Postado em: 23/04/10 às 20:13:36 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4968
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão
Mark Mallett - O levante da China
Mais uma vez, eu ouço um aviso em meu coração a respeito da China e do Ocidente. Eu me senti compelido a observar esta nação com cuidado. Nós a temos visto ser atingida pelos desastres naturais um pós o outro e também pelos desastres devidos à ação do homem. O resultado tem sido o descolamento de dez milhões de pessoas.
O aviso que eu ouço é: Vossa terra será entregue a outros, se não houver arrependimento pelos pecados do aborto.
Um místico americano, que ficou morto durante horas e depois voltou à vida pela nossa Mãe, para um intenso ministério, relatou-me pessoalmente uma visão na qual ele viu "barcos carregados de pessoas asiáticas" vindo para a América.
Nossa Senhora de Todas as Nações, numa suposta aparição a Ida Peederman, disse:
"Eu colocarei meu pé no meio do globo e vos mostrarei: que é a América" e então, (N. Sra.) imediatamente apontou para uma outra parte, dizendo: "Manchuria - lá haverá tremendos conflitos". Eu vejo chineses marchando, e uma linha que eles estão atravessando" - Vigésima quinta aparição - 10 de dez/1950 - As Mensagens de N. Sra. de Todas as Nações, pg. 35 - (A Devoção a N. Sra. de Todas as Nações teve aprovação eclesiástica).
Eu repito novamente o aviso que eu trouxe da capital do Canadá, dois anos atrás. Se continuarmos a ignorar o assassinato diário pelos abortos nos hospitais e clínicas do Canadá, e a destruição da santidade do casamento, a liberdade de que desfrutamos irá terminar de repente.
Como podemos esperar a proteção de Deus, quando ignoramos Suas leis e, sobretudo, este tempo de graça para o arrependimento? Como podemos nos dizer inocentes, quando os ultrassons nos mostram perfeitamente a pessoa no ventre? Quando a ciência admite que em 11 semanas, ou antes, os bebês sentem a dor do aborto? Quando nós estamos lutando para salvar os bebês prematuros em um lado do hospital, e matamos crianças da mesma idade em outro? Isso é brutal! É hipócrita! É inacreditável! E suas conseqüências podem, em breve, ser irreversíveis.
"De repente, virá sobre vós a ruína que não esperais" (Is 47:11)
A saúde e a economia não são assuntos de maior importância, caros políticos, mas o derramamento de sangue inocente nos países vizinhos, o holocausto nos nossos hospitais - sangue que é também o nosso futuro!
Se as mensagens que eu vos envio nestes dias parecem graves, deve ser porque estamos nos aproximando dos dias decisivos. Não vamos deixar de rezar pelos nossos países, rezar pelas conversões, rezar pelos nossos líderes e para os que interpretam as leis, e pedir a Deus por Sua Misericórdia, que está pronta a se derramar como um oceano.
Nós precisamos rezar também pelo povo chinês, sobretudo pelos cristãos que sofrem lá. (O Partido Comunista da China admite - não oficialmente - que pode haver de
"O fruto do aborto é a guerra nuclear "- Madre Teresa de Calcutá.
Publicado em: DAILY JOURNAL, A DURA VERDADE - SINAIS -29 de maio de 2008 |
(tradução de marisa bueloni>)
OBS: Também temos escrito muito sobre a China - Gog e Magog de Ezequiel - e sobre as coisas que ali acontecem. Mas não são somente 10 milhões de pessoas que são movimentadas, estas são expulsas de suas terras pelas obras deste governo terrível. Penso que hoje, mais de metade da população chinesa hoje sofre de algum tipo de pressão, de medo... Mas não se corrige, não se converte!
Se barcos saem deste país com populações, certamente serão aqueles arrebatados por Deus, os cristãos de lá, que hoje já sofrem horrores. Porque vejo a parte que restar daquele país, praticamente sem um só habitante. A maioria reside às argens dos Rios Azul e Amarelo, exatamente por onde o astro abre dois sulcos, até a raiz dos oceanos. Nada ali, restará na superficie. Terrível é a sorte de Gog!
Estes povos não têm cura, e desaparecerão da face da terra. Infelizmente! Eles nadam sobre os sangue dos seus filhos, comem os fetos e os cérebros dos seus como iguarias, e continuam esmagando suas meninas. Bem, o dragão abriu sua boca, e o primeiro que ele comerá será extamente quem o sustenta!