espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9439 - MAU CAMINHO
Artigo visto 4214




Visto: 4214
Postado em: 10/02/12 às 21:01:19 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9439
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Por indicação de uma leitora entrei em http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html e comecei a traduzir algumas mensagens. Penso que são de algum confidente da Colômbia – Alto Guarne – e senti nelas grande identidade não somente com as nossas mensagens, como também com tudo o que temos escrito.

Na verdade elas trazem muitas instruções e em especial lembram a proximidade da Nova Ordem Mundial e do Anticristo. Também lembram a traição dos altos luminares da Igreja e a apostasia que está instalada em seu interior.

Não vou fazer comentários às mensagens e deixo tudo ao discernimento dos leitores. Interessante foi o dia e a hora de uma mensagem – 11/04/2011 – falando sobre a queda de um astro, e se pode dizer que por diferença de fuso horário, mas em tempo real, a hora era é exatamente a mesma, daqui e daquele país, quando o Cláudio recebia a mensagem da pequena pedra precursora. As mensagens são muitas e quem tiver tempo pode acessar, apenas que está em castelhano. Eis as mensagens:

28 de dezembro de 2011 01:30 P.M.

APELO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA AOS FILHOS DE DEUS - Cuidado com as seitas, porque muitas foram criadas para servir o meu inimigo!

Filhinhos do meu coração, a paz de Deus esteja com todos vós. Meu coração de Mãe da Humanidade está apreensivo com a perda de tantas almas. Como será a purificação nesta fase crucial? Meu adversário muito em breve será anunciado e está pronto a falsificar a obra de Meu Filho. Muitos o aclamarão e falarão dele como fosse o Messias esperado. Os governantes das potências o servirão e renderão culto, a este grande enganador. E o show do engano se difundirá por toda a criação. A imensa maioria da humanidade se deixará guiar pelos ensinamentos deste ser da iniquidade.

Em seu reinado tudo será permitido e todo aquele que não se submeter à sua doutrina será perseguido, martirizado e morto. Rebanho de meu Filho, pedi a minha santa proteção a todo instante e eu vossa mãe vos protegerei e somente permitirei que vos atinja aquilo que o Pai dispuser para vossa purificação.

O ano que está para começar dará início, como já vos disse, à segunda fase da purificação; a criação e suas criaturas começarão a serem transformadas e purificadas para que possam renascer na nova criação como novas criaturas. Alerto-vos, filhos meus, para que não caiais nas armadilhas do meu adversário, porque existe um plano bem montado, que fará com que muitos caiam sutilmente. Cuidado com as seitas, porque muitas delas estarão a serviço do meu adversário. Elas se lançarão pelo mundo inteiro, difundindo de porta em porta certa “bíblia de jerusalém”, em muitos casos recolhendo a Santa Palavra de Deus de vossas casas, em troca da falsa bíblia de meu inimigo. Tende, pois, muito cuidado e não entregueis vossas Bíblias verdadeiras pelas falsas. Estai alertas e vigilantes, porque o inimigo é astuto e se valerá de todos os meios para fazer perder o rebanho de meu Filho.

Filhos do meu coração, que meu Rosário seja vossa proteção. Levai sempre o terço em vosso pescoço para que rezeis nos momentos de perigo. Leiam a Palavra de Deus e meditai-a para que não sejais enganados pelas seitas. Sede todos perseverantes na oração para que permaneçais debaixo de nossa proteção. A terra já está inundada de demônios que buscam afastá-los de Deus. Por isso, rezai o meu Santo Rosário quando sentirdes os ataques e perceberdes o perigo iminente. Clamai: Ave Maria Puríssima, e as forças do mal fugirão de vocês.

A chamada Nova Ordem Mundial está a serviço do meu adversário e sua finalidade é obter o controle de toda a humanidade. Cuidem de não se deixarem marcar com o selo da besta, sendo preferível a morte, e para evitar isso não vos deveis afastar do nosso lado. Atendei para o que diz a Palavra de Deus: quem quiser salvar sua vida perde-la-á, mas quem a perder pela causa de Deus a encontrará, porque sem Deus não sois nada. O selo do meu adversário já começa a ser implantado na população de muitos países, não percais vossa cabeça, confiai no Pai e tende fé Nele, que de vós cuidará e proverá.

Os anjos caídos, que vós chamais de extraterrestres, começarão a aparecer em diferentes lugares, anunciando uma falsa paz e preparando o terreno para a aparição do anticristo. Não os escuteis, porque já sabeis sua procedência. Estes seres se dirão iluminados, darão mensagens que muitos acreditarão que sejam mensagens do Céu. Aviso-vos filhos meus, para que não presteis atenção a estes seres que dizem ser de luz, porque o que eles buscam é roubar vossas almas.

Escassez, fome, miséria, se aproximam. Não deixeis para o último momento, porque a terra somente dará frutos maus e isso é parte da purificação dela e de vocês. ... Em muitos locais faltará água que estará contaminada pelo efeito da radiação que cairá dos céus. Preparai-vos meus filhos, porque as provas estão para começar. Que a paz de Deus inunde vossos corações e que minha proteção vos ampare sempre. Vossa Mãe que vos ama. Maria Santificadora. Dai a conhecer minhas mensagens ao mundo.

OBS> Não sabia esta da troca das Bíblias, mas com certeza tratarão de difundir o catecismo negro da besta, como se fosse o novo catecismo da Igreja católica. Muito cuidado, porque é desde muitos anos que o céu avisa isso. Como sempre temos dito, extraterrestres são de fato demônios, assim como suas naves espaciais.

O SOM DAS TROMBETAS ANUNCIA A CHEGADA DO TEMPO DA JUSTIÇA
16 de Janeiro de 2012 – 10:00 a.m.

CHAMADO URGENTÍSSIMO DE DEUS PAI PARA A HUMANIDADE

O som das trombetas anuncia a chegada do tempo da Justiça. Estai todos firmes e preparados para o grande combate espiritual, permanecendo sempre em vigília espiritual. Tende pronta e polida a vossa armadura e orai a todo instante, porque meu adversário está para desencadear o combate. Despertai, despertai ó humanidade, porque é tempo do não tempo. O Universo já começou sua transformação, fenômenos nunca vistos por olho algum se verão nos céus e na terra. O tempo começa a acelerar-se, os dias e as noites serão a cada dia mais curtos.

Meus anjos começaram a soar minhas trombetas que anunciam a proximidade do meu Aviso. A Cruz Gloriosa de meu Filho, logo aparecerá no firmamento. Recolhei-vos em oração, não percais mais tempo em vanidades e preocupações mundanas para que não aconteça como nos tempos de Noé e de Lot, quando davam continuidade a sua vida sem prestar atenção aos chamados do Céu, como acontece mais uma vez no tempo presente, até que veio o desastre e foi muito tarde para os homens daquele tempo.

Estai atentos habitantes da terra prestai atenção aos meus chamados porque a hora da minha Justiça está chegando, muito mais perto do que imaginais. Reconciliai-vos com a Santíssima Trindade, o mais rápido possível, porque as trombetas já estão soando, com seu chamado à conversão. Faço-vos um chamado urgente a todos vós que andais mergulhados no pecado e cavalgais por este mundo sem Deus e sem Lei. Voltai a Mim ou perecereis! Tíbios de coração, decidí-vos de uma vez por todas e ponham ordem em vossas vidas. Juventude rebelde: despertai do vosso letargo espiritual e não sigais descumprindo os meus preceitos, para que não venhais a cair no abismo.

Habitantes da terra, não desejo vossa morte! O tempo da justiça está tocando a porta da Terra! Se não voltardes a Mim, de coração e imediatamente, correis o perigo de perder-vos. Minha criação já começa as dores do parto e seus gemidos começam a serem sentidos pelos quatro cantos da terra. Isso vos prepara a fim de um despertar de consciências, porque chegarei como um ladrão, à noite. Estai preparados com as vossas lâmpadas acesas, porque venho em breve tocar a porta de vossas almas. Abençoo-vos, povo meu, propriedade minha, com a bênção Trinitária. Pai Criador, Filho Redentor, Espírito Santificador!
Vosso Pai: Javé, Senhor das nações!

OBS> aqui o alerta para a proximidade dos acontecimentos, e a chegada da justiça como sempre falamos.

CHAMADO URGENTE DE JESUS, O BOM PASTOR, AO SEU REBANHO!
Caminhai como filhos da luz, porque a escuridão se aproxima (09/01-2012)

Rebanho meu, que minha paz esteja com todos. A Humanidade se lamentará por não haver acolhido os meus chamados à conversão. Minha misericórdia cada vez mais se afasta para dar lugar a minha justiça. As dores do parto já começaram, mas ninguém quer Me escutar. Tudo começa a mudar, e tudo tomará um rumo que o homem não poderá deter. O relógio do tempo já começou a sua contagem regressiva, todos os acontecimentos estão a ponto de desencadear-se. Depois de meu Aviso e Milagre, virão as provas para a criação e as criaturas.

Sereis provados como se prova o ouro ao fogo. Vossa fé será provada, vossa caridade será posta à prova e a vossa fidelidade para com Deus e com vossos irmãos também será posta à prova. Digo-vos que nenhum mortal poderá entrar pela porta da nova criação sem ser purificado. Os novos Céus e Nova Terra que Meu Pai criará, serão para os valentes, para o povo fiel que se manteve firme em Deus no tempo da purificação. Permanecei, pois, firmes no meu rebanho, porque meu adversário porá a prova a vossa fé, porque ele conhece as vossas debilidades. Reforçai com a oração vossas portas abertas para que as forças do mal não possam entrar e lhes causar danos.

Aos meus jovens eu peço a castidade, para que não vos percais na luxúria. Esposos amai a vossas esposas e esposas amais vossos esposos e guardai fidelidade para que não vos percais pelo adultério. Digo-vos isso, porque muitos são os que se perdem pelos pecados da carne. Por isso vos advirto, para que oreis, jejueis e façais penitência, nas áreas onde tendes mais suceptibilidade de cair. Todos os pecados, com os quais os malvados se têm condenado, o meu adversário difundirá por toda a criação e seus anjos demoníacos provarão a humanidade, buscando todas as formas de fazê-la perder-se. Por isso filhos meus, não vos canseis de rezar, jejuar e fazer penitência, para que possais destruir todas as armadilhas, das quais o meu inimigo e seus exércitos do mal farão uso para vos perder.

Amai-vos e perdoai-vos uns aos outros à Minha imitação, perdoando até mesmo os vossos inimigos. Alertem a todos que o amor é a base do perdão e que sem amor não há vida, não vos esqueçais disso! Caminhai como filhos da luz que sois, para que possais alumiar na escuridão que se aproxima. Não vos afasteis de Mim nem de Minha Mãe, para que não vos percais. Permanecei firmes e erguei-vos cada vez que caís, e minha Mãe lhes mostrará os refúgios onde encontrareis consolo e proteção naqueles dias.

Evitai cair em pecado mortal, porque meus Ministros estarão dispersos e serão muito escassos. Meu adversário atacará com mais força os meus sacerdotes e demais ministros da Minha Igreja. Se cairdes em pecado mortal, fazei jejum, oração e penitência rezando o salmo 51, que serão de grande ajuda nesta prova. Pedi a minha Mãe que vos leve para os refúgios marianos, onde encontrareis sacerdotes fiéis ao meu Evangelho, que vos ajudarão a reconciliar-vos novamente Comigo.

Estai, pois, povo meu, alerta e vigilante, e que não passe um só dia sem revestir-vos de vossa armadura espiritual, extensiva também a vossos familiares. Não entreis na batalha espiritual sem vossa armadura para que não tenhais surpresas desagradáveis. Acordai, porque sem a ajuda do Céu estais perdidos, porque vossa luta não é contra gente de carne e osso, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos do mal que voam pelos ares. (Efésios 6,12).

Estai de prontidão meu exército militante, unidos em oração à Minha Mãe e aos exércitos celestiais, para que juntos derrotem o príncipe deste mundo e suas hostes do mal. Que nada nem ninguém vos roube a paz. Abençoo-vos, em nome do Pai, em Meu Nome e do Espírito Santo. Ficai em minha paz. Vosso Jesus Libertador, o Bom Pastor de todos os tempos.

OBS> aqui fala em refúgios marianos, mas podemos dizer que o verdadeiro refúgio é sempre o Manto de Maria, o Coração de Jesus. No mais, sua casa é seu refúgio, seu quartinho de oração e deixar Deus agir. Ele sabe onde cada um deve ficar e onde estará em cada momento. Que ninguém se meta a fugir e a construir refúgios.

MINHA IGREJA ESTÁ ERGUIDA SOBRE A ROCHA FIRME QUE SOU EU E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA. 15-05-2011 2:00 PM

Chamado urgente de Jesus Bom Pastor a toda a humanidade.
Filhos meus, que minha paz esteja convosco e permaneça para sempre. A nova ordem mundial está próxima de estabelecer-se na terra e tem como sua prioridade acabar com a Igreja Católica. A Igreja que Eu estabeleci quando disse a Pedro: Tu és Pedra e sobre esta Rocha eu edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela.

Filhos meus, existe uma conspiração contra minha Igreja, e os reis da terra, guiados pela maçonaria e unidos a grupos de altos hierarcas da Minha Igreja querem abolir sua doutrina e Meus preceitos, que são as leis de Deus que regem os destinos da Minha Igreja e de Meu povo fiel. Segundo eles, a Igreja de hoje deve ser modernista e estar de acordo com as mudanças da humanidade.

Querem estabelecer uma igreja politeísta, amparada num falso ecumenismo, distante de Deus e do próximo, onde não existirá a verdade, nem o amor, nem a humildade, nem a caridade e muito menos o Espírito Santo. Alerto-vos, rebanho Meu, para que não vos deixeis enganar por estes falsos pastores que tudo o que buscam é afastar-vos de Mim. Que tristeza me dá ver tantos de meus prediletos que, como Judas, entregaram ao seu Mestre e a sua Igreja, nas mãos do seu adversário e seus agentes do mal. Minha dor é grande e lenta a minha agonia! Meu calvário se renova pela traição que sofri por parte de alguns hierarcas da minha Igreja. Lobos disfarçados de ovelhas, que buscam dispersar o Meu rebanho e desviá-lo da casa do Pai.

Novamente que vos digo: a Casa de Meu Pai está a ponto de ser profanada. Tudo mudará! Minha doutrina e meu Evangelho serão pisoteados, meu culto diário será suspenso e a abominação do homem da iniquidade irá entrar na minha Igreja. Porém, não temais rebanho Meu, Minha Igreja sou Eu e as portas do inferno não poderão Comigo. Uni-vos à minha Mãe e aos exércitos celestiais, vós que sois meu exército militante. O combate está para começar. Haverá caos e confusão no interior da Minha Igreja. Roma se perderá e muitos dos meus prediletos fiéis a Mim serão matirizados e derramarão o seu sangue. Sangue do meu Sangue, com o qual purificarei a Minha Igreja.

Ai de vós, pastores infiéis que entregareis a Minha Igreja ao poder das trevas, porque vos asseguro que vosso castigo e tormento será pior do que o de Judas. Eu vos conheço e assim como disse a Judas lhes digo: o que tendes de fazer, fazei-o logo! O Filho do Homem, representado em Sua Igreja será novamente entregue nas mãos dos seus opressores. A história se repete, novamente serei crucificado por alguns dos sumos sacerdotes que regem os destinos da minha Igreja de hoje. Ó Judas, que vos escudais debaixo de uma falsa fé e aparentais ser de Deus, quando na realidade o que sois é sepulcros branqueados. Limpos por fora, porém cheios de ambição, inveja, engano traição e pecado por dentro. Asseguro-vos que vossa traição será vosso pranto e ranger de dentes nas porfundesas do seol.

Filhos meus, rebanho Meu, a hora está próxima: orai e velai Comigo, porque grande é minha dor e lenta minha agonia. Estai prontos e preparados para o combate espiritual. Defendei minha doutrina e Meu Evangelho, ainda que com a vossa própria vida, porque em verdade vos digo: será grande a vossa recompensa no Reino dos Céus.

Não existe amor maior do que o daquele que dá a vida por seus irmãos. Vós sois as minhas testemunhas e já não vos chamo de servos e sim de amigos. Vós sois a minha Igreja e se somente um de vós cair, sobre ele se levantará minha Igreja. Sede todos valentes como meus discípulos e meus primeiros cristãos e que nada vos aparte de seu amor por Deus. Eu vos desejo minha paz, minha paz Eu vos dou. Sou vosso Pastor! Jesus de Nazaré, o Bom Pastor.
Dai a conhecer ao mundo as minhas mensagens até os confins da terra.

O FOGO DA MINHA JUSTIÇA, O ASTRO, JÁ CAVALGA PELO ESPAÇO COMO UM JINETE JUSTICEIRO – 11/04/2011 – 8:45 am CHAMADO À HUMANIDADE DE JESUS O BOM PASTOR. Que minha paz esteja convosco, ovelhas do meu redil.

O fogo da minha justiça, o astro, já cavalga pelo espaço como um jinete justiceiro. O tornarei invisível aos olhos dos vossos homens de ciência. Seu fogo desolador purificará a minha criação e restabelecerá a ordem e o direito. Do Céu cairá o castigo para os ímpios, a cizânia será arrancada pela raiz, separando-a do trigo. E tudo será renovado e não vos lembrareis mais do passado.

Os meus sobreviventes, meu povo fiel, verá o castigo de deus sobre os malvados. O fogo da minha justiça arrasará todo vestígio de maldade e meu povo, depois dos três dias de trevas, verá brilhar a luz de um novo amanhecer, que anunciará o reinado de nossos corações, o Reino de Emmanuel, Deus convosco.

Ó povo meu, ó Israel meu eleito, preparai-vos porque um Novo Céu e uma Nova terra aguarda a vós todos. Vossos corpos serão transformados em corpos espirituais, de natureza angelical. O espírito dominará sobre a matéria e já não tereis necessidade de alimento coporal, o único alimento vosso será o Cordeiro de Deus, que estará convosco e entre vós até a consumação dos tempos. A vontade de Deus se fará nos céus e na terra, e sereis todos como irmãos debaixo da proteção do Eterno Pastor e vossa Eterna Pastora que serão vosso refúgio e emparo.

Já não sofrereis, nem tereis necessidades, nem preocupações porque o gozo no Espírito será vosso maior deleite. A Glória de Deus vos cobrirá com suas asas e seireis meu povo, meu Israel, e eu serei o vosso Deus. Sereis todos sábios e tudo vos será revelado. Vivereis no conhecimento do Espírito, que é a Sabedoria, amor e gozo em plenitude. Vossos corpos transformados pela graça do Meu espírito rejuvenecerão, e morrer de 100 anos será morrer jovem para a glória de Deus.

Minha Jerusalém celestial espera por minhas ovelhas purificadas. Vosso Eterno Pastor vos aguarda, para dar-vos seu amor e sua vida em abundância. Ânimo, povo meu, falta pouco, não desfaleçais. De novo eu vos digo, que permaneçais unidos a Mim e a minha Mãe e tudo passará como um sonho para todos vós. Entrai na Arca da Nova Aliança e deixai-vos guiar pela Eterna Pastora, ela vos protegerá da tempestade e das trevas e vos levará seguros para minha Jerusalém Eterna.

Não temais, vos amo e vos conheço, vos estou esperando com meus braços abertos e com Meu Coração cheio de Amor. Suportai com paciência e valentia estes dias de purificação oferecendo tudo pela conversão dos pecadores. Desvelo-me de amor pelas ovelhas descarriladas e rebeldes. Rebanho meu, ajudai-me a recuperar este rebanho que se tem dispersado do redil. Buscai as ovelhas perdidas e falai com as rebeldes, porque tudo o que minhas ovelhas perdidas necessitam é de amor.

Tende paciência e dizei-lhes que o Eterno Pastor não quer que elas se percam, que regressem o mais breve possível ao redil, antes que caia a noite. Acordai as minhas ovelhas rebeldes: há mais alegria no céu, não por noventa e nove justos e sim por um só pecador que se converte. Em verdade eu vos digo, que todo aquele que livre um pecador de morrer eternamente, não somente salvará a ele, como também salvará a própria alma. Ânimo ovelhas de meu rebanho, agi de imediato porque se esvai o tempo e preciso recuperar meu rebanho disperso, antes que chegue o castigo. Minha paz vos desejo, minha paz vos dou. Sou vosso Pastor, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a todas as nações.

OBS> Ou seja, também em outros locais do mundo as trombetas dos profetas anunciam a mesma coisa, com sinal de proximidade. Cada um revelando uma parte, no final teremos formado todo o quebra cabeças. Se alguém soubesse traduzir bem do espanhol, eu poderia enviar as últimas mensagens porque algumas são muito importantes.

Terça próxima, a partir das 11:15 haverá entrevista para a Radio Eldorado de Criciuma, ao vivo.


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.414
Visitas Únicas Hoje: 738
Usuários Online: 315