Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8350 - Cumpre-se o Apocalipse: Alemanha propõe que países resgatados cedam parte de sua soberania à UE
Artigo visto 2840




Visto: 2840
Postado em: 30/07/11 às 08:34:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8350
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Agencia EFE

Frankfurt (Alemanha), 27 jul (EFE).- O ministro de Economia alemão, o democrata-cristão Wolfgang Schäuble, propôs em entrevista que os países que receberam resgate financeiro cedam à União Europeia (UE) parte de sua soberania.


Schäuble não especificou os direitos soberanos que, segundo ele, os países resgatados deveriam ceder, mas poderiam ser competências fiscais e orçamentárias.

Além disso, em carta aos deputados de sua coalizão, avaliou que a crise da dívida não foi solucionada com a cúpula do euro da semana passada.

Em uma entrevista concedida à revista Stern, Schäuble disse que a integração deve avançar e um Estado com problemas, que seja ajudado, deve ceder em troca à UE parte de seus direitos de soberania.

O ministro acrescentou que isto seria sempre melhor do que expulsar Estados em débito da zona do euro e afirmou que a Europa apenas terá êxito se ficar claro que seus membros não podem deixar o euro.

Além disso, na carta aos deputados, afirmou que a crise da dívida não acabou na cúpula do euro da semana passada e exigiu que seja mantida uma estrita consolidação.

Por outro lado, Schäuble considerou que com o acordo dos chefes de Estado e governo da UE, a Europa deu um passo importante para superar a crise grega e assegurar a estabilidade financeira da região.

Schäuble afirmou ainda que a situação financeira dos outros países da zona do euro que foram penalizados pelos mercados não é tão preocupante, mas também exigiu que mantenham os esforços de consolidação fiscal e orçamentária a fim de evitar que aconteça um contágio.

Respeitamos a independência do Banco Central Europeu totalmente. E estamos a seu favor, não a criticamos. Isto deveria ser válido também no sentido contrário, disse o ministro alemão na entrevista, questionando indiretamente o banco, que no passado responsabilizou a Alemanha pela extensão da crise de endividamento europeu com sua postura. EFE

 

================================================

Está em Apocalipse 2 A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. 3 Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera 4 e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?

Eis as nações cedendo seu poder à fera, diante do perdão das dívidas impagáveis, na verdade frutos do roubo escandaloso. Todas as nações endividadas poderão assim curvar-se diante do FMI e da besta, aceitando ceder seu poder à fera para que ela os domine.... E escravise! Eis a fera marcando a todos, tudo se cumpre!


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4323



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
A Comunhão dos Santos
APÓSTOLOS DO FIM
O GRANDE CASTIGO
Falso profeta
Muitos sinais
ÚLTIMOS DIAS
A verdade sobre o Terceiro Segredo - na televisão italiana
Biblia - Indicativos
Eucaristia - Sobre a Santa Missa
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.342.954
Visitas Únicas Hoje: 840
Usuários Online: 290