e nada dizia. Foi somente isso, eu embaixo de sua mão estendidia e no outro braço, o menino Jesus. Ela nada me disse e eu também não falei nada. Era só essa cena. Pois bem, logo pela manhã, encontrei minha mãe na cozinha, e antes de sair pra trabalhar contei pra ela o que sonhei, e ela me disse: "é Nossa Senhora te protegendo de alguma coisa".

Trabalhei normalmente, e quando foi mais ou menos lá pela 03 horas da tarde (não havia mais ninguém), pelo menos era o que eu pensava. Um tenente (ten Weiber) que era militar no mesmo quartel em que trabalhava e trabalho até hoje, me ofereceu uma carona pois estava começando a chover. Aceitei. Quando foi uma quadra adiante, vi que um carro vinha a toda velocidade e iríamos passar no cruzamento, o carro, iria bater fortemente do lado do passageiro ou seja, o meu lado.

Pela velocidade, não sobraria nada ou quase nada de mim. Vi que o tenente Weiber não via o que se passava, tentei falar, minha voz não saia, fiquei desesperada, pois o carro se aproximava e eu não tinha nenhuma reação pára alertá-lo. Quando foi para bater o carro, ele teve um lampejo do que ia acontecer, acelerou fortemente, e o carro que vinha em alta velocidade, bateu na lateral traseira, que a Brasília em que estávamos, amassou completamente a sua lateral (traseira), que o carro virou e subiu na calçada. Felizmente, o sonho era um aviso de que Nossa Senhora Auxiliadora (a Nossa Senhora de minha infãncia), estava me acompanhando e me protegendo. 


Espacojames: Os Sonhos com Nossa Senhora sempre dizem alguma coisa, já ouvi vários relatos parecidos com o texto acima, na semana passada minha esposa que nunca havia sonhado com Nossa Senhora teve um sonho parecido, ela conta que estava em uma igreja simples, com muitas pessoas, e olhando para o altar viu Nossa Senhora chegar, ninguém mais a viu, somente ela, na mesma hora ela ouve a música que o Movimento Salvai Almas Canta (Veja Letra abaixo ), e neste momento ela vê Nossa Senhora pegando uma pessoa do meio da assembléia e a leva consigo. Minha esposa se emociona e acordou tão encantada com a maravilha e a beleza de Maria. Deus seja louvado por nos dá uma mãe tão querida como nossa mãezinha Maria.

 

Música do Sonho: Maria, minha mãe

Maria, minha mãe, Maria, queria te falar de amor
Mostrar que em teu peito aberto, cultivo um jardim em flor.
Cultivo um jardim de rosas que não têm espinhos pra te machucar,
Cultivo um jardim tão lindo, rosas perfumadas pra te ofertar.
Maria, eu que não sabia como era tão sublime amar.
Agora, mãe do céu, Maria, contigo sigo a cantar.
E canto pela vida a fora, embora encontre pedras não vou mais parar.
Pois sei que com você, Maria, minha mãe, Maria, vou sempre contar.
Maria, minha mãe, Maria, Maria vou sempre Te amar (2X)

Veja o video com a música abaixo:






Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.782
Visitas Únicas Hoje: 1.564
Usuários Online: 394