Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7358 - JESUS A UM SACERDOTE DO NORTE DA ITÁLIA
Artigo visto 3652




Visto: 3652
Postado em: 24/02/11 às 12:20:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7358
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Meus caros filhos, de Meu Corpo Imaculado e Santo, venho a vós, exatamente a vós, somente a vós, para dizer-vos do Meu desapontamento, que esta ficando cada vez maior, quanto à minha Igreja, a qual amo e sirvo com imutável Amor e com paixão profunda, embora em Crucifixão perene. Estai comigo sempre na oração, outra coisa não tenho a dizer-vos! O inimigo, o Demônio está massacrando a minha Igreja, e aos meus sacerdotes e age com todas as suas forças maléficas e insanas.

        Permanecei comigo, sempre em Oração, pois tudo o mais Eu mesmo farei. Esta não é uma repreensão, mas sim uma advertência necessária, necessaríssima, para superardes as Forças do Mal e merecerdes a glória do Céu. Logo a guerra estará aqui também nesta cidade (nome da cidade). Os fiéis serão presos e condenados à Morte. Deveis fugir daqui. Dir-vos-ei para onde e quando.

        Estes fatos acontecerão em breve. Muitos serão os mortos por causa dessa perseguição, e logo em outras partes, a partir do mundo islâmico, o diabo, o meu inimigo, desfechará o golpe fatal contra a Minha Igreja, que não perecerá, não se renderá, não morrerá, ou melhor, morrerá para ressurgir como Eu morri e Ressuscitei. E virá o fim deste mundo perverso e doentio, cheio de todos os Males possíveis.  Então eu descerei do Céu. E reconquistarei tudo o que me pertence.

        Deus, Meu Pai, Me deu o Cetro real. Me colocou diante da Sé, e diante ao Deus único,  Criador do Céu e da Terra. Eu sou e serei o Condutor, o Supremo Condutor das Forças do Bem, Eu Sou e serei a Paz na Terra. Eu sou Jesus, Crucificado Ressurgido, O que vive pelos séculos e por toda a Eternidade. 

        Erguei os olhos ao Céu, quando a Terra tremer e as trevas descerem sobre você, sobre todos vocês. Erguei os olhos ao céu porque Deus estará convosco, Deus está junto de vós, Deus é por vós. 

        Eu sou Jesus, Deus crucificado, único Deus unido ao Pai Eterno e ao Espírito que vós não conheceis, ou conheceis muito pouco.

        Eu sou o Libertador, eu Sou o Salvador, eu sou a misericórdia do Pai, eu Sou amor do Espírito Santo, que vos envolve mesmo que vós não Me vedes. Circunda a Terra toda a obra criada pelo meu Pai, o Onipotente e Eterno. 

        Estai comigo sempre em oração. Logo as forças do mal parecerão prevalecer, mas não será assim.

        Eu, isto é Deus, filho único do Altíssimo vencerei convosco, com todos vós meus fiéis, que me tendes seguido e tendes chorado, que tendes sofrido, que não tendes abandonado a minha igreja, a minha santa obra humana, humaníssima, mas divina porque obra de Deus, obra minha e do meu Pai, que vos castiga, mas que vos ama e por todos os meios quer salvar todos os homens, santos e pecadores.

        É uma obra difícil, dificílima mas santa, que se realizará, ou melhor, se concluirá logo, muito em breve.

        O inimigo, o meu inimigo, o diabo, ou melhor, Satanás, está furioso porque seus dias estão contados, ele será precipitado no abismo, com quantos o tenham seguido: anjos e homens, rebeldes à minha voz santa e imaculada. A Terra tremerá em breve, mas quanto a vós não temais. Uma escuridão circundará a Terra, e virá a perseguição aos meus herdeiros, aos herdeiros do paraíso, e ela se fará dolorosa e terrível. 

       Mas quanto a vós não temais. Erguei os olhos como os ergueu Estevão, primeiro mártir, e outros e mais outros, que, sempre, no correr dos séculos, têm derramado o sangue por Mim, pela Igreja, pela minha obra, desejada pelo meu Pai, obra de salvação, obra de amor, obra humana e divina. 

        Ficai comigo em oração e basta. Confessai com franqueza os vossos pecados pelo meu sacramento da Reconciliação para permanecerdes imaculados e santos na mim. 

        Estai em guarda do maligno, ele vos assaltará com todos os meios para destruir-vos e para afastar-vos deste Deus que ama e que salva e salva eternamente.

        Estai comigo sempre em oração e basta. Escrever-vos-ei ainda e logo eu vos direi o que deveis fazer, e o que deveis evitar no tempo da desventura.

        Recordai-vos sempre de que Eu vos amo e que estou sempre na cruz por vós, para salvar-vos e para salvar a tantos quanto seja possível levar ao céu.

        Aguardo-vos com carinho na Eucaristia.

        Deixo-vos com beijo perene e santo, vosso Jesus, crucificado sempre e até o final dos tempos, para salvar-vos! O Pai está comigo, crucificado comigo, Ele sofreu a minha paixão e não se enganem, é a sua vontade que se fará, no aguardo da gloriosa vitória final, inimaginável, gloriosa e felizmente santa e bendita.  

        Confiai aos anjos da guarda, São Miguel Arcanjo, a Virgem Santa, a mil e milhões de santos do céu que vos vedes, que vos amais, que vos ajudam nesta  última subida, dificílima, mas caminho necessário para a Eternidade.


O vosso Jesus.


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4128



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.689.862
Visitas Únicas Hoje: 1.578
Usuários Online: 294