espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5751 - A TERRA MORRE
Artigo visto 3652




Visto: 3652
Postado em: 22/07/10 às 21:09:27 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5751
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


A terra está morrendo lentamente. O homem está morrendo rapidamente, corpo n a mente e no espírito, e não se dá conta disso. Vamos começar este artigo mostrando algumas noticias que tirei da internet no dia de hoje, 12 de janeiro de 2006. Elas provam a morte física, mental e espiritual do homem.

Notícia Terra: Clínicas russas estão usando células-tronco em tratamentos de beleza para pacientes que buscam o rejuvenescimento. As células são coletadas de pacientes da clínica. Uma mulher, que não quis divulgar o nome, recebeu células criadas a partir de um pedaço de gordura retirado da barriga... Cada aplicação custa 10 mil dólares. Por uns minutos de beleza efêmera vende a alma a satanás, que lhes cobra um grande preço.
 
     Notícia terra: Desfile de modas da “Lucy in the Sky se inspira na natureza... O inverno da grife é colorido e vibrante. Muito pink, amarelo, verde, preto e vermelho, sempre em tons fortes. Há espaço também para o dourado, listras, boleros e tecidos como o jaquard, embora a maioria das peças sejam em tecidos leves como a seda. O comprimento das roupas variam do longo ao curtíssimo, além de muitos babados. A modelagem é solta e fluida. A frivolidade aqui, mata. A loucura, a insanidade coletiva, mata!
 
     Notícia terra: Faschionistas decepcionados...A oitava edição da Fashion Rio, que vai até sábado, prometeu "vestir" de verde o Museu de Arte Moderna, onde acontecem os desfiles de outono-inverno. A promessa fazia parte do tema da temporada, "Horticultural", sobre a necessidade do homem de não se desconectar da natureza. Mais frivolidade, mais morte da alma, mais loucura, que não tem limites.
 
     Noticia Terra: Canadense protestam nus contra casacos de pele chineses: Apesar do intenso frio canadense, manifestantes protestaram em frente às vitrines do centro de Montreal contra a compra de casacos de pele importados da China. "Preferimos ficar nus do que usar peles", dizia um grande cartaz exibido por três mulheres e um homem, que distribuíam folhetos aos curiosos. Não precisa usar peles, usem roupas e sejam menos animais.
 
     Noticia terra: A Nasa (Agência Espacial Americana) apresentou oficialmente hoje a equipe que estará na 13ª expedição da ISS, que viajará em órbita terrestre a partir de março. O paulista Marcos Pontes, 42 anos e mestre em engenharia e piloto da Força Aérea Brasileira, é convidado especial da missão e tripulará a nave espacial "Soyuz". "O mais importante para mim é levar a bandeira do Brasil pela primeira vez ao espaço. Vou representar cada brasileiro lá", afirmou. Fazem de um mortal um semideus, e babam nele enquanto o Brasil desembolsa 10 milhões de dólares para que ele voe pelo espaço. Idolatria! Burrice?
 
     Noticia Terra: Canibal alemão chega alegemando ao julgamento: Armin Meiwes, alemão que matou e comeu uma vítima voluntária, foi levado algemado a um tribunal de Frankfurt nesta quinta-feira para um novo julgamento que define se seu crime foi assassinato doloso (com intenção de matar) ou não. Aqui já chegamos ao estágio final da loucura! A união da demência com o delírio.
 
     Vamos a gora a assuntos, do mesmo dia, que tratam do lento envenenamento da terra.
 
     Noticia Terra: Ativistas do Greenpeace protestaram hoje em frente à fábrica de rações da Bunge em Porto Alegre contra a presença de soja transgênica em um produto da empresa. De acordo com o grupo, a ração não traz essa informação no rótulo. Um teste teria detectado 30% de soja transgênica. Mexem com a vida, matam os corpos. Mudam e alteram o código da vida, onde jamais deveriam ter tocado.
 
     Jornal Nacional... e jornais do mundo inteiro: Cientistas da Universidade Nacional de Taiwan afirmaram nesta quinta-feira ter criado três porcos transgênicos verdes que brilham no escuro, a partir da mistura do material genético deles com o de águas-vivas. Os pesquisadores acreditam que o estudo deles vai ajudar a ilha chinesa a avançar na pesquisa de células-tronco. Mexem com o código da vida, se sujeitam a aberrações e a criar monstros. O homem nunca deveria ter enveredado por este caminho mortífero.
 
     Notícia Terra: Cientistas britânicos e a OMS afirmaram nesta quinta-feira a descoberta de um indício de uma possível mutação do vírus H5N1 da gripe aviária para uma forma mais perigosa para o homem. O Conselho de Pesquisa Médica (MCR) de Hill Mill, em Londres, financiado pelo governo britânico, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) informaram que os exames sugerem que a cepa potencialmente mortal H5N1 da gripe aviária está sofrendo uma mutação para uma forma adaptada a humanos. Nos laboratórios se fabrica a morte, pela manipulação de genes.
 
     Notícia terra: Representantes de Governos asiáticos e organizações internacionais advertiram hoje, na conferência sobre gripe aviária em Tóquio, para o risco de esta doença derivar em uma pandemia dada sua facilidade de propagação. Pandemia é quando toda a população de uma região ou país contrai uma doença. Isso pode acontecer a qualquer momento, pois se suspeita que as próprias vacinas contenham vírus de doenças inoculadas, que podem ser ativados por eletromagnetismo à distância.
 
     Notícia Terra:  Um grupo de pesquisadores da universidade londrina de Kings College anunciou nesta quinta-feira que pretende clonar embriões a partir de óvulos de coelho e núcleos de células humanas. Os embriões seriam formados, na maior parte, por matéria procedente de coelhos, mas teriam DNA humano e seriam usados exclusivamente na pesquisa sobre o desenvolvimento de células-tronco e doenças genéticas, explicou o professor Chris Shaw, chefe da equipe londrina. Aqui próximos da loucura total! Já se trata de uma demência, um delírio! Nem satanás explica uma tal atitude.
 
    Bem, isso estava nos jornais e no Portal Terra, apenas ontem. E todo dia é assim, com novas abominações, novas loucuras, e de fato a gente não consegue encontrar termos para explicar o que está acontecendo. Acho que o cérebro de imensas levas de povos derreteu. Eles não raciocinam mais direito. As mutações genéticas aberrantes, que podem produzir animais gigantes, ou monstros carnívoros e devoradores de gente, ou animais venenosos e mortíferos, não estão longe, e tenham certeza de que algo espantoso se verá.
 
    O homem está mexendo pergisamente com o sol, com o eletromagnetismo nas altas camadas da atmosfera, também com a radioatividade, além das pesquisas de laboratórios, que podem desandar. O homem não sabe o que faz, e uma vez desencadeado o processo, ficará incontrolável. Estas experiências “científicas”, podem gerar aberrações e monstros, também bactérias e vírus mortíferos e incontroláveis, de doenças repugnantes. Não haverá como parar então a praga. Vamos a algumas profecias sobre este tempo:
 
    No site, coloquei uma profecia do Irmão Giovanni di Saluzzo, fim do século XVIII, que parece confirmar os textos que já colocamos dos problemas do eletromagnetismo e o uso do sol pelos homens, para fim bélicos:  O homem é uma criança e, como as crianças, brincará com brinquedos sempre mais complicados, sempre mais perigosos. Mas quando começar a brincar com o sol e com os outros astros, correrá um grande risco, porque depois que os cavalos são soltos em galope, não é fácil pará-los e existe sempre o risco que as rédeas possam escapar das mãos. E você, homem, se lembre que não é nada, mesmo que possua a força do sol e da lua e se lembre que: a força do sol e da lua, pode ajudá-lo, mas também pode lhe destruir". 
 
     Vejamos outras profecias sobre os problemas do sol, que causarão mutações aberrantes, nos homens, animais e plantas.
 
    Um heremita grego, que viveu perto do ano mil, predisse, sobre o que parece ser os três dias de trevas:  "dias em que o homem não conseguirá mais ver o sol porque entre o homem e o sol será formado um véu cinza e venenoso". 
 
     Profecia de um anônimo do século XVI"vi o sol ficar vermelho como sangue e gotas de sangue caíam sobre a Terra, deixando a Terra em cinzas e sobre essas cinzas, eu vi o desespero". 
 
     Aranha Negra (monge alemão):  "Quando as duas estradas se cruzarem, o sol envenenará a terra: nesse tempo, os raios do sol cairão sobre a terra e farão subir nuvens de fumaça infernal que girarão sobre a terra envenenada levando dores, fome e terror". 
 
     Irmã Berge, Holanda: O pânico e o terror dos homens atingirá o seu pico, quando os animais gigantes sairão das vísceras da terra e comerão carne humana. Esse fenômeno sem precedente será provocado por uma reação fisiológica das células de pequenos insetos em contato com a radioatividade, por causa da qual os hormônios se desenvolverão de forma completamente enorme. Ver apocalipse.
 
     Uma profecia da Monja de Dresda fala de problemas de envenenamento causados pelo sol: "(...) Haverá grão e haverá água, haverá mel e haverá vinho, mas tudo estará envenenado, porque sobre tudo terá chorado o sol. (...) Próximo do fim, tudo será um veneno, porque o homem terá decretado matar o homem e o ventre podre da Terra fará mais mortos do que a guerra". 
 
     Benjamim Solari Paravicini: Em 1938: "o sol revelará males que serão julgados com riso e serão graves". Os efeitos da radiação solar já se fazem sentir. E quanto mais rombos na estratosfera os russos e americanos fizerem, mais se intensificará o processo de destruição e desagregação dos elementos, até as células. 
 
      Um monge Beneditino, que viveu séc. XVII, teve várias visões. Dentre elas, há: "Nos últimos anos do século XX, se verá desaparecer inúmeras espécies animais, mortas pelo homem. Mas no fim, será o homem que condenará o homem à morte, porque tudo que cresce sobre a terra conterá a essência da morte. O ar será o sopro da morte, e assim que o homem respirá-lo, ele respirará a morte". "Logo que o milênio chegar no seu fim, choverá do céu uma pestilência tal como nunca antes na terra. E esta pestilência retirará toda a força do homem; e o homem não conseguirá mais lutar, mesmo contra o verme que se arrasta sobre a terra."
 
     Não se pode negar que está ocorrendo rapidamente a extinção de várias espécies de animais, devido a destruição de seus habitat natural. Já falamos também da debilitação física acelerada do homem, prova de que o monge estava certo. Estamos nos tempos desta destruição e sinal de que os passos do Apocalipse estão se acelerando.
 
     Giordano Bruno foi um profeta dominicano que foi queimado vivo pela Inquisição, em 17 de fevereiro de 1600, porque fazia profecias. Ele predisse:  "Lembre-se que quando o fim estiver próximo, o homem viajará no cosmos e do espaço conhecerá o dia do fim. E que o homem se recorde que muitas cidades soberbas e ricas, terão o mesmo fim de Sodoma e Gomorra, quando o homem se acreditar patrão do cosmos. (...) Quando os tempos estiverem maduros, o egoísmo e o dinheiro reinarão soberanos, serão vistos santos e nossas senhoras em todos os lugares, milagres e sinais extraordinários de rodas de fogo no céu, magia, astrologia, alquimia e satanismo envolverão muitas pessoas". 
 
     Santa Hildegarda (1098-1179), Abadessa de Beneditinas de Rupertsberg, disse:  "Antes do cometa aparecer, muitas nações, exceto as boas, serão purificadas com fome e pobreza. A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de tribos e descendências diferentes será devastada por um terremoto, tempestade e ondas enormes. Ela será devastada e será submersa em grande parte". Esta terrível profecia tanto pode se referir ao Brasil quanto aos Estados Unidos. Mas provavelmente se refere a este último país, porque se prevê que ele ficará realmente quase todo submerso. 
 
     Em uma profecia irlandesa popular do século XVI"o homem fará da Terra uma casa de venenos e quando desejar limpar a casa, perceberá que cada tentativa de limpeza aumentará o veneno. E o veneno adoecerá o ar. E o ar doente matará o homem, as plantas e os animais”. Fala-se que o homem já inventou mais de um bilhão de produtos químicos venenosos, que estão comprometendo toda a vida na terra.
 
     Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240: O curso natural do ar estará totalmente mudado e pervertido por causa de doenças pestilentas.  Os homens, assim como os animais, serão atingidos por diversas enfermidades e por morte súbita; haverá uma peste inenarrável, haverá uma fome cruel espantosa que será bem grande em todo o mundo e sobretudo na região do Ocidente, que desde o começo do mundo, nunca ouviu falar de algo parecido". 
    
     Rasputin: "Se amarelarão as plantas e morrerão uma a uma. As florestas tornarão um enorme cemitério e entre as árvores secas vagarão sem metas homens atordoados e envenenados pela chuva venenosa". ... "Dia infeliz será aquele em que o útero será comercializado, como se comercializa a carne dos bovinos. Nesse tempo, o homem, criatura de Deus, se tornará criatura da ciência". Temos aí o útero de aluguel, e pior que isso, temos uma geração de mulheres que se nega à vida, esganando seus filhos nos ventres. Muitas sonham com o dia em que serão apenas doadoras de óvulos, que após fertilizados se implantarão em vacas, para que estas gestem suas crias. HORROR!
 
     "E as antigas doenças serão como uma gota de água no mar, com relação à peste branca. Montanhas de cadáveres serão amontoados nas praças e milhões de homens portarão a morte sem saber. Cidades com milhões de habitantes não encontrarão braços suficientes para sepultar os mortos e muitas regiões do campo serão riscadas do mapa com uma única cruz. Nenhum medicamento conseguirá interromper a peste branca, porque essa é a anticâmera da purificação". 
 
     Há indicações de que muitas vacinas que estamos recebendo, contém os vírus de certas doenças mortais, que podem ser ativados depois por eletromagnetismo. Isso faria com que toda a população que recebeu aquela vacina, num dado momento poderia inteira contrair a doença. Isso levaria ao caos um país, em poucos dias. Quem duvida que russos e americanos, também chineses tenham esta doença já criada em laboratórios. Eu é que não duvido mais de maldade alguma. Nem sei se os demônios teriam tal idéia.
 
      E sobre a biologia genética e a criação de insetos gigantes:  "A alquimia irresponsável do homem terminará por transformar as formigas em monstros gigantescos que destruirão casas e regiões; e contra as formigas gigantes não servirá o fogo nem a água. No fim, verão voar as rãs e as borboletas se transformarão em abutres e as abelhas rastejarão pela terra como serpentes. E as serpentes tomarão posse de muitas cidades.”  
 
     Aqui ele fala a mesma coisa que acima, a Irmã Bege da Holanda, de animais que crescerão de forma antinatural e adquirirão grande estatura. Penso que além disso, outros animais que nunca mordiam pessoas, poderão vir a fazê-lo, e não somente isso, mas ainda inocular-lhes veneno mortífero. Tudo leva a crer que estas mutações que estão sendo provocadas pela loucura humana, se voltarão contra ele, matando a muitos.
 
     Sibila de Delphos: "A todos os povos da Terra,  o Altíssimo a todos castigará.  Guerra e fome ao homem assolará,  e Deus nas Alturas honra lhes fará; sem chuvas a terra ficará,  e Deus a endurecerá.  Todos os homens choram e se lamentam, não mais se semeia  E um tremendo fogo à terra mandará o Criador da terra e do céu.  Mas a raça humana só um terço viverá  Através de mudanças climáticas na terra, uma seca prolongada causa. Uma fome catastrófica na terra e dois terços da humanidade perecem.” 
 
     Ida Peelermann da Holanda: Ela assinala as nuvens espessas que baixam e as ondas imensas ‘Eles devem primeiro perecer pelo dilúvio e somente então...’ Catástrofes virão do norte ao sul, sul ao oeste, ocidente ao oriente. (...) Então vejo caras grandes desfiguradas, com úlceras repulsivas. Sinto enfermidades terríveis, como lepra etc. ‘É isto o que inventam. Rússia, mas outros também. Nações: estais avisadas.’ disse a Senhora”  
 
     Temos aí uma visão horrenda do futuro, e ela virá com certeza, caso os homens não parem de mexer na vida. A vida é um segredo infinito de Deus, e impenetrável ao homem. O grande problema é que as nações não querem ficar atrás, e dezenas delas buscam já o homem clonado, a gestação extra-útero de mulher, também as pesquisas com as células tronco-embrionárias. O exemplo daquele médico Oriental que falsificou suas pesquisas com estas células, na realidade contribuiu para que muitos países apressassem suas leis de morte, permitindo tais pesquisas. Agora ninguém quer voltar atrás. Esta vidente acima é aquela de Nossa Senhora de Todos os Povos, que em 1945 previu a declaração dos dois dogmas de Maria, medianeira e co-redentora.
 
Mas vejam por outras profecias, o que nos aguarda, caso não paremos com esta corrida louca:
 
     Akita, Japão: "Se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai Celeste infligirá um castigo terrível a toda a humanidade. Este será um castigo mais grave que o dilúvio, que nunca terá sido visto..." 
 
     Profecia de um Monge Olivetano, encontrada no fim do século XVIII, na França: "Quando iniciar o último século do milênio, a fornalha do tempo começará a produzir os tijolos que servirão para construir a torre de Babel. A nova torre será o palácio real da presunção humana".
 
     Profecia de Santa Anastácia, encontrada no final do século XVI em um mosteiro moscovita.   "As pequenas nações (árabes?) formarão uma grande nação. E grandes serão as guerras, antes que as nações voltem a se despedaçar. Na parte final do milênio, uma serpente invisível agitará os povos, que se deslocarão pela terra, como lobos famintos, espalhando fome e pestes. Roma e Moscou cairão na mais profunda desordem. O fim do milênio verá muita violência e muito sangue. (...) Os muros das igrejas estarão manchados de sangue".
 
     Madeleine Porsat (1843)  Apesar de não estar mencionando a Rússia, fala que uma crise econômica mundial deve preceder a maior guerra de todos os tempos.  "Eis a sexta praga: a crise econômica mundial. O comércio caminha para o seu fim. Entre a sexta crise e a sétima, não haverá repouso. O ano de 1789  trouxe problemas para a França, mas a sétima crise vai afetar o mundo. O mundo acreditará que tudo está perdido, destruído!"
 
     Ainda ontem, quando voltei da caminhada, onde ficamos alguns dias sem ver jornais, nem assistir a noticiários, eu pude perceber ao chegar a imensidão da loucura humana. A ciranda financeira, o sobe e desce das Bolsas de Valores, das moedas em relação umas às outras, também das taxas de juros, o lucrar cego dos especuladores, a ensandecida compra e venda de supérfluos, tudo isso faz prever uma grande derrocada. Na realidade eles trabalham em cima de dados de “vento”, de papéis voláteis, nada seguros. E alguém está por trás manipulando as cordas da loucura, que num dado momento pode explodir. Sim, Lúcifer está por trás, dentro dos limites permitidos por Deus.
 
    Num artigo recente, um editor americano alerta para o imenso rombo do tesouro americano, que parece ter passado do limite previsto pelo Congresso, de 8,1 trilhões de dólares. Não existe nação da terra capaz de pagar uma dívida destas, nem uma que lhe resista por muito tempo. E como esta dívida tende sempre a aumentar por causa do envolvimento americano em guerras, é de se esperar a explosão daquela Babilônia para qualquer momento. O fato de terem reagido com tanta lerdeza no caso do furacão Katrina já é prova de que o tesouro americano está em via de explodir. Um dia isso acontecerá, e creio que não está longe. Eles estão já mal das pernas!
 
    E quando isso acontecer, será tal a crise econômica em todo mundo, que nunca mais se recuperará. Nem Deus permitirá que tal abominação volte a consumir o coração do homem, e desviar sua alma pelos caminhos do diabo. Como disse acima o profeta: A nova torre será o palácio real da presunção humana". A presunção do lucro, da riqueza, que leva a imaginar poder, força, supremacia, indestrutibilidade, tudo isso está sendo levado a um grau exponencial máximo, e será a última Torre de Babel erguida pelo homem.
 
     Quanto a nós, devemos estar apenas com o Rosário nas mãos, mantendo o estado de graças, porque tudo pode começar a acontecer a qualquer momento. Há um profeta antigo, que anuncia que para o caos se instalar na terra bastam 18 dias. Não duvido, pois pode ser até em menor tempo. A rapidez dos meios de comunicação de hoje, permite o deslocamento de tropas em alta velocidade, e este tempo é suficiente para armar o cenário de uma grande e última guerra mundial. Mas algumas coisas precisam ainda vir antes.
 
     Como sempre anunciamos, que se olhe para o Vaticano. A Chave está no Papa, em bem provável em Bento XVI. Ele mexe com as estruturas podres da Igreja, e num dado momento seus inimigos agirão com fúria, para que se cumpram as profecias. Eis o motivo pelo qual Nossa Senhora pede tanto que rezemos pela Igreja e pelo Papa Bento XVI. Eles estarão no centro da crise mundial. O alvo não é dinheiro, mas as almas.
 
     Vamos, porém, sem medo. O braço de Deus que pesará sobre o mundo, destina-se apenas aos condutores da destruição. Aos filhos, o arrebatamento, a segurança!
 
Aarão
 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.977
Visitas Únicas Hoje: 301
Usuários Online: 424