Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7258 - Revelações - Padre Otávio Michelini - SATANÁS, O MALIGNO
Artigo visto 3869




Visto: 3869
Postado em: 08/02/11 às 21:43:55 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7258
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

(07.10.75)

Meu filho, quando entro numa alma, a fé é vibrante, o amor ardente e a esperança viva.

 
No entanto, quando numa alma pulsa a vida divina há um que se rói de inveja, de ciúme e de ódio e que, com uma arte insidiosa, arranja maneira de jogar água no fogo do amor. 
  
Se o amor se pode comparar a um ardente braseiro, tu sabes o efeito que produz a água que se joga nele: extingue o fogo; diminui o calor, faz erguer uma coluna de denso vapor e só deixa carvões negros. 
  
Isto acontece na alma ardente de amor quando está sob a ação de Satanás, se não se sabe defender da sua pérfida ação. Já nada resta do amor, do fogo que arde no seu coração, do calor e da luz. Uma coluna de fumo envolve a alma, carvões negros, porque negra se torna a alma sob a ação dos pecados... 
  
Hoje, filho, são poucas as almas que têm conhecimento das perigosas astúcias e dos artifícios da Satanás, porque já ninguém acredita nele nem se preocupa em se defender dele ( com exceção sempre de uns poucos). Assim, o Maligno pode atingir numerosíssimas vítimas, até entre os meus sacerdotes. 
  
A ignorância daqueles que não acreditam, as lacunas da fé, a falta de treino para a luta, a inexperiência e o abandono total dos meios de defesa permitem ao inimigo numerosíssimas vitórias. 
  
Pobres almas inexperientes, e não só simples fiéis, mas muitos dos meus ministros! Estes últimos, em virtude do caráter de que foram investidos, do poder de que foram dotados, da autoridade de que foram revestidos, deveriam conduzir as tropas dos militantes a esplêndidas e fulgurantes vitórias contra Satanás e as suas tenebrosas legiões diabólicas. 
  
Que fazer para se defender? 
- Acreditar na existência do Inimigo. Se muitos militantes, e com eles, muitos sacerdotes não acreditam nele, não o podem combater. 
  
- Conhecer o poder e a força do Inimigo e conhecer a sua própria força e o seu próprio poder. 
  
- Conhecer os seus métodos de luta, as suas astúcias, as suas seduções. Ao mesmo tempo, estar consciente dos seus próprios meios de luta e querer empregá-los. 
  
É evidente que se alguém ignora a emboscada que o Inimigo lhe armou, não se pode desviar dela nem defender-se. Pelo contrário, se alguém tem disso conhecimento, toma prudentemente as suas precauções e não só se prepara para a defesa, mas predispõe-se também para atacar. 
  
O maior inimigo 
  
Hoje, filho, a quase totalidade dos cristãos ignora o seu maior inimigo: Satanás e as suas legiões diabólicas. 
  
Eles ignoram aquele que deseja a sua ruína eterna. Ignoram a imensidade do mal que Satanás lhes faz, em comparação com o qual as mais graves e as maiores desgraças humanas não são nada. 
  
Ignoram que se trata da única coisa verdadeiramente importante na vida: a salvação da sua alma. 
  
Perante esta trágica situação, há a indiferença, por vezes a incredulidade de muitos dos meus sacerdotes. Há a inconsciência de outros mais que não se dão conta do seu principal papel de instruir os fiéis, de os pôr a par do perigo desta terrível luta que se trava desde a aurora da humanidade. 
  
Não se dão ao trabalho de iniciar os fiéis no uso eficaz dos meios de defesa, numerosos, à sua disposição na minha Igreja. Até têm vergonha de falar nisso, temendo passar por retrógrados; trata-se, nada mais nada menos, de respeito humano. 
  
Tu, porém, sabes, meu filho, que se no Exército um oficial deserta do seu posto de responsabilidade, é chamado de traidor, e a justiça humana persegue-o severamente. 
  
Que dizer então do que está ocorrendo na minha Igreja? Não é a mais trágica e terrível traição às almas, deixando-as assim em poder do Inimigo que quer a sua perdição? 
  
O meu Vigário na Terra, Paulo VI, não há muito tempo se referiu ao fato de na Igreja estarem ocorrendo fatos e acontecimentos que não se podem explicar humanamente, a não ser pela intervenção do demônio. 
  
Filho, falei-te de sombras que obscurecem o esplendor da minha Igreja: tudo isto é mais que uma sombra. 
  
Se hoje o Inimigo está mais do que nunca arrogante e se comporta como senhor em relação aos indivíduos e às famílias, aos povos e aos governos, em toda a parte, isso é natural! Ele tem livre campo, e incontestado 
  
É certo que para combater Satanás é necessário desejar ser santo: para o bater eficazmente são necessárias penitências, mortificações, orações. E não é esse o meu preceito para todos, em particular para os meus consagrados? 
  
Por que não se rezam os Exorcismos privadamente? Para isso não são necessárias autorizações especiais. 
  
Não! Muitos dos meus sacerdotes não conhecem a sua identidade. Não o sabem quem são; não sabem de que formidável poder foram dotados! Desta ignorância, são culpados e responsáveis. 
  
Eles são, de fato, como oficiais de um Exército em debandada e indisciplinado, que desertam do seu posto de responsabilidade tornando-se culpados do caos que se segue. 
  
Há que dizê-lo aos sacerdotes 
  
Como deveriam corar e envergonhar-se por se saber que bons leigos, dotado de uma requintada sensibilidade de fé e de um ardente amor pelas almas, ultrapassam em muito a preguiça de tantos dos meus ministros, os quais não têm tempo para estas coisas! Não as consideram, de modo algum, importantes; para outras coisas, têm tempo. 
  
Não há tempo para defender a sua alma e as almas pelas quais um dia terão de prestar contas a Deus, que pedirá contas até de uma palavra ociosa, serão as próprias almas traídas que os acusarão severamente do bem omisso, das derrotas sofridas, do mal feito, porque aqueles que as deviam guiar pelo caminho da salvação as abandonaram ao poder do Inimigo. 
  
Volto com insistência ao assunto da ativa presença do demônio na Igreja, nas comunidades religiosas, nos conventos e nos priorados, na sociedade, nos governos e nos partidos, nos povos. 
  
Onde existe uma ação para extinguir  fé, para perder uma inocência, para praticar um delito, para perpetrar uma injustiça, para organizar um litígio, para provocar divisões, para suscitar violências e guerras civis e revoluções, Satanás está presente. 
  
A frente de ação de Satanás e dos seus adeptos é tão vasta com vasta é a Terra. 
  
A resistência que, bem conduzida, poderia ser muito válida, é mínima e desporporcionada às forças do inimigo. 
  
Que não se impute a Deus a responsabilidade de uma situação verdadeiramente trágica, de que vós sois os únicos responsáveis. 
  
Todos estão implicados nestas terríveis realidades; o reino das trevas obscurece hoje o Reino da Luz. 
  
Salvar a alma 
  
O reino da mentira parece prevalecer sobre o Reino da Verdade e da Justiça; mas será por pouco tempo ainda. A divina justiça providenciará para limpar a Terra e a humanidade, contaminadas e infestadas pelo Maligno. 
  
  
A minha Mãe Santíssima está a ponto de lhe esmagar de novo a cabeça; mas não julgueis que Satanás, com as suas legiões, com os numerosos aliados que encontrou no mundo, renunciará ao seu reino sem reações e sem terríveis convulsões! 
  
Disse-vos tudo isto para que vos convertais, para que vos prepareis e vos resolvais a predispor as vossas almas para a oração e para a penitência. 
  
As coisas da Terra passarão; as minhas palavras não passam. Uma única coisa é importante: salvar a alma. 
  
Abençôo-te, meu filho, e contigo abençôo as pessoas pelas quais rezas. 
  
  
Jesus aos seus sacerdotes e fiéis. Vol 1 
  
Revelações de Jesus a seu confidente Pe. Ottavio Michellini. 
Gentileza José Almir  


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4100



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
Triunfante mãe
Jean: Mensagens aos Grupos de Oração
Destruição das crianças!
Encobrimento de Fátima
O cavalo verde
Lindo espetáculo: ACONTECEU NUMA VISITA DE ORAÇÃO A CEMITÉRIO
OS FALSOS PROFETAS
PEQUENOS SINAIS...
O GRANDE COLAPSO
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.333.910
Visitas Únicas Hoje: 1.390
Usuários Online: 299