espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6137 - A PERSEGUIÇÃO
Artigo visto 2621




Visto: 2621
Postado em: 06/09/10 às 18:40:14 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6137
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nesta mensagem de Jesus ao Cláudio, em Linhas Vermelhas, datada de 07 de novembro do ano 2000, já se previa a tremenda perseguição que desabaria sobre o Papa que sucedesse a João Paulo II. Jesus dava uma descrição exata da personalidade de Sua Santidade o Papa Bento XVI, que não teme os inimigos, e com mão de ferro tem pulverizado os ataques que lhe são desferidos. Até seus inimigos o respeitam e admiram.

Na verdade, muitos se confundirão! O rosto do pastor não agradará a muitos e confundirá profetas, leigos e livros! Terá mão de ferro e coração de ouro, mas não agradará a seus seguidores que armarão conflitos…Sua mão de ferro e seu coração de ouro não cairão! Mas seu Cetro será despedaçado! Os urros contra ele, por parte dos seus, serão ouvidos por todos os ouvidos! Será escarnecido pelos seus próprios “seguidores”, que não o seguem!Seu sangue jorrará em forma de gotas de água que desfigurará seu rosto velho e cansado…É o homem de Deus… Odiado pelos demônios… E homens de aparência santa, servirão de instrumentos para derramar o ódio infernal! Ele não cairá! Mas seu Cetro se estilhaçará! Rezai por ele, o sucessor deste João, o que lhe abriu os caminhos do Céu e lhe mostrou os caminhos do amor que deveriam ser trilhados pela Igreja Sã! Reza por ele, pois o segredo que guarda é a chave da história, que se iniciou e terminará na terra das oliveiras… Amém!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Realmente urram seus perseguidores e lhe tem dado muito trabalho. A besta insana porém, mesmo conhecendo o desfecho desta batalha - porque conhece as Escrituras e sabe que será destruída - se atira contra ele com todo veneno e ódio, embora permaneça ainda escondida. Mas aparecerá! Bento XVI não agrada ao inferno, porque será vencedor contra ele!
 
O cetro estilhaçado significa a desobediência de milhares de bispos e padres, que fazem cada um uma igreja do seu jeito desobedecendo acintosamente a aquilo que emana do Santo Padre. Bento XVI foi convertido por João Paulo II, e ele segue firme, na mesma Sã Doutrina, na mesma fé. Bento XVI não cairá, mas serão esfacelados os seus inimigos, um a um! Anotem isso, quem viver verá!
 
Os segredos serão revelados a seu tempo, e embora este Papa tenha de se afastar por um tempo, a fim de que se cumpram as Escrituras, tempo em que o rebanho ficará à deriva - fere o pastor para que as ovelhas se dispersem (Zc 13) - não será por um tempo longo demais, pois os inimigos, em sua sede insaciável de poder, em seu ódio furibundo, acabarão por fazer desabar sobre suas cabeças insanas todos os dilúvios e tempestades que provocaram. Eles imaginam que estão no controle de tudo, mas o Senhor é Senhor dos senhores.
 
Quando tudo terminar, só a Igreja de Pedro estará de pé, porque está dito nas Escrituras: Senta-te à minha direita até que eu ponha teus inimigos ao escabelo de teus pés. Ao final estarão juntos com Pedro apenas as ovelhas humildes e santas, aquelas que repovoarão a terra, feita um deserto pelos maus. Maus também do Brasil, que não demora porão sua garras de fora.
 
Será tarde para este povo insano, que como um cão sarnento e miserável lambe migalhas debaixo das mesas, enquanto os senhores da guerrilha e do assalto a bancos, das bombas e assasinatos, entre risos bebem vinho de 9 mil reais a garrafa. Povo insano, tu lamentarás entre gritos de desespero o fato de haveres apoiado este bando. Aliás, no mundo inteiro, o bando assalta os governos, para que tudo se cumpra. Eles que se armem, as bombas deles os trucidarão, porque está dito: votarão suas armas uns contra os outros no mesmo exército!
 
Tudo terminará na terra da Oliveiras, em Jerusalém, a queda do avião, o achado do Cálice, a Última Missa, o milagre, o sangue a escorrer do Altar e Jesus ali, vivo e real, visível. Virá a conversão do povo de Jacó, que reconhecerá Jesus como Messias. Pedro vencerá! A Igreja de Pedro estará de pé, podem uivar os seus inimigos, deblaterar os ateus, esganiçar os hereges, rugir os outros credos e enfurecer-se os filhos das trevas: quando vier a LUZ, apenas um "germe santo", estará vivo neste planeta! Você escolhe de que lado estará!
 
Há uma só Igreja, e um só porto. Há um só Piloto da barca, e um Comandante Único: Jesus Cristo! Sua Igreja Única tem quase dois mil anos, o que veio depois disso é humano, está sobre a areia dos homens, e será presa dos ventos e das tempestades finais. Porque está escrito: haverá um só rebanho e um só pastor!
 
Quanto a nós, resta a oração confiante, o Rosário em família, as Horas Santas de adoração ao Santíssimo, a Confissão sacramental frequente e a Comunhão sempre em estado de graça. Quem fizer assim, estará fora da tempestade! Quem achar que pode ir sozinho e diferente disso, será levado como palha ao vento! Eles e os seus, sem exceção de um só!
 
Sem armas físicas, porém! Sem ataques verbais, jamais! Sem as espadas físicas, apenas as da oração humilde e contrita, porque esta é a única arma que acabrunha os demônios, eles os artífices destes ataques. Vale mais uma Ave-Maria sacada do fundo da alma, do que o debate inútil, a controvérsia de palavras, e os ódios mortais que tudo isso acende.
 
Ave-Maria, cheia de Graças, o Senhor é Contigo! Lembrem-se: Deus é e continua a ser o Senhor de tudo, e Ele guardará os que O amam, eles e seus filhos e filhas!
  


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.295
Visitas Únicas Hoje: 751
Usuários Online: 469