espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6542 - NADA TEMAM
Artigo visto 3348




Visto: 3348
Postado em: 03/11/10 às 13:16:38 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6542
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


No momento em que me coloco diante deste computador a 10 metros de mim passam pela rua dezenas de carros ensandecidos, buzinas abertas, acelerando parados, e todos soltando fogos por cima das casas. Uma barulheira infernal toma conta das ruas, e sei que não é somente aqui, mas em todos os lugares desta pobre nação; quem sabe nação de um povo pobre de idéias – nada a ver com pobres de espírito – porque sem dúvida neste momento festeja a própria ruína. Gritos insanos ecoam o que julgam ser vitória, não querendo nem saber o que acontecerá no dia seguinte.

Já citei aqui exemplos que servem para este momento. Certa vez eu cuidava do fogo de uma fornalha, onde brasas vivas se acumulavam rente ao chão. Era noite e percebi um sapo curioso que se aproximava do braseiro, e faltando uns dois metros de repente ele saiu em disparada e se atirou nas brasas. Só pode ser que o pobre bicho tenha “pensado” que aquilo eram vaga-lumes, porque não há outra explicação. Ele torrou em poucos instantes! Noutra vez assisti a um vídeo de uma serpente e um pequeno passarinho, que como hipnotizado, caminhava em direção ao predador ao invés de fugir. Como que hipnotizada a avezinha caminhou para a morte.
 
O Brasil dos “sapinhos” está se aproximando do braseiro. O Brasil das avezinhas tolas está cada dia mais próximo da boca da serpente! Ambos acabaram de selar o destino de nossa nação, e não demora teremos os primeiros resultados. Já não mais serpente, mas sim um dragão e com a boca ardendo em flamas, eles nos colocaram diante do comunismo ateu, porque foram hipnotizados pelo silvo do maligno, enfeitiçados pelo brilho vermelho de seus olhos faiscantes. Juntos com eles vão, e de roldão ou por inércia os que não queriam este destino, os que lutaram para que não acontecesse, e até os que rezaram para que Deus nos livrasse do castigo do comunismo. Que chega!
 
Num dos e-mails que recebi nesta tarde, constava que já na seqüência, o atual governo estará dando os primeiros passos para o controle dos meios de comunicação e a censura, embora que a implantação do disposto agora, deva vigorar apenas no próximo governo. Disse o presidente que “quer evitar que outros presidentes sofram o que ele sofreu”. Deve ser um belo sofrimento mesmo, andar de aero-lula ser servido como rei, morar à custa do povo, tomar vinho importado e gabar-se de sua infância pobre. Alguém já viu a lista de compras da casa da dinda? Ó sofrimento atroz! É que os maus não suportam as críticas, não porque são críticas, ou venham de seus desafetos, mas porque elas contêm a cortante verdade. Não é a crítica que enfurece os filhos da mentira, mas a verdade incontestável que ela contém. E só pode ser contra a verdade, aquele que caminha de braços dados com o “pai da mentira”.
 
Já tentei explicar em outros textos, esta aberrante cegueira, esta imbatível surdez, esta devastadora teimosia que faz alguém negar com fúria uma verdade cristalina, mesmo diante das provas mais cabais, mas tenho percebido que é tarefa impossível. Se eu acho isso impossível quanto às pessoas menos esclarecidas, com menor estudo, quem sabe com menos inteligência, imagine o que dizer dos doutores deste mundo, dos cientistas de todos os quadrantes e mais que todos dos altos eclesiásticos, dos nossos sacerdotes, mestres e até teólogos. Eis nossos alegres e valentes sapinhos, nossos pipilantes passarinhos. Rumo ao dragão do Apocalipse!
 
Pedra cantada com antecedência, favas contadas como diz o ditado, já sabíamos que se tratava de um processo irreversível, porque como a Mãezinha disse, “as profecias precisam se cumprir”. Ou seja, com Serra haveria um retardo no cumprimento dos planos da fera mundial, a besta que comanda este espetáculo de loucos. Era preciso que também nossa nação passasse pelo Calvário, porque nenhuma delas deixará de passar por ele, uma vez que em breve começará o julgamento das nações. E será o próprio povo de cada país será o carrasco e executor. E aqui já começaram! Venceu o mal não porque Deus assim o quis, só porque respeitou o homem que assim decidiu. Mesmo que para sua própria ruína! E se estamos no fim dos tempos, que venha!
 
E começam já agora a divisão da carniça, porque não podemos considerar nossos poderes corruptos como um exemplo de democracia, pois são uma demoniocracia. O loteamento de cargos, a disputa por postos de comando e de possibilidade maior de fluxo de caixa dois, entra agora na fase decisiva, e não me surpreenderia se o “pai” da candidata viesse a ser o presidente da Petrobras. Ele alega que o “pré-sal” é dele. Na verdade entra em fase de risco o caixa da nação, porque este governo entupiu os órgãos públicos com milhares de funcionários, sendo que o novo sem demitir os antigos, vai colocar agora o seu time. Virá a loucura, a farra com o dinheiro do povo!
 
Claro que as forças contrárias deram uma demonstração de certa atuação levando a disputa para um segundo turno, pena que acordaram tarde, e usaram mal as armas de que dispunham. Entretanto, elas não devem calar e morrer, porque seria sim uma prova de covardia, pois diante o brutal projeto de mudanças que os eleitos pretendem impor ao país, não há como ficar calado: é preciso, pelo menos, tentar dificultar ao máximo a aplicação deste projeto diabólico sintetizado no PNDH-3, que uma vez imposto à nossa nação, implantará aqui o regime comunista. O quanto eles vão avançar, irá depender da ação das forças do bem, que devem estar atentas. Que pretendem, eles?
 
- Liberação total do aborto, até o final da gestação, o que será tratado como uma "questão de saúde pública", pondo a vida humana ao nível do esgoto e do lixo;
 
- Implantar o "casamento" gay, adoção de crianças por homossexuais e criminalização do que eles chamam de "homofobia", sendo preso quem criticar o ato homossexual;
 
- Impor a "desconstrução da heteronormatividade", direcionado especialmente às crianças, ensinando que é bom ser gay, e que menino beijar menino é coisa normal;
 
- "Controle social" da imprensa, o que significa dizer que ninguém poderá criticar os atos do governo mesmo quando nos queiram impor o terror;
 
- Estabelecimento de um estado ateu, por meio da proibição de mencionar o nome de Deus nos documentos do governo, mas pode espiritismo, candomblé e macumba!
 
- Limitação do tamanho das propriedades agrícolas, fazendo a política agrária caminhar de volta ao nível de subsistência, e à falência como aconteceu na URSS.
 
- O Judiciário não poderá mais determinar a reintegração de posse de áreas invadidas. O famigerado MST terá caminho livre para incendiar o campo a mando do governo;
 
- Legitimar a prostituição e seu enaltecimento como uma profissão digna, em vez de coibir este vício lucrativo e reprimir as redes milionárias que escravizam mulheres;
 
- "Reduzir as desigualdades sociais por meio de ações de transferência de renda", o que significa aumentar e criar mais impostos, confiscar bens para sustentar vadios;
 
- Estabelecer critérios leoninos (sem pagamento) para a desapropriação de terras-destinadas à reforma agrária socialista - cujos donos não cumprirem a "função social";
 
- Limitação da agricultura e da pecuária para não "impactar o meio ambiente", com base em falácias ecologistas sem qualquer fundamentação científica.
 
- Taxar o que julgam serem grandes fortunas, seqüestrando os capitais aplicados na poupança, resgatáveis só daqui a 20 anos com juros abaixo do mercado.
 
- Desmembrar o Brasil, outorgando enorme autonomia às "populações indígenas" e negras, a pretexto de estabelecer justiça com os reais donos da terra.
 
- Controlar e instrumentalizar o Judiciário, poder ainda independente por meio da criação do "Observatório da Justiça", o que visa a suprimir um dos três poderes;
 
- Controlar as polícias brasileiras, criando milícias revolucionárias semi-oficiais totalmente autônomas (as "ouvidorias"), com poderes de Polícia, podendo regular o Ministério Público sendo comandadas por "ouvidores" nomeados pelo governo, os "comissários do povo" ou "fiscais de bairro", como ocorre nos regimes comunistas.
 
Em resumo, o que restará em nosso país, depois que isso tudo nos tiver sido imposto? Imaginem a carnificina de um país com aborto livre, imaginem a loucura que virá com homossexualismo protegido e enaltecido por lei, com casamento de pessoas do mesmo sexo, adoção de crianças por “casais” deste tipo, com ensino do homossexualismo nas escolas, distribuição livre de camisinhas para crianças e adultos, com a liberação da prostituição e toda a cadeia de crimes e explorações que lhe são afins e com controle total da imprensa que não poderá emitir crítica contra qualquer ato de governo. Será isso um governo, ou será um pandemônio?
 
Que será de uma nação onde o direito à propriedade será restrito, onde o capital produtivo será taxado e extorquido, onde as empresas se obrigarão a pagar impostos escorchantes para “distribuir renda” aos que não trabalham, não querem, e sequer precisam trabalhar. Imaginem um país onde qualquer propriedade agrícola, mesmo sendo produtiva, poderá ser invadida por bandoleiros armados, sendo então roubada sem direito à reintegração de posse ou indenização, pois os juízes estarão impedidos de decidir neste sentido. Imagine um país voltando para a agricultura antiga, ao regime familiar, com restrição de uso da terra e seqüestro dos alimentos produzidos, em nome da ecologia! Uma nação assim caminhará para outra Cuba e não demora!
 
Imagine um país sem sossego e ordem, onde a Polícia e o Ministério público estarão subordinados a quaisquer relés fiscais de bairro, ouvidores e milícias revolucionárias – tipo a KGB da Rússia – que agirão e farão justiça por conta própria, denunciando quem não lhes for favorável e criando uma claque acima da lei! Imaginem o país sendo loteado entre índios e negros, o que significa na realidade preservar os recursos minerais, para benefício e enriquecimento da claque dominante! Imaginem um país sem Judiciário livre e independente, sendo obrigado a legislar contra a lei e acima dela, porque a lei maior será a tirania, o desejo sórdido dos maus, a opressão dos déspotas, a crueldade dos insanos e farra dos inimigos de Deus!
 
Eis aí uma nação destinada à anarquia, ao domínio do terror, da injustiça, porque refém do pecado, da imoralidade, da devassidão e do crime bárbaro, exatamente como já aconteceu em todas as nações onde se implantou o comunismo tirano. O resultado será a guerra civil, a explosão das invasões no campo, como muitas mortes e crimes. O projeto da candidata eleita prevê em seu slogan a “continuidade das mudanças”, o que significa exatamente impor ao Brasil os enunciados no PNDH-3, porque eleitos, receberam através deste voto demoniocrático o direito de impor tudo isso pela força. São, pois, tais eleitores, cúmplices e réus daquilo que virá a seguir!
 
Porque, da mesma forma como antecipamos, as medidas que eles visam implantar, nós podemos prever com clareza ímpar o resultado futuro de todas estas imposições: Sai o Brasil de uma semi-tirania do capital livre, para o furor tirânico de um estado férreo. Com a primeira uma liberdade relativa, com a segunda uma opressão esmagadora. E disso, em primeiro lugar somos nós – os que rezam – os culpados, porque não fizemos o suficiente para evitar que tal acontecesse. E não falo apenas de agora das últimas eleições, mas desde o início, onde o monstro começou a se criar.
 
Já por diversas vezes mencionei um fato que surgiu praticamente a partir do segundo turno, onde eminentes autoridades, conhecidos artistas, eclesiásticos e outros grandes formadores de opinião começaram – tardiamente – a levantar suas vozes contra uma coisa que desde muitos anos denunciávamos. O fato de que o partido dos traidores da nação não era um partido comum, mas uma organização revolucionária, porque foi tomado imediatamente por um bando de ex-guerrilheiros, comunistas, aproveitadores e ricos falidos, como Suplicys e Matarazos, que sob a proteção de bispos e padres vermelhos visavam desde sempre tomar de assalto o estado brasileiro, moldando-o aos seus caprichos diabólicos.
 
Muito foi veiculado o vídeo do grande Jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores deste partido horrendo, tal como o de iminentes personalidades que apoiaram esta terrível organização guerrilheira, que sem isso nunca teria chegado ao índice de 20% usando a legenda atemorizadora de partido comunista. Vejam que o Partido Comunista ainda existe, mas não vai além de 1% dos votos. Esta gente não percebeu a insídia lá atrás, quando por três vezes lutou para eleger o atual presidente? Como é que pessoas tão estudadas e doutas não perceberam o que sempre daqui denunciamos? Nunca chegaram a este entendimento porque não rezam, fiando-se em conceitos humanos!
 
Ora, os comunistas que hoje regem este partido, cedo perceberam que ele poderia crescer nas costas do grande “líder sindicalista”, que depois de umas e outras bradava discursos e comandava greves encomendadas. Logo eles perceberam ali uma chance de tomarem o poder por via indireta, bastando para isso blindar até os últimos detalhes a corrupção dos corruptos, a inépcia dos mentecaptos, e suas malignas intenções de incendiários vermelhos. Foi uma estratégia digna dos demônios. E o povo cego, conduzido por guias cegos, pensou que era ele o “povo” que estava no poder, que ia finalmente reger seus destinos, pela integridade, a moral, os princípios da tal ética, quando estavam ali apenas os lobos! E agora será regido por eles, porque o atual presidente na verdade eclipsou o partido, e seus lideres que já declararam: quem vai agora comandar a nação não é a eleita, mas o partido que a elegeu.
 
Assim, o tardio acordar destas eminências pardas, significou nada mais que um choro sobre o leite derramado, um lamento sobre o mal que ajudaram edificar, sobre o monstro a que deram vida. Ninguém pode construir um bom futuro para si, ocultando as sombras do passado. Tem que antes abjurar publicamente de seus atos! A eles bastaria um pouco de sabedoria, uma gotinha apenas, e perceberiam a insídia do inimigo, quando imediatamente entraram os lobos neste partido, e logo detinham seus comandos. Isso há 10 anos atrás! Já então seria o momento de todas as forças de bem que inicialmente se haviam engajado neste partido na busca de uma sociedade mais justa se desligarem dele, e mais que isso passar a combatê-lo tenazmente! E assim a partir da explosão de todos os níveis de corrupção por ele perpetrado, se teria formado uma frente que deteria os seus ímpetos sanguinários.
 
Se nossos bispos como Dom Arns, e sacerdotes que ajudaram a criar e a eleger este partido e seus candidatos, desde a primeira eleição tivessem se deixado guiar pelo Espírito Santo, perceberiam o ardil e jamais este presidente teria sido eleito, nem este grupo de comunistas teria se apossado da legenda. Nunca teriam lutado por três vezes para elegê-lo. Mas busquem lá atrás os primeiros artigos que escrevemos, e já antes de participar do Movimento, e verão que da simplicidade de nossa pena já haviam saído daqui as denúncias contra este verme maligno, que nunca deixará de ser verme, e que deveria ter sido morto ainda antes de sair do ovo. Se nos ajudassem a rezar, como deveriam ter feito desde o início, muitos males seriam evitados. E assim o “cavalo vermelho” do Apocalipse galopa em disparada rumo à nossa terra!
 
Por fim, nos causa imensa tristeza esta mesma Igreja, que se calou conivente, em sua quase totalidade. Foram tão poucas as vozes valentes a se insurgirem contra o monstro abortista, e estas ainda tão sufocadas por vozes insanas, da mesma Igreja, que, quase se poderia dizer, nada foi feito para evitar o desastre! Bendito seja o nosso Deus misericordioso, que em vista deste poucos valentes que se levantaram contra a tirania iminente, não desceu de imediato o seu braço sobre nossa terra, como bem o merecemos, diante de nossa covardia e pusilanimidade. Se bem que isso está previsto, não foi cancelado, e virá no momento oportuno, como sinal de que, com Deus não se brinca: não se vilipendia nem se usa impunemente o nome da Igreja, em defesa do mal. Até a voz do Santo Padre foi usada para distorcer os fatos! Mas isso não ficará sem resposta do Deus Altíssimo, a justiça divina pode tardar, mas nunca falha!
 
Quanto a nós, consideremos tudo isso como uma página virada, e como um pedaço do nosso Calvário. Mais cedo ou mais tarde, nós que esperamos o final dos tempos da redenção teríamos de passar por esta cruz, e devemos apenas ir nos preparando para enfrentar o próximo ano, onde será montado aqui o governo do anticristo, como aliás vai acontecendo com todos os países do mundo. E as nações que ainda não implantaram tudo serão sepultadas pelo torvelinho financeiro que quebrará a todas. Podem ter certeza de que será um ano difícil! Mas os filhos suportarão facilmente!
 
O título deste artigo é “nada temam”. Acreditem: o bicho parece feio, mas a palavra diz: será destruído sem o esforço de mão humana! Como sempre tenho colocado nos textos, nós precisamos nos acostumar com idéia de que Deus é Senhor de tudo! Ou seja, nada absolutamente nada acontece sem a sua permissão. E se Ele permite que o homem autorize os demônios a agirem sobre a terra, é porque respeita esta liberdade gloriosa que nos deu, ao nos criar.  E se agora Ele permite que se soltem aos poucos as rédeas do inferno sobre o Brasil e sobre a humanidade, é porque isso faz parte de seu plano de amor, e porque isso faz cumprirem-se as Escrituras. Disso acabará saindo, como sempre, uma grandiosa obra de salvação.
 
Mas podem ter certeza, será regada de sangue mártir. O mesmo povo cego e insano, que agora grita e deblatera pelas ruas da nação, adiante empunhará armas para defender o diabo, até que este o morda. Isso consta nas Escrituras onde se em João 16, 2 Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos tirar a vida julgará prestar culto a Deus. 3 Procederão deste modo porque não conheceram o Pai, nem a mim. 4 Disse-vos, porém, essas palavras para que, quando chegar a hora, vos lembreis de que vo-lo anunciei. E marquem bem, entre estes que darão sua vida, estará um grande número de sacerdotes dos que hoje abriram as portas da nação para o inimigo, e fizeram isso insanamente, usando o nome da Igreja.
 
Mas não temam! No Apocalipse está dito que a besta terá poder de agir apenas sobre ¼ parte da terra, onde seus planos se cumprirão com mais vigor. Entretanto eu penso que menos que isso, ela terá condições de executar apenas ¼ parte de seu projeto diabólico, porque as forças que eles desencadearão, em pouco tempo destruirão tudo que intentam nos impor pela força. De fato, como o tempo de Deus é um eterno agora, basta que os maus tenham decido e planejado executar algum projeto de satanás, para que Ele o considere como executado. Tal como o adultério pode ser no pensamento e sem o sexual para ser pecado também os projetos do mal podem ser considerados cumpridos antes mesmo de serem concluídos. Vale a intenção!
 
Como perceberam, se eles conseguissem implantar no Brasil tudo aquilo que intentam nós estaríamos confinados num regime de escravidão e de terror. Isso porque teríamos tolhidas todas as liberdades individuais, e extorquidos todos os direitos e garantias inclusive o de expressar nossa fé católica, sendo maioria absoluta da população. Até porque nem a vida estaria segura! E se esta não está garantida, de desde o início como prevê nossa Constituição, nenhuma outra garantia nos interessa! Assim importa saber que todas as medidas acima expostas visam a preparação mundial do governo do anticristo, mas aqui não terão tempo nem condições de preparar tudo como planejam.
 
Observando atentamente os itens de pretensões do mal que coloquei acima, se poderá achar que um ano, o ano de 2011 é pouco tempo para que eles nos imponham tudo isso. Entretanto é preciso considerar que muitas destas medidas não podem ser impostas no mesmo ano legislativo, e só podem vigorar no ano seguinte, eis porque o atual governo já estuda implementar a lei do controle da imprensa, se possível antes do final do ano, para que depois a sociedade amordaçada não consiga defender-se do resto insidioso que vem. Isso tudo eu coloco para que percebam a astúcia maligna do inimigo, e finalmente passemos todos a rezar mais fortemente para que sejam minimizados os efeitos criminosos de todos os atos de governo que virão.
 
Enquanto eu escrevia este texto, veio-me ao coração colocar aqui um compromisso e um desafio, como possam entender: se dentro de um ano, contado a partir de hoje, 31/10/2010 até final de outubro de 2011 estes planos terríveis não tenham sido ainda impostos ao nosso povo, eu me retrato aqui publicamente. Mas até lá, quero pelo menos o benefício do tempo, para que se confirme ou não o que temos colocado até aqui. Como sempre tenho anunciado, desde o início desta campanha onde já sabíamos quem venceria, está no ar um projeto de traição ainda maior do que se possa imaginar, com algum golpe ou manobra regimental, que mudará completamente a estrutura do Congresso Nacional. Esta suspeita não me sai da cabeça!
 
Quero deixar aqui ainda a menção sobre aquela profecia da espírita Neila Alkmin, que coloquei em outro texto, com as devidas ressalvas. Alguns amigos identificaram que uma parte já se cumpriu, no que diz respeito a ter sido eleita com os votos de Minas Gerais. Embora nos números isso não possa ser identificado, devemos levar em conta a briga entre as lideranças do mesmo partido, de MG e SP, que levaram Serra a perder uma enorme soma de votos. Será interessante ir acompanhando os acontecimentos, para ver se tudo se cumpre. Se não se cumprir a nossa parte fizemos que é alertar!
 
E como sempre, insisto na esperança, e não somente isso, na certeza de que tudo isso irá passar, e passará muito rápido, porque na sua bondade infinita Deus encurtará os tempos, diminuindo assim o impacto da ditadura, e sustando muitos efeitos do projeto da fera. Os filhos de Deus sempre serão protegidos, e restará no fim um povo simples, humilde, que nunca mais saberá de partidos, nem de facões, nem de regimes tirânicos ou demoniocráticos. Nunca mais haverá eleições com ataques e mentiras, nem serão eleitos para reis os mentirosos, nem os farsantes ou qualquer tipo de celerado. Porque naquele dia, toda esta raça maligna, ela e toda a sua prole terá sido extirpada do planeta, sem deixar raiz, nem brotos, nem sementes, nem vestígios. Como está escrito em Isaías 14, Nunca, jamais se falará da raça dos ímpios!
 
Acreditem nisso, ainda que lhes pareça impossível! Entendam que quando o Senhor soltar as rédeas dos inimigos para o último combate, eles terão desencadeado sobre si mesmos um processo tão avassalador e destrutivo, que os porá a nocaute em poucos meses. O homem pensa ter força, imagina estar no controle, tenta fiar-se na força de suas armas, no poder de seus exércitos, no alcance da ciência e da tecnologia, não se dando conta de que é verme e pó, e como verme rolando no pó morrerá! Quando vier aquele dia, os destruidores fugirão nus, e tremerão as pernas com medo até da própria sombra. Eles que intentavam acabar com os filhos de Deus, morrerão de seu veneno.
 
Por isso Isaías continua dizendo em 16, 21 Preparai o massacre dos filhos por causa da iniqüidade dos pais. Que eles não se levantem para conquistar o mundo, e invadir toda a face da terra. 22 Levantar-me-ei contra eles, declara o Senhor dos exércitos, apagarei o nome e o vestígio de Babilônia, sua raça e sua posteridade, diz o Senhor. Sim, uma vez a Babilônia já foi arrasada por causa da iniqüidade, da maldade, da tirania, dos sacrifícios humanos, dos deuses e deusas criados por mãos humanas. E uma vez mais, e agora para sempre o Senhor fará desaparecer a Babilônia atual, com todas as suas guerras, seus morticínios de inocentes, seus escândalos e corrupções.
 
Enfim, o tema do aborto foi o que polarizou a última campanha presidencial do Brasil porque nunca mais haverá outra. Eu sinto que o próximo governo quebrará sua palavra mais uma vez, porque a imposição do aborto virá do partido, e Pilatos mais uma vez lavará as mãos. Mas penso que, não demora se realizará em alguns lugares do mundo, aquilo que vi em sonho: clínicas e hospitais abortistas pegando fogo espontâneo, consumindo não somente as dependências, mas com um calor tão forte que fará fundir os instrumentos usados na tortura de crianças e no sacrifício de indefesos. Óbvio que, juntamente serão consumidos tais assassinos, os que os aprovam e aqueles que legislam a favor desta causa de morte!
 
Naquele mesmo sonho escutei as pessoas pasmas dizendo: eu nunca trabalharia numa casa destas! E eu digo como está no Apocalipse: sai do recinto de Babilônia se não quiseres participar de seus castigos e pragas! Ai do Brasil se nós permitirmos que este crime do aborto seja legalizado. Ai de quem assinar esta lei iníqua! (Aarão) 
 

PS. Já comecei a receber as cartas do primeiros arrependidos!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.386
Visitas Únicas Hoje: 842
Usuários Online: 546