Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6079 - Comunismo de Sacristia - Veja o absurdo de um bispo da TL
Artigo visto 2228




Visto: 2228
Postado em: 28/08/10 às 12:57:26 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6079
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Tenha certeza de uma coisa, caro leitor: chegará o dia em que os sucessores dos Apóstolos deixarão aquele ranço marxista e falarão somente em conversão e salvação.

Esses bispos tupiniquins... veja estas palavras de D. Moacyr Grechi, arcebispo de Porto Velho - RO, sobre a 12ª Intereclesial das CEB’s:

“Com este grande coração da Amazônia, quero acolher todos os gritos dos Povos da Terra e os gritos da nossa Mãe Terra, a Pacha Mama dos indígenas. A partir do XII Intereclesial e do Encontro de Assessores da articulação continental das CEBs, lhes envio esta carta, expressando meu agradecimento ao Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos reuniu a todos, todas em Porto Velho, na força do Espírito Santo.”

Olha, eu sei que todos nós merecemos melhores condições de sobrevivência, temos o direito sagrado de ter um trabalho e por aí vai, mas essa não deve ser a principal preocupação do episcopado brasileiro, que por sinal, só exala um fedor de marxismo de sacristia já por demais entranhado na pregação.

Além disso, não sei nem como que o Sr. arcebispo não se referiu a Deus como “Deus Pai e Mãe” por exemplo. Haja bons tímpanos, entretanto, para suportar tanto grito, seja da “mama África”, “mama Paca”, “Pacha Mama” e outras expressões que só o comunismo sacristão consegue arranjar.


E o religioso libertário continua:

“Seguindo a prática de Jesus de Nazaré, as CEBs se espelham na Palavra de Deus e a têm como companheira da caminhada. Esta Palavra é refletida, rezada, bebida, contemplada, cantada e ilumina a prática libertadora das comunidades, tornando presente o Mistério Pascal. No Brasil e em outros países da América Latina e do Caribe, em muitos lugares, as CEBs anseiam por uma participação à celebração Eucarística, com um ritmo possível e seguro, como alimento da caminhada (Jo 6) e sinal essencial de sua identidade católica.”

Como assim, “as CEBs anseiam por uma participação à celebração Eucarística”? Mais do que já têm? Já não são o bastante aquelas dancinhas chatas, aquelas procissões enfadonhas e cheias de panfletagem, além das horrendas missas-macumba, missas-rodeio, missas-pajelança e outras aberrações litúrgicas que infestam a Igreja?

E outra: o comunismo de sacristia sempre usa, até abusar, o termo “libertação” e “pobres”. É a velha e mal disfarçada luta de classes de Marx.

Devo até reconhecer que foram citados os nomes de Jesus e Maria, mas é sempre com aquele viés (a esquerdalha católica gosta muito de usar esse termo) de “igreja dos pobres”.

Outra observação a fazer é que não foi citado em nenhum momento o Santo Padre.

Resumindo então o negócio: existe a Igreja Católica Apostólica Romana, a “dos ricos e do papa, vaticano-eurocêntrica, com sede em Roma”, e a “Igreja Católica Cebista Libertária dos Pobres Fracos e Oprimidos pelo Sistema Capitalista dos Patrões e Latifundiários”, que é aquela “das bases, do povão oprimido e explorado, com cara de afro-índio latino-americano, com sede na favela logo ali ou no assentamento da beira da estrada”.

O mais irônico disso tudo é que, ao contrário do que pregam,
muitos teóricos da TL não são pobres, muito pelo contrário, vivem em casarões espaçosos, têm boa comida e só vestem roupa de grife, guiando carrões do último modelo. O mesmo vale para muito padre/bispo que existe por aí.
Texto completo de D. Moacyr Grechi disponível na página da
Adital.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.691.129
Visitas Únicas Hoje: 1.264
Usuários Online: 228