espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9443 - Tudo se consuma
Artigo visto 4937




Visto: 4937
Postado em: 10/02/12 às 22:22:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9443
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


19 DE DEZEMBRO DE 2011 8:45 a.m.

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus! Que a paz do Altíssimo esteja com todos vós herdada do meu Pai!


Chamado de São Miguel ao povo de Deus. 
  
Irmãos sou vosso irmão Miguel e hoje quero vos dizer que tudo está por se cumprir conforme a vontade de Deus. A Justiça Divina está a ponto de se desencadear sobre todas as criaturas. Quem a poderá resistir? Ai de vós mortais, porque a Justiça de Deus é reta e inexorável e virá restabelecer a ordem em todos os confins da terra. 

Já se acercam os sinais da Justiça Divina que irá derramar sobre vossas cabeças toda classe de provas. Preparai-vos povo de Deus porque a hora já chegou; estais preparados para o combate espiritual?  Estais preparados para vos unirdes em oração com os exércitos de Meu Pai? 

Irmãos, eu já estou no meio de vós com todo o exército de Meu Pai e com a direção de Nossa Mãe e Rainha. Peçam nossa proteção e com gosto a daremos. Os tempos que estão por chegar são de purificação por isso estejais preparados para os acontecimentos que estão por vir e digo isso porque todas as criaturas serão purificadas, postas a prova e passadas no forno da tribulação.  Aquele que se separar de Deus perecerá, porque sem Deus não sois nada. 
  
Vejam o que vem dizendo Nossa Senhora: “Estais no tempo em que a prioridade deve ser a oração e o recolhimento”. Os dias de paz estão por terminar! Desfrutem destes últimos dias que paz que Deus vos presenteia para compartilharem em família. Daí graças a Deus, pois é grande sua Misericórdia e eterno é seu amor. Tudo está a ponto de ser transformado; o mundo sofrerá mudanças que jamais algum mortal chegou a ver. 

Povo de Deus, tudo já está consumado!  Muito breve as aves darão um sinal.  O Universo inteiro começará um novo ciclo e tudo o quanto conheceis mudará. Esta criação passará junto com esta geração pecadora. O fogo da Justiça divina transformará tudo em novos céus, uma nova terra e virá uma nova geração será o deleite do meu Pai. A paz, o amor e a vida no Espírito, anunciarão o tempo de Deus. 

Meus irmãos não percais este pouco tempo que vos resta em busca de vaidades; em vez disto usai estes últimos dias para vos preparardes para a grande batalha espiritual.  Despertai desta letargia espiritual povo de Deus! Permanecei unidos em oração e em obediência na vontade de Meu Pai, acatando as instruções que daremos para que caminheis tomados pela mão de Nossa Senhora e Rainha Maria. Assim podereis chegar em segurança às portas da Jerusalém Celestial. 

Reconciliai-vos o mais rápido possível com a Trindade Santa, porque quando as trombetas da Justiça Divina terminarem de tocar já não haverá mais tempo. Aproveitai a última oportunidade de misericórdia que meu Pai está oferecendo para que salveis vossas almas. Para que no momento do chamado de meu Pai vós estejais preparados e que não lamenteis. Por isto apressai-vos em corrigir vossas faltas para que quando chegue o Justo Juiz possais ser justificados e não tenhais que vos lamentar. A hora se aproxima o despertar de consciências está tocando vossas almas, rezai e meditai, porque tudo está por começar. 

Invocai minha proteção a todo instante e dizei:

"Oh! São Miguel Arcanjo Príncipe da Milícia Celestial, seja meu protetor de noite e de dia junto com minha Mãe Maria e meu Anjo da Guarda, intercede por mim para que eu possa sobreviver nestes dias de purificação, aceitando e oferecendo  tudo pela salvação de minha alma, de minha família e do mundo inteiro. Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo! Que se faça a Santa Vontade de Deus, pelo século dos séculos. Amém". 

Sou seu irmão Miguel Arcanjo. Glória a Deus, Aleluia, Aleluia, Aleluia, e paz a aos homens de boa vontade! 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

OBS> 

================================================ 

O último Segredo de Fátima revela a verdade da seita maligna de satanás, que entrou no Vaticano 

Recebido quinta-feira, 26 de janeiro 2012, 21:40 
  
Minha querida e amada filha, agora é o momento para que a plena verdade acerca dos mistérios do Âmbito Divino seja revelada ao mundo. A verdade foi sendo escondida faz tempo. O conhecimento da Minha Divina intervenção no mundo, através dos milagres, aparições e comunicações Divinas às almas escolhidas, a Minha Igreja foi colocando de lado por muitos anos.

Porque a Minha Igreja sentiu a necessidade de silenciar a verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todas as partes, somente eles sabem. Cada um dos Meus verdadeiros visionários e a Minha Mãe Santíssima foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja. 
  
Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelava a verdade sobre a seita maligna de satanás, que entrou no Vaticano. A última parte do segredo não foi revelada, de forma a proteger a seita maligna, que penetrou no Vaticano em grande número, desde a aparição da Minha mãe no santuário de Fátima. 
  
Minha filha Lucia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre a qual Meus pobres e amados Papas têm pouco controle. Observem como eles não somente têm distorcido a verdade dos Meus ensinamentos, como ainda se atreveram a  introduzir novas formas de culto católico, que insultam a Mim e Meu Pai Eterno. 
  
A Igreja Católica é a única verdadeira Igreja, e como tal é o principal alvo de satanás e da sua seita maligna. [nota do tradutor: a Maçonaria Eclesiástica]. A verdade vem de Mim. A verdade torna a Humanidade desconfortável, porque pode exigir sacrifícios pessoais. A verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos é tratada como heresia. No entanto, somente a verdade poderá liberta-los das mentiras. As mentiras que provêm de satanás, criando um pesado fardo nas vossas almas. Chegou a hora da verdade ser desvelada a um mundo que está cheio de mentiras. 

Minha filha, tantas mentiras foram apresentados aos Meus filhos por falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes de Igrejas, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma mídia falsa.É tanta a verdade que jaz escondida. No entanto, se a verdade sobre o que está sucedendo no mundo fosse revelada hoje, um escasso número de pessoas a aceitaria. 

O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Estes são as regras estabelecidas pelo Meu Pai Eterno, e dadas a Seu profeta Moisés. A verdade nunca muda, não importando o quanto a Humanidade tenta mudá-la. Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceitos, mesmo entre as igrejas cristãs. 

"Não matarás" significa que vocês não podem matar outro ser humano. Isso não se refere a auto-defesa, mas em todas as outras circunstâncias. Nenhum ser humano pode justificar o assassinato – aborto, execução ou a eutanásia! Nenhum! Isto é pecado mortal e a punição é uma vida eterna no inferno. 

Por ventura os Meus filhos aceitam isso, Minha filha? Não. Eles ainda aprovaram leis, que tornam não só aceitável, mas também desculpáveis aos olhos de Deus. Mas não é. Cada um dos Dez Mandamentos do Meu Pai são quebrados, diariamente. Apesar disso, a Minha Igreja nunca prega sobre a gravidade do pecado. Nunca dizem às pessoas que elas irão para o inferno, caso cometam um pecado mortal, se não mostrarem remorso. 
  
Meu coração está profundamente ferido. Elas, Minhas igrejas, em todo o mundo não pregam a verdade. Muitos dos Meus Servos Sagrados(sacerdotes) não acreditam mais no estado de inferno ou purgatório. Eles não aceitam os mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todo e qualquer pecado. 
  
Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas omitem a explicação sobre as conseqüências de morrer em um estado de pecado mortal. Por não realizarem suas funções para as quais tinham sido atribuídos, eles Me ofendem muito. Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perdição de tantas almas. 
  
Acordem para a verdade, todos vocês que professam ser crentes em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, e saibam isto: Existe apenas uma única verdade. Não pode haver mais do que uma única verdade. Qualquer outra coisa, senão a verdade, é uma mentira e não provem de Meu Pai Celestial, Deus, o Criador Todo-Poderoso de todas as coisas. 

O seu amado Salvador, Jesus Cristo 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

obs> Como sempre tenho afirmado, aqui se confirma: o cerne do 3º Segredo nao são guerras nem Apocalipse, que isso já está nas Escrituras. O segredo não foi ainda revelado na íntegra porque denuncia esta seita meléfica, cujas provas da existância são mais do que conhecidas. O apocalipose vem justamente por causa deles e a justiça divina os fulminará como os mais asquerosos vermos, mesmo que vistam mantos vistosos e túnicas finíssimas. A justiça divina os atingirá em cheio. Em breve Sua Santidade o Papa Bento XVI revelará isso ao mundo!

Estas mensagens de Alto de Guarne são verdadeiras, podem traduzir a mandar as que ainda não estão no site. Elas batem com nossa orientação embora haja sempre a diferença regional, ou de país para país, devido as necessidades de cada região. 
  
Por exemplo, lá se manda guardar alimentos já desde agora, exatamente porque a crise os atingirá mais cedo do que no Brasil. Além disso se olharem o mapa da Colombia como está no Livro Ele Vem, verão que tudo desaparecerá, ou seja, no momento em que outros países estarão dependendo da misericórdia divina, lá a justiça terá terminado seu curso. 
  
Como São Miguel pede aqui, o mesmo que temos pedido aqui: aproveitem os dias que Deus nos dá ainda de normais, para a familia, a oração, a conversão, aos poucos se desapegando deste mundo, que passará como um véu que pega fogo. Quando o caos começar, não haverá mais tempo.
 


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.479
Visitas Únicas Hoje: 803
Usuários Online: 304