espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7611 - TENHO SEDE DE DEUS
Artigo visto 3880




Visto: 3880
Postado em: 08/04/11 às 20:58:12 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7611
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Tudo o que a acontece na nossa vida tem algum motivo para acontecer.

E podem ter certeza que sempre iremos crescer espiritualmente se tivermos o coração aberto.

 
Eu sempre fui uma pessoa voltada para as coisas materiais. Sonhava em me formar na faculdade, acreditava que com isso mais a minha experiência e meu talento, nunca iria me faltar emprego.

Como fui arrogante!!! 
 
Achava que se realiza-se todos os meus desejos profissionais eu seria uma pessoa realizada e que o dinheiro seria a consequência do sucesso. 

Estava redondamente enganada.
 
Até o ano passado trabalhei  em uma empresa que era na minha opinião a melhor empresa para se trabalhar. Era um sonha realizado trabalhar nesta empresa.
Mas, durante quase 4 anos de trabalho, senti minhas forças se esvaindo. 

Não conseguia lidar com tantas pressões e minha criatividade, que era a ferramente principal do meu trabalho, também estava se esgotando. Ficava constantemente doente. Até que não tive mais condições de ir trabalhar. As vezes quando chegava em casa a noite, senti um vazio muito grande. Me sentia inútil. Até que não deu mais para continuar trabalhando  fiquei muito doente e perdi o meu emprego. 
 
Foram 10 meses na busca de um novo trabalho. Muitas propostas dentro da minha área, mas nenhuma deu certo. 

Neste processo de procura por um trabalho, pude analisar minha vida e refletir o que realmente eu estava precisando. Alguma coisa estava mudando dentro de mim... Descobri que eu não queria mais viver em função deste mundo capitalista e passei a colocar em minhas orações, que Deus me coloca-se no lugar certo onde eu deveria estar... 
 
11 de março de 2011, as notícias sobre o tsunami e terremoto no Japão, me comoveram. Começei a refletir sobre as tragédias que estão acontecendo no mundo inteiro e por curiosidade fui pesquisar na internet sobre professias. Me veio um frase na mente "fim dos tempos" digitei esta frase e encontrei no topo da página.
Através deste site conheci outros sites todos católicos: 
www.salvaialmas.com.br  e  www.recadosdoaarão.com.br
 
Li tudo o que pudia, fiquei comovida pelo amor de Maria e me arrependi de muitos pecados.Compreendi a verdadeira doutrina católica, que ficou esquecida. Que doutrina maravilhosa é a nossa. E eu que acreditava em tantas outras doutrina;...não procurei  conhecer a doutrina da qual eu recebi o batísmo. 

Quanta cegueira!!!
 
Em 2009, eu havia recebido de uma pessoa muito querida, um lencinho branco de Nossa Senhora, (Sem saber que era do salvai almas),guardei com carinho embora não acreditasse muito. 

Em 2011, depois que conheci o site do Salvai Almas, passei a usar o lenço e a rezar o rosário todos os dias. Aprendi a rezar com amor e a pensar em cada palavra.
 
Recebi algumas graças depois que começei a rezar. O meu emprego que surgiu de forma totalmente inusitada, mudei de área e hoje estou bem mais feliz, ganhando o suficiente. 

A cura milagrosa dos olhos da minha sogra, depois  que acidentalmente foi colocado um remédio errado no lugar do colírio. O médico ficou espantado e emocionado dizendo ser um milagre ela estar enchergando ainda. E a melhora surpreendente do meu filho na escola, que sempre teve difículdades ao longo dos anos. Hoje ele tira as notas mais altas da sua turma. Sua auto-estima se elevou. Ele reza todas as noites conosco. 

Dia 02 de março de 2011, participei do cenáculo realizado em minha cidade. A emoção tomou conta do ser. As pessoas que estava, ali para rezar estavam com a alegria estampada em seus rostos. E meu coração parecia que iria explodir de tanta alegria. Rezei como nunca havia rezado na vida.  Teve momentos  em que minha voz ficava embargada e mal conseguia pronunciar as palavras. Meu coração ardia de amor. 
 
Momentos antes de terminar as orações eu senti um perfume maravilhoso no ar e recordei-me ser o mesmo perfume que senti no meu lenço. Sabia que era a nossa mãe que estava presente. Aquele dia foi o dia mais especial de toda minha vida!!!
 
Tenho a certeza que tudo o que eu vinha passando em minha, serviu para que eu pudesse ouvir o chamado de Maria Santissíma. 

Tenho sede de Deus. Todos os dias eu penso em Jesus e Maria, nas almas e nos meus irmãos vivos. E rezo por eles.

OBS> Feliz o Movimento que tem tantos filhinhos com esta sede de Deus. Não é sem motivo que o Céu diz que ele será o instrumento de reconciliação da Igreja com o Pai Eterno. Todos os dias voltam pessoas assim, e passam a ser felizes de fato. O mundo atual já não oferece nenhum atrativo.



Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4187



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.964
Visitas Únicas Hoje: 746
Usuários Online: 221