espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 10949 - REFLEXO SOLAR FORMA A IMAGEM DA VIRGEM MARIA NA PARÓQUIA DE SÃO BERNARDO EM KEENE, NEW HAMPSHARE - U.S.A
Artigo visto 6403




Visto: 6403
Postado em: 04/05/13 às 07:18:19 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=10949
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


BELÍSSIMO REFLEXO SOLAR FORMA A IMAGEM DA VIRGEM MARIA NA PARÓQUIA DE SÃO BERNARDO EM KEENE, NEW HAMPSHARE - U.S.A.- DEZ2008

 

À primeira vista, parece que eu encontrei a SSma Mãe de Deus: uma reflexão janela ao lado da igreja católica St. Bernard que se parece com a Virgem Maria com a cabeça baixa e mãos unidas em oração.
 
Mas antes que você comece vir peregrinar em Keene, NH, USA, para ver o mais recente sinal de que Deus está entre nós, melhor dar uma olhada na foto maior.
 
 
 
 
Eu levei um momento depois tirando esta foto a ver se havia um vitral na casa paroquial próxima que poderia estar refletindo os raios que formam as imagens na parede da igreja, mas eu aprendi com a experiência que muitas vezes você não consegue encontrar a fonte imediata da reverberação da luz sendo desconhecida a forma como eles refletem e refratam.
 
Tendo viajado por todo o Universo até chegar à terra, em qualquer parede, um feixe de luz da manhã como este da Igreja de São Bernardo já é, por si só, uma imagem milagrosa o suficiente para os nossos olhos humanos contemplarem, independentemente de qualquer membro da Sagrada Família que ELE poderia se assemelhar, para mais ou para menos.
 
Isto já é um PRODÍGIO E UM CARINHO DA VIRGEM, até porque, apesar de estar próximo À janela com a figura da Virgem, NÃO É ATRAVÉS DELA QUE VEM A REFLEXÃO EXATAMENTE SEMELHANTE À IMAGEM NA SUA FORMA.
 
 
- Posted by Lorianne Blogs - Tradução do Inglês e adaptação: ojs.  
 
  
 
...NÃO É ATRAVÉS DELA QUE VEM A REFLEXÃO EXATAMENTE IGUAL EM SUA FORMA.
 
 
MAIS DE PERTO A IMAGEM TAMBÉM PARECE SEGURAR "UMA HÓSTIA SAGRADA"
 
 
St. Bernard Parish-Main Street Keene_New Hampshire
 
Testemunho: "Eu comprei minha primeira câmera digital, uma Nikon 990, em 2001. Desde então, eu raramente saía de casa sem te-la em mãos. Algumas fotos que reputo como minhas favoritas, são simplesmente o resultado de estar no lugar certo, na hora certa, com a minha câmera."
 
"Eu sempre observei o pôr do sol diretamente por detrás da cruz central da Igreja de St Bernard Parish, em determinadas épocas do ano, e pensei que poderia capturar uma foto legal. Eu estava contente e preparado quando um fio de nuvem produziu essa imagem angelical. - Foto by Skot.
 
PS: Achamos que realmente vlw Skot, thanks !!!
 
 
 
Vista da Igreja de St. Bernard Parish (Paróquia) - Main Street - Keene - New Hampshire
 
 
 

 


Fonte: http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com.br/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.155
Visitas Únicas Hoje: 1.479
Usuários Online: 422