espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 1385 - Estigmatizada Thereza Neumann - Parte 4
Artigo visto 4393




Visto: 4393
Postado em: 04/04/09 às 10:28:01 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=1385
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


AS VISÕES: - E é indubitavelmente impressionante o espetáculo que se apresentava aos olhos de numerosas testemunhas que puderam assistir às "visões de Teresa". O sangue que saía copioso das feridas e lhe ensopava as vestes, enquanto a expressão do seu rosto testemunhava um profundo sofrimento físico e espiritual. RESL, além da dor das chagas em sangue, SOFRIA POR VER O "SALVADOR", conforme gostava de chamar Jesus, insultado e torturado, e não deixava de expressar vivamente a sua raiva. Como já se acenou anteriormente, durante os êxtases místicos ela costumava pronunciar palavras em línguas que nunca tinha tido a oportunidade de estudar. O fato assombrava sobremaneira os especialistas, dentre os quais figuravam nomes ilustres, COMO O DO PROF. WUTZ, QUE FICOU ESPANTADO COM A PALAVRA "ASCHE", QUE SIGNIFICA "TENHO SEDE".

 

ATÉ AQUELE MOMENTO os estudiosos do Novo Testamento tinham sempre aplicado o termo "SACHENA". Depois de um estudo aprofundado e de ter consultado um considerável número de textos e de dicionários dentre os mais antigos que conhecia, o dr. Wutz descobriu que Jesus na cruz dirigiu-se aos seus algozes pronunciando justamente a palavra "ASCHE". "Permanece inexplicado, comentou em seguida o dr. Wesseley, como Teresa tenha podido pronunciar uma sentença até agora não conhecida pelos orientalistas que a escutavam e que tenha podido usar uma palavra aramaica que nem mesmo eles poderiam esperar, iá que absolutamente carreta". Esse caso, que não é isolado, é UMA DAS PROVAS MAIS CONVINCENTES QUE SUSTENTAM A NATUREZA SUPRANATURAL DAS VISÕES DE TERESA. (DEVOTOS E CURIOSOS SE ENFILEIRAVAM PARA VER TERESA NEUMANN).

 

 

Em Fev2005, o Bispo local Dom Gerhard Ludwig Müller anunciou oficialmente em Konnersreuth, “a ABERTURA” de seu processo de beatificação, para dilema de todos aqueles que a “CHAMARAM OU A CONSIDERAVAM” como ‘histérica’ e louca.


www.fimdostempos.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.723
Visitas Únicas Hoje: 1.179
Usuários Online: 402