espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6353 - O PERIGO RONDA
Artigo visto 3521




Visto: 3521
Postado em: 06/10/10 às 21:05:30 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6353
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Como todos sabem, nossa nação deve mergulhar agora no debate de segundo turno das eleições, e como já falei para muitos, vem agora toda aquela avalanche de denúncias muitas das quais sem fundamento, e muitas mentiras, conchavos e mil podridões ocultas, das quais nem ficamos sabendo. E nisso, certamente, se constitui o pior dos fatos, naquilo que está oculto. Na realidade tenho me abstido de escrever sobre as eleições, porque considero um caso perdido, não porque não devamos atentar para elas, mas porque ficamos sem opção: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Ficamos entra a desgraça imediata, e a correção duvidosa. Sei que este artigo ficará ainda meio nebuloso, mas ele apenas sinalizará para o futuro. Aos poucos veremos como se dará!

Nesta manhã dia cinco, nossa caixa de e-mail foi inundada com o link do Padre José Augusto da Canção Nova, que em sua homilia fez aquilo que todos os sacerdotes, bispos, cardeais, diáconos, religiosos, religiosas, todos os que têm peso na Igreja, e que não têm, deveriam fazer. Fazer aquilo que temos dito e pedido e implorado nestes últimos anos, desde que o perigo comunista com seu número 13 e sua estrela vermelha, passou a rondar nosso país, quando se pensava que o monstro estivesse morto. Não há dúvidas de que os filhos das trevas são mais obstinados em defesa do inimigo, do que nós católicos em defesa das verdades da nossa fé. E Padre José bateu neles como poucos, vida longa e parabéns a ele. A Igreja precisa de padres santos e valentes como este!
 
No vídeo em questão o Padre José Augusto, fez uma defesa corajosa daquilo que temos de mais sagrado – a vida – colocando-se à disposição de morrer por esta causa. E declarou também com todas as letras, que todo aquele que se mantém filiado a um partido que aprova o aborto, ou vota em candidatos dele, está excomungado da Igreja Católica, não pode participar dos sacramentos sob pena de sacrilégio. E veja que já na outra eleição para presidente, nós afirmávamos isso, porque esta a disposição da nossa Igreja Católica Romana, por Sua Santidade o Papa. Quantos milhões de ditos católicos não deram ouvidos à Igreja, no que se tornaram coniventes com tudo o que se instala no Brasil. O sangue dos abortos futuros pesa sobe a cabeça deles!
 
Mas diferente do que se pode imaginar, a parte da homilia do padre que mais me emocionou, foi quando ele recebeu uma salva de palmas pelo que havia afirmado com tanta ênfase, e ele desafiou a platéia dizendo: é fácil bater palmas, quero ver é dar a cara pra bater. Vi a platéia gelar, e corar! Ele quis dizer que são milhares os católicos que até concordam com tais palavras, mas não têm coragem de enfrentar os inimigos dizendo eles mesmos a mesma coisa, pior – e isso é de fato asqueroso – o fato de que muitos batem palmas por frente, mas quando confrontados pela parte contrária, se acovardam, e passam a concordar com o inimigo. Há milhões de maus católicos aqui no Brasil, que pensam com a barriga, no imediato, não na razão nem na verdade!
 
Penso que o Padre José Augusto talvez não venha a ser morto, mas seu martírio será espiritual, porque infelizmente a Canção Nova está se tornando um reino dividido, e está no fim! Ela está servindo a dois senhores. Prefiro calar o motivo pelo que afirmo isso. O simples fato de o Padre Jonas – não creio que sejam palavras dele, mas do bando que se apossa da CN e usa o nome dele – e deste outro haverem desautorizado o Padre José revela a divisão interna, ao mesmo tempo em que mostra ao mundo quem é valente, e quem é pusilânime, e covarde. Quem de fato está com a Igreja de Pedro e quem está com o falso ecumenismo.
 
Deveriam pedir desculpas não pelos excessos da homilia, mas pela própria covardia, em de fato ser Igreja. Se eles dizem que são pela doutrina da Igreja, devem alertar contra os perigos do comunismo, o desabamento da moral, e a questão do aborto, é isso que deveriam fazer. Como fez o padre José. Jamais abraçar os candidatos que aprovam isso! Assim, podem ter certeza: o inimigo entrou lá bem dentro, através do falso ecumenismo! Também quando a CN entrou na política, e abriu espaços para pessoas que defendem o aborto. Um candidato serpente entrou ali, causou grande dissensão, usou apenas a TV para se promover, e isso é próprio de agentes do inimigo.
 
Só posso dizer que as palavras deste valente sacerdote incendiaram a CN, e também o Brasil. Nosso povo, que não perde tempo, em poucas horas tinha divulgado o vídeo no youtube e aos quatro ventos, porque sentiram ali uma palavra de força, como a de outros Bispos e padres estão dizendo a mesma coisa. Agora se sabe que houve até ameaça do partido da situação de cancelar a concessão da CN, e penso que deveriam ter feito. Em parte porque seria bom calar uma boca que baba sobre nossos inimigos e se acovardou. E acabaria se tornando um bem, porque – mal ou pior – esta emissora é bem conhecida e querida de milhares de pessoas, e se viesse neste momento o seu cancelamento, ficaria implícita uma truculência do atual governo, e um sinal daquilo que poderia acontecer com todas as outras, caso ousassem desafiá-los. Nesta hora, isso poderia provocar um incêndio.
 
Nós já publicamos textualmente no site as palavras deste santo sacerdote, tal como gostaríamos de publicar as do Padre Paulo Ricardo, outro grande batalhador, que não tem medo de cara feia, nem da morte. Que se levantem mais e mais sacerdotes deste mesmo quilate precioso, e eles podem incendiar o Brasil. Eu volto a afirmar, com todas as letras e sem o mínimo medo de errar, que Deus pode sim, reverter esta situação que embora tudo tende para a candidata da situação. Todo o projeto Brasil seria mudado, se a Igreja católica, decidisse agir como deveria não se metendo na política partidária, mas lutando contra o comunismo, que se instala aqui devagar, com astúcia fingida, mas com a fúria diabólica de sempre.
 
Um dos primeiros artigos que recebi nesta manhã dava conta de que agora, vendo que por causa da questão do aborto eles podem perder as eleições e pretendem tirar esta cláusula dos estatutos. Sei que há pessoas boas ali dentro, que não concordam com isso e foram voto vencido quando da elaboração do documento, e que têm postura clara em favor da vida. Eles lamentam que o partido tenha dado ouvidos às feministas que são uma minoria gritante, a despeito da maioria de 97% do povo brasileiro que é contra. Ocorre que vindo assim na última hora, cheira mal esta atitude porque se dá não por questão de vida, mas por medo de perder o poder. E mesmo que façam isso de última hora, aos vídeos que mostram a candidata dizendo que o aborto é questão de saúde pública – nível em que também se enquadram os esgotos e as fossas – e mostra o estado repugnante de alma daqueles que nos querem governar.
 
A Palavra Eterna diz que “todo orgulho será rebaixado” e aqui vemos muito disso. O simples fato de que a nação brasileira é 80% católica – mal ou bem – e que nossa Igreja é contra o aborto, e nunca deixará de ser, já deveria ter alertado este partido de que afrontar isso lhes traria sérias conseqüências. Mas o orgulho em acharem que pelo fato de o presidente ter estes 80% de aprovação poderiam expulsar a lei de Deus de nossa terra, e até pessoas de seu partido – como o fizeram – os deputados que não aceitassem esta cláusula diabólica. O fato é que também a candidata é refém do partido, e os lobos que uivam por trás dela acabarão por fazer correr no congresso aquilo que desejam: matar nossos filhos! E se ela disse em entrevista que o estado deve ajudar as mulheres que desejam abortar, não pode agora dizer que é cristã e pela vida. É descaramento. Eu não acredito!
 
Mas vamos ser bem claros, eu não creio que haverá mudança de partido no comando de nossa nação – pelo menos no início – porque as profecias precisam se cumprir, e sem pessoas desalmadas, sem maus governantes no comando das nações, elas não acontecem. Já afirmei e penso estar correto, que a besta precisa de um homem forte para o comando do Mercosul ou Unasul, ou que nome dêem ao Bloco de nações da América do Sul, e pelo fato de o Brasil representar sozinho a metade da economia da região, não resta dúvida de que este diabólico comandante sairá daqui. E ele não será uma mulher! Portanto, aqui começa um grande mistério! O Plano B.
 
Noutro e-mail que recebi com notícia que está em ucho.info, se dá conta de que o Palácio do Planalto já trabalha numa hipótese sombria de um governo do vice, tendo em vista que a candidata do partido está com visível agravamento de seu câncer. Ela está visivelmente inchada, e a maquilagem não consegue mais esconder os sinais. Consta que nos corredores do hospital onde ela está sendo tratada, já se comenta que o estado de saúde dela está se agravando, e que só se mantém devido a altas doses de medicamento. Assim, o Planalto trata de buscar fortalecer suas posições no senado e no congresso, para não dar liberdade de comando ao possível governo do PMDB. E isso nos leva a algumas situações que precisam se encaixar.
 
A primeira delas, diz respeito a um pequeno sonho que tive, e já mencionei. Eu recebi um papel, espécie de cartolina, onde havia um texto escrito. Recebi no sonho, das mãos de São Paulo Apóstolo, entretanto as letras eram tão miúdas, do tamanho da cabeça de um alfinete, impossíveis de ler normalmente. E mesmo com óculos, não consegui ler uma só palavra. Mas num instante, apareceu escrito por cima, com escrita a caneta, um recado curto que dava conta de algum golpe futuro, que se daria no Brasil. O sonho está lá no Cláudio para discernimento, e Nossa Mãezinha disse que é uma história que precisa desenvolvimento – penso que ela quer dizer que terá curso – e que saberemos na medida em que ocorrer.
 
Neste sentido, deverá haver uma espécie de golpe, uma trama, que se utilizando de algum tipo de “manobra regimental” – esta a palavra que estava escrita – eles irão reduzir o senado a um pequeno número de pessoas, pelo que sei um e ainda suplente, e o Congresso inteiro a não mais de 30 pessoas. E estas “aprovarão tudo o que eles quiserem”. Também isso estava escrito naquele papel. Na realidade não tenho maiores detalhes e então sei que a coisa fica menos no ar. Mas penso que isso é suficiente por hora para que fiquemos preparados. Em tempo o Céu deve revelar os detalhes!
 
No mesmo sentido, uma “profecia” tem circulado na internet, vinda de uma “vidente” que presumo ser de origem espírita, chamada Neila Alkmin. Esta mulher, já falecida, anos atrás estava bastante em voga e apareceu em programas da TV, penso que no fantástico, por causa de algumas previsões dela que se haviam realizado. E antes que alguém me questione sobre o motivo em que dou valor a este caso, é que quando perguntamos para Nossa Mãezinha, o motivo pelo qual gente como Juscelino da Luz acertava em certas “profecias”, Ela nos disse que “Lúcifer sabia de muita coisa que ia acontecer, do tempo em que era amigo de Deus”.
 
É por isso que os espíritas acertam algumas coisas enquanto erram em outras. Os acertos deles são usados então para dar face de verdade, a uma obra que não vem do céu, mas do inimigo. Cuidado então! Vou colocar o texto da previsão dela, porque é no mínimo interessante. Devo esclarecer a todos, de que devem prestar atenção também aos profetas que dizem ser católicos, quando colocam certos “enigmas” no meio de suas mensagens! São coisas que podem ter múltiplos sentidos: tenham certeza isso é treta de satanás! Assim, se o texto for apenas uma montagem de alguém esperto, podem ter certeza de que este esperto sabe do que está falando. Eis o texto enigmático.
 
Previsões da vidente Neila Alckmin... "A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará até o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.(fim)
 
Ora, aqui dentro se esconde cifrado muita coisa do que está acontecendo, e em breve irá acontecer. Já falamos em conchavos, intrigas, tramas, traições. Filha distante > de origem estrangeira! Votos de Minas > dali vem o traidor, da família de Tancredo? O tempo o dirá! Triste origem, triste governo, qualquer um percebe, ela é usada. Não a deixarão governar, é boi em meio a um cardume sanguinário de piranhas. Tragédia das pedras > há previsto um grande abalo no Brasil, mas o Cláudio ainda não pode revelar, ele fará da Costa Esmeralda o celeiro, além de causar grandes estragos, não sei se é este o caso. Mas tudo se encaixa perfeitamente naquilo que também sabemos.
 
Odeia os americanos > os comunistas odeiam! Agonia forte e intensa, o câncer provoca isso, e realmente passo a me condoer dela! Temer é de origem turca, é visível. O vice e a candidata não se entendem, discutem! Trama com o traidor, que certamente busca uma futura presidência, todos sabem de quem falo! Os votos de Minas? Veremos se esta será a diferença entre os dois, mas certamente ela ganhará. Dias de medo, sem dúvida, depois de um alerta, um abalo, que pode rachar muitos estados, é claro que o povo entenderá como aviso de Deus. Hoje, insanamente, milhares de filhos desta pobre terra, votam com a barriga – cheia de migalhas – e não com a razão, preferindo justificar o injustificável, mas então se darão conta do desastre. Resta acompanhar o caso, é tudo meio confuso ainda, mas ao seu tempo nós saberemos e alertados fomos.
 
Coloco todas estas coisas, para que nossos amigos percebam o imenso caudal de lodo, de sujeira, de imundícia que rola por trás – e agora por frente – da política do Brasil, de tal modo que se torna cinismo nós falarmos em “democracia”, em “voto consciente”, em “liberdade de escolha”, quando tudo é falso, fingido e manipulado. É ridículo tudo isso, quando chegamos a ter que optar pela desgraça menor. Quando tudo poderia ter sido diferente se nossa Igreja tivesse já há oito anos atrás lutado contra o comunismo que nos ameaçava, e pior, lutou exatamente para que ele fosse implantado. Porque, de fato, não se trata apenas da questão do aborto, mas a coisa é muito mais ampla.
 
O fato é que o perigo ronda nossa nação, e perigo vermelho, e onde está o vermelho também está satanás. Tudo caminha para que tenhamos um governo comunista, com exatamente todas as terríveis conseqüências já havidas em outras nações. Não tenho o menor medo de errar, dizendo que nosso pessoal da elite já recebe ordens do anticristo e o que faz é apenas preparar o terreno, as leis que facilitem seu reinado. Ele quer que os governos aprovem o aborto, o homossexualismo, a eutanásia, já antes, para que ele não tenha que se desgastar com o povo. E vindo então como salvador e messias, será acolhido de braços abertos. Pelo mesmo povo cego que agora vota com a barriga!
 
Antes de seguir avante, quero dizer da minha imensa tristeza em ver o papel ridículo que fazemos diante das outras nações, com os rompantes de nosso presidente, com seu destempero, e as surras que tem levado na política externa. Quem é surrado pelo índio Evo Morales, jamais poderia alcançar 84% de aprovação de um povo sério. Quem se abraça com um tirano cruel como Almadinejad do Irã, não pode ter boas intenções quanto ao próprio povo. Quem namora Fidel Castro e sua Cuba falida – Fidel acabou de declarar isso – não pode estar planejando o progresso da nossa nação. Quem se amasia com um tiranete como Hugo Chaves, não está pensando em fazer aqui um governo democrático. Enfim, quem é cego para tudo que diz respeito à moral, e ávido quanto a tudo que diz respeito à riqueza, certamente é alguém mal intencionado.
 
Assim, não é apenas quanto a questão do aborto que a candidata deve se explicar, mas os seus projetos devem eliminar tudo aquilo que tem vestígios do comunismo, já em curso. Deve abominar e dar um fim no MST e todas as suas escolas de guerrilha, comunista e sanguinária! (Já perceberam como eles espertamente estão calados durante as eleições? Sinal de que o comando central está em Brasília). Deve abominar qualquer projeto que vise a diminuição forçada das propriedades agrícolas – e a Igreja deve ficar fora disso – e simplesmente rasgar e cuspir em cima daquele malsinado PNDH-3, que é uma cartilha completa de um regime ditatorial e tirânico porque prevê não somente o cerceamento dos direitos, garantias e liberdades individuais, como da liberdade de culto, de imprensa, entre outras coisas!
 
Disse o presidente, durante a campanha, que pretende criar um mecanismo que vise evitar que um presidente venha a sofrer o que ele sofreu. Ora, alguém que toma vinho importado, anda de avião com assento de bacio folheado a ouro, tem 70 empregados na Granja, viaja pelo mundo de graça e toma todas de graça pode reclamar de estar sendo perseguido? O que ele prevê com isso é certamente a criação de uma KGB, nos moldes da União Soviética, ou da China e Coréia, que vasculham a vida dos cidadãos e podem agir impunemente, de forma arbitrária, prendendo, matando e criando provas falsas, que ponham em ferros qualquer pessoa que ouse criticar o governo. São os regimes comunistas que calam os adversários, e isso já acontece no Brasil.
 
Podem ter certeza de que o perigo ronda nossa nação brasileira, e vem de todos os lados. É visível que a pressão diabólica que o atual governo imprime na busca de todo tipo de lei que afronte a Lei Divina, provém do comando da alta fera. O projeto que tem curso no Plano citado é completamente diabólico, e se implantado aqui – e o será por aquele congresso diminuto de que falei – segue por obediência ao anticristo. Sombras densas descem sobre a nossa nação, e eu não ficaria nada surpreso se adiante nós recebêssemos um castigo de Deus.
 
Quem acompanha as mensagens passadas ao movimento, lembra que a tragédia da Tsunami da Ásia deveria se estender até o Brasil, mas devido a ter aqui muita gente que reza – porque a oração pode mudar tudo – Deus se apiedou de nós e suspendeu o castigo, como em Nínive. Mas vejam: Deus apenas adiou, não cancelou! E a Mãezinha disse que se tivesse nos atingido, teriam morrido aqui mais de 70 mil pessoas. Assim quando a vidente acima fala em luto entre o povo, pode se referir a este fato. Ele virá mais cedo ou mais tarde, e virá ANTES do astro, para alertar nossa nação, de que Deus não está gostando nada dos rumos que estamos dando a ela.
 
Não custa lembrar a todos, que toda profecia que prevê alguma catástrofe, alguma tragédia maior que poderá matar muita gente, sempre é avisada antes por Deus, de uma forma ou de outra. Tudo o que está na Bíblia, irá acontecer sem dúvida. Porém tudo pode sofrer efeito de variação, para mais ou para menos, dependendo da reação das pessoas, dependendo das conversões, a oração, da penitência, exatamente como foi em Nínive com o profeta Jonas. A previsão era de que a cidade seria destruída dentro de 40 dias se o povo não se convertesse. O povo atendeu, e nada aconteceu!
 
Agora muitos já tiveram conhecimento dos mapas passados ao Movimento, e que constam do Livro Ele Vem, entretanto é preciso saber que aquela configuração era tal, para aquele momento. Ela poderia ser mudada, e já está sendo, na medida da reação das pessoas que residem em cada região. Então tudo pode mudar a cada momento, só depende da oração das pessoas, que imploram pela divina misericórdia. Não restam dúvidas, porém, de que algo acontecerá ao nosso país, e de muito grave, porque são muito poucas as pessoas que pedem, que rezam, e muito poucos os pastores valentes como Padre José Augusto, que inflamados de zelo apostólico, não temem retaliações. Somente pessoas assim podem alterar o curso da história, Deus se verga diante da oração.
 
Falando nisso, e dependendo da reação dos dirigentes da Canção Nova em punir este sacerdote, vejo que se espalha no ar um boicote a ela, o futuro o dirá. Se eles tirarem o padre da programação, ou da direção da entidade mantenedora, isso sinalizará ao nosso povo de que a CN deixou de gritar a verdade, que perdeu aquele zelo e o carisma inicial do Padre Jonas, uma das primeiras vozes atuantes e proféticas, no anúncio do fim dos tempos. Pessoas que conhecem de perto a situação falam que isso pode desencadear um processo de grande prejuizo para eles. Como exemplo transcrevo a cartinha que entrou neste exato instante:  
  
Arnaldo eu vi o vídeo do Padre José Augusto, gostei muito, li a carta do Padre Jonas o qual também no passado tinha como um grande padre ele e outros da canção nova. E sempre que viajava para Aparecida eu visitava Cachoeira Paulista no velho tempo quando ainda era chão batido. Mas infelizmente depois que virou empresa voltei la para minha decepção,a acolhida já não era a mesma muitos seguranças particulares, a direção da canção nova em seus lindos prédios muitos carrões lindos no estacionamento... Eu fui mal atendido pelos membros da casa as pessoas que estavam comigo sentiram o mesmo, eu sai chateado e nunca mais voltei lá. Lá o dinheiro para eles esta acima de tudo, pois já falei para o senhor sobre o Chalita, Miriam Rios, enfim só rezando por todos os que por ingenuidade ou quem sabe lavagem cerebral ainda acreditam em papai noel. Bons tempos aqueles, até eu contribuia! Até que tudo mudou! Com a entrada ali de gente que não é de Deus!

Assim, o perigo ronda também a Canção Nova, e chego a imaginar que há ali gente com a intenção pérfida de se apropriar do espólio dela, tão logo o Monsenhor Jonas venha a faltar, pois seu estado de saúde não é bom. Eu decididamente não entendo como é que tanta gente continua ainda indo lá, sem sentir os influxos maus que brotam daquele ambiente. Nós estivemos lá perto, meses atrás e quase fui tomado de pânico, pelo clima ruim, isso do pouco que vi. Só uma lavagem cerebral como diz nosso amigo leitor, para explicar o que ali acontece. Podem ter certeza de que é muito sério, e vem do inimigo!
 
Vejam isso: Eu enviei a pedido de alguém, carinhosamente, os dois últimos livros do Movimento ao Padre Jonas, e dias depois eu recebi um envelope com timbre da CN. Quando vi o envelope, senti que haviam me devolvido, e de fato uma voz me disse: eles devolveram! O que tinha dentro? Nenhuma explicação, só os dois livros, mais um punhado de ódio, temperado com escárnio! Foi o que senti! A manhã inteira fiquei com ânsias. O ar que tinha dentro daquele envelope era pestífero! Me fez tanto mal que ainda faz! Pois bem, é este o ar que está agora, e ainda pior naquele local, depois da belíssima homilia do Padre José Augusto! Infelizmente, mais um canal que se esgota, mais uma voz que se cala! Como viram: estamos ficando sem voz!

Enfim, devemos aguardar os próximos episódios desta terrível novela. Podem ter certeza absoluta de que o final dela não será feliz, independente do lado que vier a ganhar as eleições. Podem ter certeza também de que não se trama nada de bom, e muito dificilmente teremos orações suficientes para mudar este quadro, porque implicaria na decidida conversão de muitas cabeças. A única coisa que nos anima é saber que o reinado deles será curto, não passará muito de um ano, e assim temos a esperança de que este mal será erradicado para sempre. Há ainda um tempo difícil pela frente, mas depois virá a bonança, quando tivermos daqui expulso os espíritos infernais, e tiverem desaparecido os que os servem.
 
Rezemos então para que haja muitas conversões, esta a nossa "vingança", pois o amor vencerá no final. Acompanhemos os acontecimentos!  Aarao.

  


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.760
Visitas Únicas Hoje: 1.216
Usuários Online: 412