espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8035 - A verdade sobre o Terceiro Segredo - na televisão italiana
Artigo visto 4839




Visto: 4839
Postado em: 16/06/11 às 21:18:46 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8035
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Espacojames: Artigo datado de 25 de março de 2011, mas vale a pena ler.

-------------

Em Maio passado , fomos ( A Associação de Fátima - Fátima.org) a Roma com O Desafio de Fátima — uma reunião dos estudiosos de Fátima, vindos de todo o mundo, para colocar todos os fatos relativos a Fátima à vista do público. Fátima passou a ser notícia.


Alcançamos um sucesso que ultrapassou as nossas esperanças mais otimistas. E o impacto de O Desafio de Fátima continua. A verdade está a ressoar cada vez mais alto. Agora também ressoa na televisão nacional italiana, que transmitiu recentemente um programa chamado: “Fátima: Um caso por encerrar.” 

Agora já ninguém receia ser chamado excêntrico ou “Fatimista” por apontar as  contradições da posição “oficial” da burocracia do Vaticano sobre o Terceiro Segredo e a Mensagem de Fátima em geral. 


Jornalistas bem considerados no Vaticano, como Andrea Tornielli, dizem agora o que nós há muito dizemos: Que há uma parte do Terceiro Segredo ainda por revelar. Tornielli disse-o no programa de televisão atrás mencionado, e que também incluía comentários do Padre Nicholas Gruner, que há 33 anos lidera o combate deste apostolado e que levou O Desafio de Fátima a Roma. 
E Roma ouviu. O Papa ouviu. E agora, toda a Itália está a ouvir. 




Muitos Católicos e comentadores mediáticos na Itália já aceitam que não nos foi revelado o texto completo do Segredo. E citam as provas que temos apresentado ao longo dos anos nas nossas publicações, e em especial no livro - O derradeiro combate do demônio. Citam também as declarações recentes do Santo Padre em como os acontecimentos preditos no Terceiro Segredo se referem ao sofrimento da Igreja devido aos pecados dos seus próprios membros, sofrimento como o que temos visto recentemente na crise de abusos sexuais do clero. O Papa disse que as “realidades” previstas no Terceiro Segredo estão a “cumprir-se” e que são “terríveis.” Desta maneira, o Papa Bento XVI rejeitou como falsa a posição apresentada com uma insistência obstinada pelo seu Secretário de Estado, o Cardeal Tarcisio Bertone, segundo a qual Fátima pertence ao passado. 


Agora, os meios de comunicação estão também a voltar-se contra Bertone. Em “Fátima: Um caso por encerrar,” Tornielli diz precisamente o que o Padre Gruner, Chris Ferrara e outros peritos de Fátima têm dito: que o Cardeal Bertone não exibiu o envelope que continha o texto oculto do Terceiro Segredo. 
E como sabemos isto? Porque o Arcebispo Capovilla, antigo secretário do Papa João XXIII, que ainda é vivo, disse que escreveu no envelope, por ordem de João XXIII, os nomes das pessoas que leram o Segredo e a decisão do Papa de deixar que os seus sucessores se pronunciassem sobre o mesmo. O Cardeal Bertone mostrou na televisão italiana o que ele disse ser o envelope que continha o Terceiro Segredo “autêntico”, mas o envelope não tinha escrito senão a indicação da Irmã Lúcia de que não devia ser aberto antes de 1960, por ordem expressa de Nossa Senhora. 



Vai ainda mais longe, e insiste, como este apostolado sempre fez, em como o texto que falta deve ser uma continuação da frase “Em Portugal se conservará sempre o dogma da Fé etc.” Diz que Nossa Senhora não podia ter terminado a sua revelação à Irmã Lúcia com um “etc.” e faz notar que A Mensagem de Fátima,  publicada pelo Vaticano em 2000, com a revelação da visão, evita abertamente referir-se a esta questão. 
O Sr. Alessandro Banfi, co-diretor dos Canais Mediaset, uma importante rede italiana de televisão, também se pronunciou, dizendo que deve haver um texto oculto do Terceiro Segredo. 
Como foi apontado pelo jornalista italiano Antonio Socci, autor de O Quarto Segredo de Fátima, o Papa está empenhado numa grande obra de “dizer a verdade” sobre o Terceiro Segredo. E agora tem aliados nos meios de comunicação, prontos a seguir a sua iniciativa. 
À medida que o efeito de O Desafio de Fátima e das palavras do Papa continua a aumentar, mantê-lo-emos informado. Para já, queira juntar-se a nós num ato de agradecimento a Nossa Senhora, por abençoar os nossos esforços, e continue a rezar. O Seu Triunfo já deve estar muito próximo. 


fonte; 


++++++++++++++++++++++++++++++

  
OBS> Sempre temos dito em nossos artigos, o que eles aqui constatam, que o Segredo ainda não foi revelado, e isso vínhamos dizendo, desde já bem antes das declarações do Cardeal Sodano, que tentou sepultar a mensagem de Fátima. O segredo será revelado em breve, pelo Papa Bento XVI e na íntegra. Sempre temos escrito a mesma coisa, que se resume em poucas palavras, as quais escrevo com a certeza que me vem do coração – quero dizer que ninguém me revelou isso por mensagem – que o segredo contém em síntese três coisas: 
  
1 – Trás a denúncia contra a existência da maçonaria eclesiástica! Foram os cardeais maus que fazem parte desta trama, os responsáveis pelo fato de o Segredo nunca ter sido revelado. Junto com isso deve anunciar a chegada do anticristo e seu exército, eis a primeira e a segunda besta anunciadas no Apocalipse de São João. 
  
2 – Anuncia o Calvário final da Igreja, a apostasia que levará a um falso papa, e com certeza a morte de Bento XVI, e de muitos milhares de padres, bispos e cardeais. Haverá uma sangrenta perseguição da Igreja Católica, em todo mundo, que poderá produzir mais mártires agora, do que os havidos em todos os tempos. A Igreja será eclipsada, e parecerá ter desaparecido!
  
3 – Prevê derrubada do dogma da presença real de Jesus Eucaristia, pelo falso papa que tomará o trono quando Bento XVI for obrigado a fugir, o que será aceito em grande parte das nações, e que levará à derrubada da maioria dos sacrários da terra. Significa a transformação da Santa Missa em mera ceia comemorativa, no que se constituiu a abominação desoladora predita pelo profeta Daniel. Perdendo a Eucaristia, na maioria das igrejas da terra, Deus Vivo em nosso meio, estaremos a mercê do inferno, que se derramará sobre o planeta, com poderes nunca vistos antes, levando o mundo à 3ª Guerra mundial, com todas as terríveis consequências preditas nas Escrituras Sagradas, e anunciadas pelos profetas atuais. Com isso, o mundo inteiro entrará em transe.
  
Estes três pontos resumem tudo, e podem certamente estarem escritos em uma única folha de papel, embora os comentários digam que se trata de mais de 30 folhas. Não importa, porém, a quantidade, mas a síntese. E estes três pontos, na verdade se podem extrair não do segredo em si, mas do desenrolar dos acontecimentos atuais. Isso já se pode ver hoje pelos passos das duas feras, que há séculos tramam este confronto final. 
  
De qualquer forma o final desta história já o sabemos: a Igreja reviverá e Pedro será vencedor! Quanto tudo terminar, neste planeta inteiro, restará de pé apenas uma instituição, aquela única fundada por Deus, e estabelecida sobre a Rocha de Pedro: a Igreja Católica Apostólica Romana! Assim será! Tão certo como existe um sol que nos alumia e aquece. O resto terá desaparecido!
  
Milhares de livros e artigos têm sido escritos sobre este tema, milhões de horas em debates em torno desta mensagem, que sem dúvida é terrível. E embora as mensagens ao Cláudio, em especial as Linhas Vermelhas, já anunciem o terror que virá para a Igreja, Fátima adquiriu uma dimensão mundial, e uma expressão forte que dá vigor ao seu conteúdo, embora nem tão extenso. São poucas as mensagens, mas assombrosos os significados! 
  
Quando Sua Santidade o Papa Bento XVI anunciar o segredo ao mundo, estará dado o tiro de partida para a tribulação final. Denunciada a besta, ela terá de sair completamente das sombras para cumprir o que falta das profecias. Se não agirem rapidamente, o mundo se poderá converter, dificultando os passos do monstro. Eles lutam ao desespero para evitar que as denúncias do segredo venham a público.
  
Na visão de uma pessoa muito séria e conhecida, será assim: o Santo Padre estará lendo um documento comum, conforme sempre, e diante dele estão muitos bispos e cardeais, incluive os maus. Num dado momento, ele larga o documento que tem em mãos e começa a ler outro, o que faz os cardeais inimigos entrar em pânico. Eles de início tentarão fazer com que o Papa se cale, dizendo: “ele não pode revelar isso, não pode!”, mas depois decidem que seria pior, e deixam que a leitura na íntegra se consume. Esta visão deve se referir, sem dúvida, ao segredo! 
  
O fato inegável é que existe uma terrível trama em andamento, dentro da Igreja, promovida por maus bispos, cardeais e sacerdotes, que buscam destruí-la, partindo do seu interior. São modernistas, comunistas, mafiosos e membros das sociedades secretas, que infiltrados na Igreja, conseguiram já mudar seu curso drasticamente, e quem nos acompanha nos textos e livros, sabe do que se trata: é grave, é gravíssimo! Tanto que eu não ficaria surpreso se hoje já 1/3 parte do clero apostatou, são as estrelas varridas do Céu pelo dragão. 
  
E se o leitor imagina que é preciso que o Bispo, Cardeal ou Padre ostente uma carteira de filiação no partido comunista para que faça parte do projeto de demolição da Igreja, se engana, basta que siga a maligna teologia da libertação, tão em voga aqui no Brasil e em toda a América Latina. Ela é doutrina comunista! O comunismo é sem dúvida a “cabeça ferida de morte” relatada por São João no livro do Apocalipse, e que voltou a vida. O mundo cego dormiu narcotizado imaginando que com a queda do Muro de Berlim o comunismo tinha acabado, quando a fera vermelha apenas havia encolhido as garras, para avançar sobre mais terreno, que ficou desguarnecido. 
  
A verdade é que os que seguem esta linha de pensamento e ação, se irão tornar nos futuros soldados do anticristo, que irá liberá-los para que ponham em prática todas as suas fantasias. E o povo de Deus, os poucos que permanecerem fiéis serão esmagados, perseguidos de tal forma, que parecerá a eles que a Igreja foi extinta. Porque Deus permitirá que os maus avancem sobre ela, e sobre seus despojos, seus bens materiais e espirituais, de tal forma que tudo parecerá perdido aos bons. Por um tempo, até que eles mesmos se entredevorem! E se extingam!
  
Dentre os que apostatarem, milhares acabarão sendo mortos pela fera, e através o seu sangue conseguirão resgatar suas almas rebeldes, não há outra forma. O orgulho, entretanto haverá de levar muitos destes altos luminares para o eterno suplício, porque entre os participantes da trama, já falecidos, muitos já estão nas garras de Lúcifer. E para sempre!  É grave o momento em que vivemos, cheio de expectativas, e logo virão as últimas revelações. 
  
Mas ninguém deve temer, estando com a alma em estado de graça. Este é um sinal de pertença a Deus e Ele cuidará dos seus. Sempre haverá, em cada localidade, alguma lâmpada de Sacrário acesa, nas casas das famílias santas, e sempre haverá quem celebre, mesmo às escondidas. Porque virão as novas catacumbas, e, tenham certeza, o exército do anticristo é muito mais terrível do que o de Nero, Diocleciano e outros monstros. Mas tudo passará, e nao será longo! Embora doloroso!
  
Fátima ainda não se esgotou: na verdade nem começou! (Aarão) 

 

http://www.fatima.org/port/news/0610newsreleaseenlport.asp 
Quando perguntaram em O Desafio de Fátima a Giuseppe De Carli, colaborador e co-autor do Cardeal Bertone, como explicava esta discrepância, ele não conseguiu dar uma resposta satisfatória e tentou pôr de lado o problema, dizendo que Fátima “não é uma questão de envelopes.” Mas a verdade já está na rua, e através da televisão nacional italiana: Bertone não estava a ser franco. De fato, o Cardeal estava deliberadamente a enganar-nos, e sobre um assunto muito grave: as palavras de Nossa Senhora de Fátima. 
Tornielli, como se estivesse a citar o que foi discutido em O Desafio de Fátima, cita a discrepância sobre o “envelope Capovilla” como prova de que há um texto que falta, um “apêndice” à visão revelada pelo Vaticano em Junho de 2000. 
E assim falou o Santo Padre. E ao fazê-lo, o Papa não só deu razão aos “Fatimistas,” termo este que até agora era depreciativo, como também deu respeitabilidade nos principais meios de comunicação à nossa posição. 
 O Desafio de Fátima, o Papa Bento XVI, a caminho de Portugal para o 93° aniversário da aparição de Nossa Senhora de 13 de Maio de 1917, concordou com o que tinha sido dito na conferência, e que este apostolado tem dito há muito anos: O Terceiro Segredo não é sobre o passado, mas sobre o que está a acontecer agora e o que ainda há-de vir. 
“Quem pensar que a missão profética de Fátima acabou, está enganado.” 


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.413
Visitas Únicas Hoje: 1.706
Usuários Online: 255