espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7065 - Lindo espetáculo: ACONTECEU NUMA VISITA DE ORAÇÃO A CEMITÉRIO
Artigo visto 4440




Visto: 4440
Postado em: 10/01/11 às 14:09:50 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7065
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão



Arnaldo a Paz de Jesus e o Grande Amor de nossa querida Mãezinha!

Quero dizer a você que jamais havia sentido tanta alegria dentro do Cemitério.

Dia 10/11/10 queria tanto ir rezar no Cemitério, mas não conseguia ninguém para me acompanhar, e resolvi ir sózinha mesmo, pois gritava dentro de mim o desejo de ir rezar e não resisti. Tinha a certeza em meu coração de que era necessária a minha ida naquele momento.

Antes de ir pedi para Nossa Senhora que não me deixasse rezar sozinha pois queria que muitas pessoas rezassem comigo. Ao ao chegar no portão do cemitério estava chegando um enterro e ali estava uma amiga que acompanhava o caixão. Perguntei: é sua parente? Ela me respondeu não, é uma conhecida!

Entrei com eles! Pararam, abriram o caixão, se despediram e eu perguntei vocês são católicos? Eles me responderam, sim somos! Então perguntei: vocês gostariam de rezar comigo o Tercinho do Amor?

Eles responderam, sim queremos! Acompanhei então o enterro até chegar no túmulo onde iria ser enterrada a sra Leonisia e íamos rezando o Tercinho, ao todo eramos em 28 pessoas. Terminou o sepultamento que aconteceu no Cemitério do Santissimo Sacramento e ai fiquei "sozinha" claro que ali com certeza estavam Jesus, Nossa Senhora, S. José e S. Miguel.

Rezei outro Tercinho no Cemitério S. João Batista que é colado. E para minha surpresa quando estava saindo no portão a minha atenção se voltou para uma revoada de andorinhas que sobrevoavam o túmulo que acabara de ser enterrada dona Leonisia. Mas foi impactante a quantidade de andorinhas, o que chamou a atenção de coveiros, pedreiros e jardineiros do cemitério e paramos para, ver pois elas voavam ao redor do tumulo.

Ficamos ali mais ou menos uns 30 minutos observando tamanho espetáculo, e conversando sobre o que faziam com as imagens que deixam no cruzeiro em dia de finados e estava lá uma imagem enorme linda de Nossa Senhora das Graças e o coveiro me disse que fica lá, mas no tempo, chovendo poderia quebrar, ele é uma pessoa de outra denominação religiosa (Quadrangular) Sr. José Maria.

Perguntei a ele se poderia me ajudar a levar aquelas imagens tão lindas em túmulos onde ficariam seguras, sem perigo de quebrar, e junto fomos com mais um senhor que trabalha no cemitério. E então me disseram que nunca viram coisa igual com as andorinhas, pois são muitos anos que trabalham ali. Então saimos procurando os túmulos que tinham oratórios onde cabiam as imagens e as fomos distribuindo.

Este nosso irmãozinho levou a imagem grande e as andorinhas sairam do túmulo da Senhora Lonisia e foram nos acompanhando pelo cemitério até deixar a última imagem, e nosso irmão, dizia o tempo inteiro: Deus Santo! Deus Santo! Então eu falei, já pensou um dia a gente ver no Céu coisas como essa cena? Que maravilha! Só então as andorinhas foram todas para as árvores.

Todos nós ficamos impressionados com tudo que vimos e agradecidos por poder presenciar tamanho espetáculo.

Agradeço a Deus por ter tido a chance de participar de tamanho mistério.

Deus nos permite presenciar e sentir tamanho poder de ver transformar tantas coisas com simples gestos e então podemos entender a simplicidade de Deus agindo através da natureza para nos ensinar que das pequenas coisas Deus transforma em grandes milagres.

Agradeço a Deus por ter a chance de fazer parte do Movimento Salvai Almas. Onde realmente se salva Almas.

Obrigada a todos se empenham nesse gesto de amor.
Um grande abraço!

Fiquem com Deus e na dobra do Manto de nossa Mãezinha!


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS: Depois de ter postado esta cartinha, tendo que falar com o Cláudio mencionei a ele este acontecimento. Ele me disse que foi dado a eles ver em forma de andorinhas, como os anjos e as alminhas rodeiam os túmulos, em casos como o desta mulher que já estava no céu. Os anjos conduziram as andorinhas a realizarem aquele espertáculo.

Que continuem os caminhantes a observar. Noutro dia um caminhante, que viaja por longas distâncias nunca esquecendo das visitas a cemitérios sempre ia sozinho e lamentava nunca ter companhia. Num destes cemitérios, bem isolado e distante, ele encontrou um jovem que caminhou com ele rezando como a Maezinha pede ao Movimento... Quem? São Miguel!


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp?id_artigo=4000



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.137
Visitas Únicas Hoje: 526
Usuários Online: 440