espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9485 - FALTAM SÓ 99 DIAS
Artigo visto 7714




Visto: 7714
Postado em: 24/02/12 às 20:25:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9485
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Calma, tenham calma, todos, porque as coisas estão bem claras, basta não se apavorar, nem prejulgar, porque nós não entendemos as linhas de Deus. Ou poucos a entendem. Mas com a ajuda Dele é possível decifrar sim, os rumos do Plano do Pai.

De forma alguma alteraram os prazos, nem mudaram as datas. Nem houve dilações de prazos! E não mudarão até o fim, são inexoráveis como já temos anunciado. É preciso inteligência, sabedoria e prudência para seguir confiante nos passos da Mãezinha, porque ela somente fala conforme o Pai manda. Vamos então raciocinar juntos. Eu não posso convencer a todos, seria até uma petulância, porque nem Jesus agradou a todo mundo. E cada um é livre para seguir, porque já sabíamos que haveria este marco do abandono de muitos. Porque, o crer até o fim é para poucos! Mas gostaria que me ouvissem ainda uma vez!
 
De fato, ontem dia 15/02 foi o marco zero nas contas do Grande Pai, que dá início ao domínio efetivo do anticristo. O mundo ontem deu uma guinada de 180 graus e os sinais podem ser vistos nas notícias de ontem e hoje. Somente os filhos de Deus percebem os filhos da Luz, aqueles que rezam de verdade. Os outros os escarnecedores, os bisbilhoteiros, os curiosos, os que não querem conversão e sim diversão, os que estavam só esperando para dizer: viu, não deu nada e falsos profetas, os que se afundaram e se empanturraram de teologias falsas e teorias sobre Deus – todos estes dignos servos da besta, e promotores do seu reino – estes naturalmente são vedados ao conhecimento das coisas do Altíssimo. Deus abomina este tipo de gente soberba. Mas os pequenos humildes, orantes, os filhos de Maria, estes logo percebem e aceitam as respostas do Céu.
 
E como se poderá ler agora, aqueles que são realmente fiéis? Basta ler os e-mails que estão chegando! Por ali se percebe quem estava realmente firme na fé, e quem estava apenas esperando com pedras. Estes que vêm logo com grosserias, com palavras duras, estes não são discípulos de Jesus, nem filhos de Nossa Senhora. Porque mesmo que as coisas não tenham acontecido como cada um tenha imaginado que fosse acontecer, ainda assim caberia agir com calma, podendo até ponderar, jamais cuspir e escarrar nos outros com palavras duras. Que se pode fazer, por estas pessoas senão rezar por eles? Eu nunca respondi corrosivo para ninguém, mesmo nas maiores ofensas como as que já recebi. Isso não é coisa de Católico Romano, aquele que dá a outra face para bater. Por que não ponderar melhor, rezar, pedir ao Espírito Santo uma luz, antes de agir com tanta dureza? Até porque logo eles perceberão a realidade! E me entristeço por eles!
 
Estas palavras podem soar duras num momento, mas se confirmarão nos dias que seguem. Tantas vezes tenho dito que a cada dia que podemos respirar sem a perseguição, sem ter que fugir, sem se esconder, sem sofrer exílio e até morte nós deveríamos é agradecer de joelhos. Temos ainda 99 dias para isso alertar o mundo, depois virá a guerra aberta contra nós! Porque se fecham os 1000 dias. Porque ontem, quando os generais da besta resolveram as ocultas – como sempre, porque são grandes covardes – decidir finalmente entregar o mundo ao filho de satanás, deu-se uma grande vitória de Deus, e não uma falha na profecia. Sim, desde muito tempo as notícias que vinham dos sites divulgadores das ideias da fera anunciavam uma apresentação rompante, aparatosa, esmagadora, capaz de enfeitiçar os corações de todos, mas ontem se viram forçados a mais uma vez colocar o rabo entre as pernas como satanás sempre faz, e tiveram que se abrigar nas sombras, para programarem seus atos nefandos. Covardes!
 
Quando dias atrás coloquei o artigo “A fera vem mansinha” já tinha certeza de que a besta não iria apresentar o algoz do mundo com pompa e majestade, porque os sinais caóticos do mundo mostravam que eles não teriam nem coragem nem poder ou capacidade de fazer como Jesus, quando a barca afundava: Ele mandou os ventos cessarem e imediatamente o mar acalmou. Acho que por mil vezes pelo menos tenho dito e escrito, mostrando a diferença do poder do Deus para o qual nós filhos da luz trabalhamos e adoramos, e a criatura das trevas que comanda todo este espetáculo dantesco, a quem chamam a civilização atual, o mundo de hoje. Se nós formos dizer que isso é ser mundo, então vamos gritar agora – porque temos apenas 99 dias livres para fazer isso – que tal mundo, SIM, ele vai acabar. Quer os escarnecedores e detratores queiram ou não! Faltam 99 dias para a guerra conta os cristãos!
 
O Santo Padre muito sabiamente e já prevendo tudo proclamou este ano, o ano da fé. Esta é uma obra magistral do Espírito Santo, prova de que Ele conduz a Igreja e conduz nosso Papa. Jesus disse bem claramente em Marcos 13, 13 E sereis odiados de todos por causa de meu nome. Mas o que perseverar até o fim será salvo. Vejo aqui algumas pessoas que divulgaram os livros e o folder meio iradas, querendo nos morder – embora por telefone – e vejo os escarnecedores – entre eles sacerdotes – dando gritos e vivas “porque não aconteceu nada”. Será? Mas devo também dizer que o sacerdote que havia prometido estar hoje às portas do Cláudio com um documento para processá-lo, há um mês largou seu ministério, e foi para a vida civil, sem mais explicações. Até agora não foi lá!
 
Enquanto isso momentos atrás um Monsenhor nos telefonou pedindo material – inclusive o folder – encantado com seu primeiro contato com o folheto, porque disse acreditar plenamente no que estava escrito e pela fundamentação lógica nas Escrituras, e enaltecendo a coragem dos leigos de levar este recado ao mundo. Quando lhe perguntei de onde lhe vinha esta certeza tão grande nas coisas escritas ali, ele me disse: porque sou um humilde escravo de Maria! É dela que me vem esta força e desta certeza! Pois disso devem tomar ciência, TODOS, absolutamente TODOS, os que não entendem – ou não querem entender – aquilo que ontem se passou no mundo, nem as explicações que recebemos do céu para dar: quem não entende, não é verdadeiro filho de Maria, ainda que alardeie isso aos quatro ventos, pode até dizer que é, mas não é. Diz de boca, não de coração! Diz de vanglória! Porque Maria não engana! Maria conduz os filhos à verdade! Ela fala ao coração de todos os que a ela se consagram e VIVEM esta consagração. Porque uma coisa é dizer, outra mil vezes mais poderosa é ser.
 
E com toda força desta palavra posso afirmar: Deus jamais enganaria um grupo de pessoas UNIDAS em oração, que é capaz de rezar 300 milhões de Ave Maria, porque Maria assim lhes pediu. Seja padre, bispo, freira ou leigo, não me engana quem diz que é consagrado, se não entende as mensagens que ela tem transmitido em todo mundo. Desde séculos ela vem alertando os filhos para este momento. Na mensagem de La Sallete que coloquei ontem, estava bem clara a colocação da Mãe de Deus, a respeito do que está acontecendo hoje. Todos os 34 arcanos que ele passou para Melaine, estão se cumprindo com integral perfeição. Se alguém consegue perceber ali o grito do Céu em favor dos filhos de Deus é porque anda nas trevas, e precisa acordar. Ou é morno, e precisa reviver! Ou é frio, e se assim quiser continuar que vá em frente, mas longe de Maria o caminho é o abismo.
 
Conforme coloquei aquela mensagem nos pequenos recados agora mesmo no site, hoje de madrugada o Cláudio teve aquele diálogo com a Mãezinha, muitos entenderam mal e vou explicar. Ele falou assim: - Mãe! Nada aconteceu! - E você queria hoje estar debaixo das patas do inimigo? - Mas, e os outros, o que vão dizer? - Hienas, lobos, tigres...  Porque quem realmente for filho de Deus, está hoje feliz, por Deus ter vencido mais uma batalha! Hoje respiram aliviados e louvam a Deus! Tendes ainda, tempo de acordar muitas pessoas! Amém? Quanto tempo meus amigos? Temos somente mais 99 dias dos 100 de falsa paz que o anticristo nos dará para evangelizar. Acordemos para a realidade! Ele assumiu ontem o comando do mundo, e Deus marcou esta data! Esta pequena mensagem se casa perfeitamente com aquela que coloquei ontem, dando conta do que foi decidido dia 15, a data chave dos últimos acontecimentos. E ela tem a ver com nossa Santa Igreja, e, portanto, tem a ver conosco. E explico!
 
Quando a Mãezinha disse > E você queria hoje estar debaixo das patas do inimigo? Imaginem se já hoje, de uma hora para outra, recebêssemos em nossa porta os agentes de satanás, arrombando nossas casas atrás de imagens de santos e de outros devocionais? Isso acontecerá! Imaginem que eles estivessem já a cada de Igrejas, profanando os sacrários, pondo abaixo as imagens de culto e pondo fogo naquilo que mais temos de sagrado? Isso acontecerá! Imaginem se já hoje os agentes do inferno nos estivessem vigiando, proibindo que rezássemos uma só Ave Maria? Isso acontecerá! Imaginem se já hoje ficássemos sem a Eucaristia, porque os artífices do inimigo proibirão que se celebre, ou virá uma ceia abominável em lugar do Sacrifício? Isso acontecerá! Quando? Depois de 99 dias contados a partir de hoje! Muitos dos que hoje nos combatem, excomungam e escarnecem, amanhã por fraqueza, medo ou covardia SIM, deitarão fora de suas casas as imagens dos santos, e se desfarão dos objetos sagrados.
 
E é para isto que o Céu vem nos alertar! Deus venceu mais uma batalha, porque não permitiu que o inimigo surgisse esmagador e vitorioso, mas obrigando-o a rastejar como a serpente, sinuosa, enganadora, cuspindo seus planos de ódio sem poder expandir-se como gostaria. Mas ele virá! Miseráveis eles, desde séculos acostumaram-se a viver nas trevas, urdir tramas e patranhas com os inimigos infernais, preferiram aliar-se a Lúcifer tramando a destruição da humanidade, e desejavam impor este projeto à força. Eis agora que terão de continuar rastejando, insinuando-se! Terão de ceder seu patrimônio para negociar a rendição das nações e a capitulação dos povos. Terão de negociar as almas à custa da lábia do inimigo. Mas seu tempo é curto! Enquanto isso nós teremos tempos de alertar contra ele! Este processo demandará mais 99 dias – já perdemos um, volto a dizer – e podem fazer um contador de ré para chegar à outra data, e ela é 23 de maio próximo.
 
Eis que a Mãe volta a repetir: deveríamos nos alegrar! Porque temos mais um dia livre para respirar sem ter os inimigos em nosso calcanhar! Temos ainda 99 dias livres para alertar as pessoas para o perigo avassalador que se espraia sobre o mundo. Temos ainda internet para comunicação! Nossas correspondências não são ainda violadas. Nosso sigilo ainda não é quebrado. Ainda fazemos uso do dinheiro. Não estamos sendo obrigados a receber o chip em troca de comida, de medicamentes, de empregos e benefícios sociais. Temos ainda trânsito livre, de ir e vir. Temos as portas das Igrejas abertas e – escondido ou não – temos ali o Santíssimo para adoração. Ainda temos padres que confessam a gente e perdoam nossos pecados. Louvemos a Deus por tudo isso! Porque ficaremos sem!

Ou seja: tudo continua certinho! Ponderem com calma e sabedoria. Quando a Mãe falou que teríamos ainda tempo para acordar muitas pessoas, de forma alguma ela quis dizer que tudo estava anulado, e que as outras datas também estariam prejudicadas. Os dias estão fixados e não mudam mais. Assim, na medida em que tal homem se mostrar as claras – e saberemos em breve quem ele é, todos os poderão ver e escutar – poderemos dizer quem de fato ele é e que são mentirosas as suas promessas de paz, de liberdade, de livre culto. Nos dias que faltam até a próxima data fixada é isso que ele tentará fazer: mostrar-se ao mundo com messias salvador! E foi devido ao fato de que Deus ontem os venceu, não permitindo que hoje fosse explosiva a sua apresentação, que houve uma mudança muito grande nos planos da fera.
 
Ontem o título do artigo foi: Guinada de 180 graus! E realmente para os filhinhos de Nossa Senhora, foi possível ler nas linhas das manchetes de jornais e da internet, que houve uma mudança radical nos planos deles, e cito alguns exemplos. Até na semana passada a besta assustava o mundo atiçando os EUA contra a Rússia e a China, e fazia soar cada vez mais alto a trombeta fanha dos rumores de guerra. Ontem o Xi da China foi abraçar Obama e dizer que não é bem assim e que devem junto, cooperar nas ações em busca da “paz”, notem as aspas. Anteontem a notícia era de que o Irã iria suspender o envio de petróleo para seis países da Europa, ontem eles cancelaram cinicamente a proibição. Até ontem a China jurava que não iria ajudar com dinheiro a recuperação da Europa, mas ontem eles decidiram que vão emprestar 50 bilhões de euros para fundo de recuperação europeu. Entenderam a guinada?
 
Para entender o mistério do que aconteceu ontem, devemos primeiramente olhar para o Oriente, de onde a fera vem, aliás, como sempre anunciado por eles. Mas ao invés de olharmos para os governantes da Europa, Ângela Merkel – na realidade Rebbekah Kasner Jentsch – e Nicolas Sarkozy – na realidade Aaron Mallah - em especial, ambos judeus daquela claque odiosa e todos os outros que tramam contra a humanidade, devemos olhar para o Clube de Roma. Vejam, os governantes atuais são apenas peões eleitos com ajuda da fera, que mostram sua face na linha de batalha. Os grandes generais estão ocultos, a elite dos banqueiros, a nobreza podre da Europa, os capitães mundiais da indústria, do comércio, dos transportes e dos meios de comunicação. A decisão de ontem veio deles. É dali que vem a direção a ser tomada pelas nações, através de seus governantes, porque são eles que detêm o verdadeiro poder mundial, o do dinheiro. Eles mandam nos governos do mundo!
 
E por qual motivo decidiram ontem perseguir os católicos e destruir a Igreja? Exatamente porque é desta Única Igreja, da qual temos honra de fazer parte, que surgem os maiores empecilhos para a consolidação dos planos do inferno. É somente para esta Igreja, através dos profetas atuais, que Deus Se manifesta e o Céu faz abrir seus mais profundos e misteriosos arcanos, denunciando os planos da besta, e colocando seus projetos às claras. Ontem este mesmo Deus os venceu mais uma vez, não permitindo que consumassem um plano de arrojo, tendo que contentar-se agora com uma dura batalha em busca de seu projeto. Que acabará acontecendo! Mas nós temos ainda 99 dias para dificultar seus planos, e diminuir os efeitos da catástrofe que eles estão planejando.
 
E como podemos fazer isso? Através principalmente da oração, do jejum, da penitência, da vida sacramental em estado de graça, fortaleza estas que nos unem a Deus. Os anjos do Céu tem maior poder do que os seus antigos pares infernais porque estes se separaram do Criador, e aqueles se unem a Ele cada vez mais. É através somente da união inarredável com o Céu que conseguiremos avançar, mesmo nestes dias, porque sem isso estaremos mortos. Assim, de forma alguma mudou algo para nós. Tudo aquilo que está nas mensagens continua em pé, e se cumprirá com todas as letras. E, claro, as datas, uma por uma! Não tenham medo!
 
Assim, eu realmente duvido que qualquer pessoa que tenha participado ativamente das Anistias, que reze pelo menos duas horas por dia, sem falta, que nunca falte à Santa Missa e participe dos Sacramentos em estado de graça – sendo participante do Movimento – deixará de pertencer apenas porque “nada aconteceu como eu esperava”. Quem leva vida de oração imediatamente recebe a luz e o entendimento das coisas. Pode até num momento levar um baque, mas depois reage e compreende, depois de uma simples Ave Maria, rezada com amor e fé.
 
Quanto aos que desejam desistir de tudo, realmente todos são livres. Bendita e venturosa a liberdade dos filhos e filhas de Deus! Bendito também o livre arbítrio que nos permite até mesmo renegar a verdade divina, em nome da própria. Mas bendito o Deus que assim alerta o seu povo! Porque se fosse um deus relapso, indiferente, sem amor, ele nos deixaria cair a todos nas garras do inimigo! Assim, pelo menos os verdadeiros filhos escaparão! E é por isso que convido a todos a esperar uns dias mais, antes de tomar a decisao final. Dou um prêmio para o primeiro que me mandar a notícia correta da verdadeira fera. Ela virá por estes dias. tenham absoluta certeza disso, entao muitos irão entender!
 
De fato, eu quero continuar sendo escravo fiel de Maria. Ela, minha Mãezinha, não me enganou! Tenho ainda 99 dias para alertar o mundo para o aparecimento do anticristo, e para a sua extrema maldade e vou continuar fazendo isso enquanto eu tiver vida. Quem desiste? Hoje o folder ganhou para o Movimento um sacerdote e um maçom! Quem fica?

 (Aarão)


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.446
Visitas Únicas Hoje: 228
Usuários Online: 162