espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 5002 - 14 de Sembro de 1995 - Aparições da Mãe da Eucaristia para a vidente Marisa Rossi
Artigo visto 6816




Visto: 6816
Postado em: 28/04/10 às 10:39:15 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=5002
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Em 10 de setembro de 1995 Nossa Senhora disse a Marisa : "Na festa da Exaltação da Santa Cruz estarei aqui para orar com você antes da cruz.

E você, Marisa, você tem que tomar a cruz e carregá-lo em procissão." De facto, em 14 de setembro (Festa da Exaltação da Santa Cruz), enquanto os fiéis estavam reunidos rezando na capela. Marisa estava em sua cadeira de rodas para o alto das escadas apenas fora da capela. Levar a cruz, tomou o meu lugar à frente da procissão e caminhou até onde estava Marisa. Quando cheguei a poucos metros de distância, eu vi até sem qualquer ajuda externa e caminhar para a Cruz, seguindo uma ordem especial de Nossa Senhora, como explicou mais tarde para mim. Marisa Jesus Crucificado beijos na testa e em conformidade com o que ela nos diz, tem o sagrado peito Host. Eu não vi esse problema ", pois carregava a cruz, mas logo depois que eu vi a Sagrada Hóstia na palma da mão esquerda da Marisa [na imagem abaixo, o apresentador já está na palma de sua mão esquerda Marisa]

Embora não seja a primeira vez que estou presente neste tipo de evento (na verdade, a terceira de setembro de 1995 ocorreu um milagre eucarístico durante uma aparição particular), a emoção foi tão intensa. Pessoas próximas que já percebeu que a Sagrada Hóstia era visível mais uma vez, reagiu com surpresa e admiração. Enquanto isso, em meio à confusão geral e na minha consternação, Nossa Senhora está levando a situação na mão e Marisa sugere um passo a passo, o que fazer. Primeiro de tudo você tem Marisa disse que eu tenho que trazer o amanhecer e velas. Pela minha parte, só tomou a iniciativa de levar o ostensório. Marisa, entretanto, leva a oração, levantando a hóstia sagrada de modo que era visível a todos.

 

No meu retorno a partir da sacristia, eu me ajoelho diante do Santíssimo Sacramento, exposto no Ostensório e convidar a todos para adorar o Senhor conosco. Apenas neste momento mostra um sofrimento Marisa forte invade todo o seu corpo para que ele cai no chão. Enquanto isso ajudou-la, ela sussurra que atravessou as dores da Paixão de Nosso Senhor. Retomada a procissão, agora liderado por Marisa carregando a cruz, seguido por mim, carregando o ostensório. Marisa conduz a oração alternadamente com a canção "Tu sei Dio" ("Você é Deus") e acompanhado pelo coro. Durante breves paragens da procissão convidar todos vocês para manter o silêncio e adoração. Andamos todo o circuito do jardim e depois voltou para a capela.

 

Colocou a custódia sobre o altar e todos se ajoelham, para que Marisa, depois de colocar de lado a cruz, de joelhos como ele não tinha sido capaz de fazer durante algum tempo. No final da oração coral e adoração pessoal em silêncio, pedir Marisa e preocupado em voz alta: "O que eu tenho que fazer?". Na verdade, eu sou oprimido uma ou outra maneira, se eu continuar a Eucaristia na capela como um sinal milagroso ou obedecer à proibição do Vicariato de mantê-la. Marisa também está preocupado como eu indiquei o seu olhar. Nossa Senhora falou novamente e retire todas as dúvidas e me pergunta, por Marisa, que dividiu a Sagrada Hóstia em duas partes, a fim de que Marisa e eu posso receber a Comunhão. Durante a nossa oração de ação de graças os fiéis permanecem em silêncio. Tudo termina com a bênção que eu ensinar. Esta é a narração objetiva dos acontecimentos.

 


Tradução pelo google feita por: James www.espacojames.com.br
Fonte: http://www.madredelleucaristia.it/esp/sep14sp.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.475
Visitas Únicas Hoje: 1.768
Usuários Online: 302