espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1730 - CLONES DE SATÃ
Artigo visto 3255




Visto: 3255
Postado em: 13/06/09 às 07:17:21 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1730
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


3/04/2008


Mesmo no meio de tantas tarefas, sempre esta força me impele a escrever, e volto mais uma vez a um tema por demais em voga hoje em dia: Falo da furiosa luta que se trava hoje, em todo mundo, entre os diferentes países e laboratórios, no sentido de produzir um ser humano, sem precisar dos caminhos de perfeição usados pelo Criador de todas as coisas. De fato, esta não é uma luta apenas humana, e para ver quem chega antes, mas acima de tudo é uma luta de satanás, que sente estar chegando ao fim o seu tempo.


 
Na realidade última, quem quer produzir esta criatura no fundo não é o homem, mas sim Lúcifer, sim o inferno, para demonstrar seu poder, sua força, sua inteligência! Como eles não podem ter um laboratório e estão proibidos de fazer tais experiências, ordenam então aos homens que lhes obedecem, para que se coloquem afrontosamente no lugar de Deus, o que no fundo, faz troar o grito de ambos, homens e demônios: Non serviam!
 
Ora, todos os anjos caídos – sob o comando de Lúcifer – conhecem bem a Deus. Eles sabem de Seu Poder infinito, e poder de criar, tirando TUDO, do NADA. O Pai e Criador – num tempo que se perde nas brumas do passado – levou os seus anjos para uma viagem intergaláctica, e lhes mostrou a imensidão do Cosmos e mostrou como, pelo Seu Infinito Poder, ele fazia surgir novos mundos, fantásticos, deslumbrantes, tudo isso a um simples gesto de Sua vontade. O mesmo “faça-se”, que Ele usou para criar a terra, com tudo que ela contém, nela inclusa a vida. Inclusive ao homem, feito à sua imagem e semelhança!
 
Desta forma, nenhum dos bilhões de demônios ignora – pois são seres de luz, embora que tivessem amado as trevas – que nem reunindo toda a sua inteligência, e mesmo somando todo poder dado por Deus a eles, e mesmo que tivessem todos os meios ao seu dispor, JAMAIS conseguiriam criar um só grão de pó, extraindo-o do NADA. Nem um só grão de pó! Eles sabem que somente Deus tem este Poder Infinito, e não ignoram também que para formar, mudar, alterar qualquer coisa de físico que exista no Universo, precisam fazer uso daquilo que já existe. Criado por Deus!
 
De fato, as Leis Universais que regem toda a matéria, e toda a vida – material e espiritual – obedecem aos princípios Eternos, imaginados pelo mesmo Deus, e Único Senhor Onipotente. E nem um só grão de matéria, de tudo aquilo que o Universo comporta, foge ao comando deste mesmo e único Senhor, que está em toda parte e a tudo rege com eterna sabedoria. Ele sim permitiu ao homem que comandasse toda a criação, neste singelo e diminuto planeta, entretanto o homem deveria fazê-lo obedecendo aos princípios universais, geradores da perfeição Eterna.
 
Que tem feito o homem? Ele busca, sobre pressão inaudita do inferno em fúria, quebrar ou destruir todos estes princípios de perfeição, mutilando a obra do Criador, ao tempo em que busca dar face humana a aquilo que molda, altera, modifica e transforma. Querem fazê-lo sem Deus, e contra Deus. Não somente isso, querem fazê-lo com açodada rapidez, como se soubessem intimamente – como os demônios já sabem – que resta a eles pouco tempo, ANTES que o Criador intervenha nesta loucura, antes que a loucura humana acabe por eliminar toda a vida a terra. Ironicamente, ao tempo em que diz preservá-la!
 
Comecemos com a matéria! Vejam: eu não sou cientista, nem estudioso desta área, mas penso com racionalidade e me expresso com palavras simples, e assim posso apontar algumas coisas que chocarão a muitos. Toda a matéria que existe é formada por perto de uma centena de elementos químicos e estes elementos são formados por átomos. Ora a própria constituição dos átomos, é já um mistério tão assombroso, que desafia em milhões de vezes toda a inteligência do inferno, e bilhões de vezes a capacidade humana. De fato, a força que se concentra nos átomos é de tal magnitude, que somente um Poder Infinito a pode manipular em perfeição e controlar.
 
Nunca vi ninguém propor isso, mas agora o faço. Você que está agora lendo este texto, por favor, pressione o polegar contra o indicador de sua mão. Você sabe que ali se encontram ainda muitos grãos de pó, e átomos de diferentes materiais, não sabe? Pois se num dado momento Deus se abstivesse de comandar estes grãos de pó que ali se encontram, só estes, e permitisse que eles explodissem em cadeia, você sumiria junto, como se nunca tivesse existido. E se tornaria pó, igual ao daqueles grãozinhos. É esta a força assombrosa que se concentra na matéria, e isso em todo o Universo.
 
E lá fora, na brutal atração que exercem os astros entre si e as forças que mantém todo o cosmos em rota de perfeição, se Deus permitisse que um corpo humano fosse tragado por esta força, ela o transformaria num fio quase invisível, que poderia se estender por um milhão de quilômetros sem interrupção. E então pergunto: Quem como Deus? Quem é capaz de desafiar tamanha força? Quem tem poder e inteligência para mexer com este mundo invisível, sem deformar, destruir, conspurcar tudo e sem criar monstros e aberrações? Ninguém! Nenhuma criatura!
 
No novo livro Mateus, que está pronto, num dos capítulos descrevo um sinal, um fato que está acontecendo agora, e que vem sobre nós. Estarrecidos, nos últimos tempos, os cientistas constataram que uma imensa bolha de calor, capaz de engolir galáxias inteiras e as consumir como se sobre elas se derramasse ácido, avança pelo Universo em incrível velocidade. Esta bolha assassina tem o poder de engolir nossa Via Láctea onde moramos, em míseras frações de tempo. Eles não sabem avaliar se ela irá chegar aqui algum dia, apenas observam, impotentes, seu avanço assustador. Mas vem em nossa direção!
 
Vejo nisso, sinceramente, apenas uma diminuta prova do poder de Deus. Ele rege tudo isso com assombrosa maestria, com poder infinito, criando e fazendo desaparecer mundos com a mesma rapidez que se acende e apaga uma partícula num acelerador nuclear. NADA, absolutamente NADA é impossível para DEUS. Da mesma forma se pode dizer: NADA, absolutamente NADA, é possível sem DEUS. Todas estas forças, toda esta perfeição que cria e domina até a mais infinita profundidade de tudo o que existe, JAMAIS será entendida, pela simples inteligência humana. Nem pelo demônio!
 
Que faz o demônio? Que faz o homem? Que fazem juntos hoje, demônios e homens? Num gesto assombroso, da mais tonitruante estupidez, pensam juntos desfazer a obra de Deus e criar para si mesmo, e por si mesmos, seus mundos e seus seres, para “provarem” que são como Deus, que são mais do que Deus. Age – o demônio – por efeito de seu orgulho cego e desmedido; age – o homem – por efeito de uma loucura sem limites. Juntos, tudo o que fazem é criar uma explosão da própria miséria, de sua irracional bestialidade.
 
Nesta semana, coloquei no ar um artigo, dando conta de que na Inglaterra os “cientistas” haviam “criado” um clone, misto de vaca com homem, segundo eles “num esforço para buscar a cura de doenças como diabetes e mal de Parkinson”. Imaginem se satanás iria mesmo mostrar seu objetivo real. Como ele é mentiroso, sempre doura a pílula venenosa que administra aos homens, mostrando sempre uma face linda e desejável. Entretanto é sempre mentiroso no fim o seu projeto.
 
De fato, quem não deseja a cura de doenças terríveis como estas? Mas daí a engolir a mentira de que para chegar a isso é preciso que homens misturem seus genes com o das vacas, vai um abismo. E percebo então o quanto o homem é estúpido! Mal percebe que satã o poderia induzir a formar clones mistura de asno e gente, quem sabe aí teriam mais próximos os seus parentes? Não achariam, finalmente o seu próprio elo perdido”? Pelo menos não correriam o risco de nascer com chifres!... Já as orelhas!... Ou seja: eles não buscam curar doenças graves, mas formas de destruir o projeto de Deus!
 
Constatações à parte, o fato é que desta combinação pretendida, mil tipos de criaturas poderiam surgir. Mas não é isso o que importa e sim analisar a loucura humana, que não se dá conta dos imensos riscos em produzir tais abortos inomináveis, pois se homem não conhece as minúcias de um átomo, quanto menos entenderá da complexidade de uma vida. E como não entende NADA de coisa alguma, ao meter-se a projetar estes demônios – os clones mistos – nada mais faz do que antecipar os passos da própria ruína. Que ninguém acredite que os motivos alegados são a cura de doenças, porque na verdade o que eles buscam é criar a vida em laboratório, num serviço a satã.
 
Compreendam a imensidão do desatino em que tais criaturas mergulham, falo de anjos caídos e de homens iludidos por eles. Mesmo sabendo que jamais conseguirá criar, de seu poder, um só e miserável grão de pó – tirando do nada – ainda assim Lúcifer usa dos homens que se colocaram sob seu poder, para mexer nos astros, alterar o curso dos bólidos que cruzam o infinito e, destruir se possível, o equilíbrio te todo o Universo. Nós vamos explicar isso no Novo Mateus, que vem a seguir, num capítulo a parte, chamado de “Projeto Lúcifer”. Nele mostraremos como anjos caídos e homens diabólicos buscam criar um mundo a parte, que lhes sirva de destino quando destruírem este daqui.
 
Da mesma forma como satanás sabe que JAMAIS conseguirá criar um átomo – que se dirá de um novo planeta – também sabe que jamais conseguirá criar uma vida, mesmo fazendo uso da matéria, dos átomos e moléculas já existentes. Porém, ele quer ver o homem dando o mesmo grito de rebeldia contra o Criador, como ele já o fez uma vez, pois o desejo dele é apenas a perdição eterna das almas destes infelizes que o obedecem. Eu não duvido que estes cientistas realmente acreditem que serão capazes, algum dia, de criar pessoas em série, sem fazerem uso dos mistérios insondáveis de Deus.
 
Como já mostramos, a complexidade da matéria é de tal forma inacessível às criaturas, que nenhuma palavra será capaz de definir perfeitamente, nem medir em graus a loucura que significa pretender fabricar uma vida. Hoje, quando os verdadeiros grandes cientistas – falo daqueles que acreditam num Deus criador – atestam com toda clareza que o projeto da evolução caiu num vazio de estupidez, chegamos a um momento em que insistir nisso é se passar atestado de louco. De teimoso e obstinado no mal!
 
Ora, se um engenheiro vai construir uma ponte, antes de tudo ele faz um projeto, onde estuda minuciosamente todos os detalhes, porque um só deles mal elaborado ou esquecido poderá por em risco toda a obra. Depois, quando começa a construção, ele inicia por um fundamento sólido, em bases de sustentação que comportem a obra sem abalos. Tudo acontece por etapas, uma depois das outras. E assim todas as obras humanas passam pelo mesmo caminho, das partes se chega ao todo. Sim, mas tudo isso irá gerar apenas uma obra morta.
 
Pois vejam: isso é impossível quanto ao surgimento da vida. É literalmente impossível que a vida comece por etapas ou surja de mutações. O primeiro ser, de cada uma das espécies de vida existente – e fiquemos apenas na vida humana – teve de ser criado, já inteiro e pronto e acabado, macho e fêmea, tal como relata o Gênesis. O projeto de uma girafa, não pode começar por um pé que a faça andar, até chegar aos “chifres” nas alturas. Nem por uma cabeça com cérebro que pense, nem por um estômago que alimente tal criatura. Para que ela tenha condições de existir foi preciso que Deus a criasse, já pronta e acabada, com pés, cabeça, cérebro e estômago, porque é de fato impossível que o todo sobreviva sem as partes essenciais. Porque se poderia perguntar: qual das partes veio primeiro? Os pés? A cabeça? Nada disso: tudo já teve de ser formado num só conjunto!
 
Desta forma, como não posso dizer que o pilar de uma ponte é já uma ponte, não posso jamais dizer que um ser humano tenha surgido de uma ameba, ou que crescesse a partir de um pé. Entenderam-me? Assim, a grande maravilha da arquitetura da criação é que, por Deus, partindo de apenas duas células iniciais, estas contenham em si toda a ordem perfeita – o projeto, o “faça-se” – que levará ao surgimento de uma nova criatura. A grande maldição que ocorre com os clones deste tipo é que eles sequer sabem que monstro vai sair dali. Se um homem com chifres, ou uma mulher com rabo. Se um quadrúpede ruminante, ou se um bípede com cascos.
 
Em verdade esta regra é intransponível: mesmo que as criaturas todas evoluíssem como pretendem estes loucos, ainda assim, elas teriam que ter surgido já completas, pois não há como dissociar os órgãos de todo o conjunto. Uma serpente não começará a rastejar e em busca de comida, antes de ter uma boca por onde se alimente. Nem poderá digerir sua presa sem ter antes um estômago. E precisa ter um coração que bombeie sangue. Isso não se forma aos poucos! Ou seja: é preciso que tudo nela tenha sido projetado antes em perfeição absoluta, para que cumprisse o plano e a vontade do Onipotente Projetista!
 
Como já dissemos a grande batalha jurídica e moral de hoje, tem por objetivo permitir que os cientistas eliminem milhares de clones já fertilizados em vidro, pelo fato de que o armazenamento deles em nitrogênio líquido é caro. O que se observa é que aumentam estes procedimentos, em todo mundo. E à medida que o tempo passa torna-se visível que, tudo aquilo que hoje pode ter um uso futuro, amanhã poderá deixar de ter, e ser um estorvo. Afinal, tratamos de tempos infinitos, e isso não se pode armazenar eternamente, pois a pessoas morrem, terminam os herdeiros, e acabam as verbas daqueles que pagam para ter seus clones guardados e cilindros.
 
Nós sabemos que a Igreja Católica – felizmente – é contra a própria clonagem. A própria CNBB, deve-se reconhecer isso, felizmente parece ter acordado para a condenação veemente de toda e qualquer experiência de clonagem, especialmente a humana. Aliás, eu espero que toda esta reação não seja apenas um fogo de palha, e se esvazie depois num jogo de faz-de-conta, ou que se restrinja apenas ao valor da vida natural em si, e não acima de tudo, a VIDA HUMANA, pelo valor INFINITO da alma.
 
O fato é que NINGUÉM sabe se tais criaturas, geradas por este processo, têm ou não a aprovação de Deus e se este infundiu nelas uma alma imortal. Pessoalmente, se eu tivesse que decidir, se me perguntassem eu diria: não! Isso pode chocar alguém, entretanto existe um argumento que não deve ser desprezado: esta não é forma que Deus determinou para a geração de seus filhos e filhas! Mas se eu tivesse que decidir também, o que eu faria é PROIBIR, sobre de prisão e pesadas multas, a qualquer tipo de clonagem, nem humana, nem de qualquer tipo de animal. Se uma empresa, um laboratório, ou uma pessoa fizessem isso, deveriam ser literalmente aniquilados sob o peso de multas impagáveis e longa cadeia. Mesmo no caso de clonagem de animais!
 
Num artigo que coloquei, fiz também a observação que agora repito. Os cientistas que produziram aqueles clones num misto de vaca com gente – espero que tenham tirado partes de seu próprio corpo para as experiências – ficaram aborrecidos pelo fato de que as suas “criaturas” morreram muito cedo. Eles queriam que elas “vivessem”, pelo menos seis dias para tirarem as “células tronco”. Ora, não são filhos de satã? Então uma criança sendo gerada no seio de uma mãe, pela formula perfeita do Altíssimo ainda não é uma “vida”, até a 16ª semana, mas o monstro que eles criam já é vida antes do 6º dia?
 
E mais tenebroso, é que elas não precisam disso. Segundo relatos recentes, os “cientistas americanos retiraram células da pele de pacientes com oito doenças diferentes e as transformaram em células-tronco. A pesquisa realizada pela Harvard Medical School, indica que os cientistas estão agora mais próximos de usar células-tronco dos próprios pacientes para tratá-los. As células foram criadas a partir de tecidos de pacientes com males como doença de Huntington e distrofia muscular. As chamadas células-tronco pluripotentes induzidas (IPS, na sigla em inglês) são células adultas criadas para agir como células embrionias. Ou seja: é mentira que precisa de um clone para criar células-tronco, pois isso se consegue apenas a partir de raspas da pele humana.
 
Todas estas experiências malignas, feitas numa pressa estonteante e competição extrema, nos provam e mostram que o homem está preste a gerar monstros incontroláveis, desde criaturas diabólicas e degeneradas, até bactérias e germes causadores de doenças horríveis, capazes de dizimar populações inteiras, em questão de poucos dias. Ainda mais que – para aumentar o escândalo e a loucura – as notícias atuais dão conta de que muitos cientistas, nesta pressa de chegar antes, estão se turbinando com drogas que supostamente aumentam a agilidade mental e o raciocínio. Afinal, penso que somente drogados são capazes de criar tais aberrações.
 
Tudo isso pede uma ação imediata de Deus, porque na realidade a vida humana passou a valer menos que esterco, ao tempo em que a vida animal, irracional e mortal tem sido cada vez mais tratada como suprema. Os homens estão se entregando de forma inaudita ao domínio das bestas, fazendo-se abaixo delas, inferiores a elas, de modos que temos pessoas que hoje vivem com lobos, outros que convivem com serpentes, com mil tipos de bichos diferentes, isolando-se quase que completamente do convívio humano. Estes comportamentos, retratados em programas de preservação das espécies, denotam um aviltamento assombroso da espécie humana, prova clara de que seu fim é iminente.
 
Por outro lado, certas sociedades ditas evoluídas como o Japão, por exemplo, estão partindo para um verdadeiro haraquiri coletivo, de um lado pelo aumento dos suicídios em especial entre os jovens que não mais vêem futuro para a humanidade. Por outro até pelos casais em si, quando a média de relações sexuais chega ao absurdo de apenas cinco relações sexuais por um ano inteiro de convivência de um casal. Desta forma, não é de estranhar que nos próximos anos se prevê que mais de 3,5 milhões de postos de trabalho naquele país venham a ser ocupados por robôs, devido à drástica redução populacional que ali acontece. Isso sem contar o suicídio, onde o Japão é campeão mundial!
 
Por fim, e para culminar a loucura humana, “segundo o AFP, fazer sexo em meados deste século, com uma mulher fatal eletrônica ou com um robô superdotado e bater um papo com o parceiro depois não é uma idéia tão despropositada como pode parecer, tendo em vista o rápido desenvolvimento da inteligência artificial”. Ou seja, nem eu enlouqueci, nem o leitor entendeu mal. O fato é que dezenas de corporações industriais, voltadas hoje para o mercado de objetos para a prática do sexo, estão produzindo robôs cada vez mais parecidos com pessoas, capazes de movimentos já não muito longe dos de uma pessoa, e que realmente poderão servir de instrumento diabólico para a orgia dos loucos.
 
O que estes futuristas e empresas prevêem é que em breve as pessoas se “apaixonarão” pelos seus robôs, que serão comprados em lojas, e passarão a conviver com eles, como casais, pois se prenuncia a criação para breve, da inteligência artificial. Ou seja, a pessoa poderá ter sexo – homem ou mulher – no momento em que quiser, sem pudores nem reclamações, num quadro que pode até ser de delírio, mas também, com certeza, a um passo da demência. De fato, se a humanidade chegasse um dia a este estágio, ela se implodiria em poucas décadas, afogada na loucura extrema.
 
Ora, Deus criou o homem como um animal social, que somente pode ser feliz convivendo com seus pares. Mas quando a loucura o atinge num tal nível, onde este mesmo homem passa a hipervalorizar a vida dos bichos acima da de sua própria espécie, isso mostra que a brutalização das almas já atingiu níveis quase sem retorno. Não bastasse isso, muitos acham normal, que uma pessoa se case com um robô, e viva com esta máquina uma relação de “amor”. Ou de horror? Isso seria o fim da raça humana. Aliás, tudo isso é inventado por satanás exatamente para exterminar com o homem. Que nada mais vê!
 
A última coisa que gostaria de apontar neste texto, provando que a humanidade em parte já enlouqueceu é o seguinte: nestas semanas uma “pesquisa” revelou que aquela pobre, infeliz e degenerada atriz, a Britney Spiers é, no mundo, a mulher que mais dita comportamentos. Então uma infeliz, que vive bêbada entre vômitos e drogada, envolvida em constantes brigas, que se mostra nas ruas em roupas sumárias em sem roupa íntima, é esta a mulher que o mundo escolheu para ser seu modelo? Penso que isso resume, num só parágrafo, tudo aquilo que tenho tentado explicar.
 
Neste sentido, poderia ser até blasfêmia contrapor o exemplo de Maria Santíssima, como o extremo oposto daquela degenerada, pobre e infeliz criatura. Quero dizer, colocar ambas em um mesmo meio de comparação – ainda que para indicar extremos opostos – é sujar o nome Santíssimo de Nossa Senhora. E como extremo oposto, isso mostra em que tipo de abismo a humanidade está se metendo. O fato é que, quando a mulher rejeita seguir o exemplo de Maria, é porque satanás já a guia!
 
Ou seja, e em resumo: tentando criar um clone de si mesmo imitando a Deus, e até querendo ser mais que Ele, ou misturando genes de seres humanos com animais, substituindo os homens por máquinas no trabalho, também substituindo por máquinas os parceiros da pratica sexual – não bastasse a prática entre parceiros do mesmo sexo – a imitação de uma alma degenerada fecha tudo com chave negra. Falta apenas que milhões de mulheres passem a imitar Britney como modelo de mãe, e teremos dado o último passo rumo ao abismo. Pior é que muitas já estão imitando...
 
Pobre mundo, este que nós criamos, afundado a cada dia mais na devassidão. E bilhões de pobres seres humanos vão aceitando tudo aquilo que satanás lhes enfia de goela abaixo, mal sabendo que na boca seu sabor pode ser bom, mas ao cair no estômago sempre será veneno um mortal. Ele vai sendo administrado aos poucos, para que a humanidade não perceba nem se assuste. Hoje aceitamos um clone, amanhã um aborto, depois a eutanásia de um doente, e no fim de qualquer um. Hoje aprovamos o aborto nas primeiras 16 semanas de vida, amanhã o aceitaremos uma hora antes do parto.
 
É assim que vai. Na moda o mesmo caminho, hoje uma saia curta, amanhã será normal uma calcinha aparente. Hoje andam com metade de cada seio à mostra, amanhã os mamilos estarão expostos. Hoje na TV aceitamos que nossas crianças presenciem beijos tórridos, amanhã permitiremos que elas assistam – e depois façam – sexo ao vivo. Chegam aí os movimentos de satã, e hoje acham normal que dois homens se casem, amanhã não será mais escândalo que eles transem em praça pública. O que já acontece na “avançada” Holanda. Tudo em nome do direito, da ética, da liberdade e da não discriminação. E danem-se a moral, e os princípios eternos da Lei de Deus.
 
Por isso, termino este texto justificando o título que lhe dei: não o foi somente pelo fato de que o homem está em vias de criar um clone sem alma, portanto de satã, mas são os comportamentos do ser humano é que o fazem imagem do diabo, rejeitando a imagem de Deus. Basta que busquemos os noticiários e veremos multidões de crimes hediondos sendo praticados pelas pessoas adultas, e que os aproximam dos entes do abismo. São crianças assassinadas e jogadas pelas janelas, atiradas vivas em lagoas, ou mortas nas fossas, cortadas com foice, esfaqueadas, estranguladas e fritas em fornos de micro ondas.
 
Ou seja: não conseguem matar suficientes crianças através do aborto, matam agora os pequeninos em fúria diabólica. Quando não isso tudo, matam-lhes as almas, permitindo que a TV os instrua na lei de satã, na pratica homossexual, na imoralidade desde a mais tenra infância. Ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos, disse Jesus. Melhor seria que se lhe atassem uma pedra no pescoço e os jogasse ao mar. E disse mais: melhor seria não terem nascido! Este mundo não perde então por esperar! O astro vem!

Fonte: Recados do Aarão


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.534
Visitas Únicas Hoje: 990
Usuários Online: 462